Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_1904_

São gajos como este que me fazem valorizar ainda mais o tipos como o Nuno Gomes.

Nramos

Mete-me nojo a postura. Está sempre tudo bem. Ganhamos? Boa. Perdemos? Paciência.

O que é esta merda? Ele sabe onde está?

Isto é o Benfica. É para ganhar sempre, ficar fodido quando se empata e partir tudo quando se perde.

NOJO NOJO NOJO

Manel dos Anzois

Pau mandado da direcção.

Independentemente da sua competência ficará no cargo porque é "yes man" e facilmente manobrável.

Dr.Lecter

Calma, malta, afinal são só, e cito, "situações circunstanciais que acabam por ditar isto".

Tirem-me deste filme.

groingsid

Há mais vida para além da Liga dos Campeões Taça...[next]!

GoloDeLetra

Citação de: ARRG em 14 de Dezembro de 2017, 00:10
Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2017, 00:07
A unica troca que tinha de fazer era Pizzi por Raul. O resto foi mudar por mudar quando estávamos bem.

Enfim...destreinador.
Ora nem mais, naquela altura não era preciso entrar o Seferovic, mas o destreinador pensa que com 10 avançados chega lá, e ficava com uma substituição.
Que crlh de jogo é que vocês viram ? O Suiço so entra na fase do desespero e depois do Jonas ter falhado o penalty .

nwpt

The_Riggs

Sonho pelo dia em que vou escrever aqui " Obrigado e até nunca".

E nem tudo será verdade nessa frase.

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 14 de Dezembro de 2017, 00:04
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 00:02
Que interessa ser despedido hoje ou no final da época? Não tem grande importância. Este ano não há nada mais de relevante a fazer. Vir um novo treinador agora seria apenas para queimar as credênciais. Eu diria que, sim, se deve começar a pensar quem será o próximo treinador e preparar a próxima época, mas não vejo para quê despedir agora.
Não concordo, o Bayern despediu o Vitória deles é pelo menos já tem o campeonato orientado. E já estava atrás quando foi despedido.

E quem é que vinha segurar isto agora? Quem é que se quer meter nesta desgraça? Para vir um interino deixa lá estar o Rui que ao menos já sabemos o que ele (não) sabe. Importante é pensar bem a próxima época.
Para o ano há mais.

vermelhoftw

E azar amigos, RV e pra ficar ate 2050...

Livrinhos

A SportTV a gozar o prato e este nabo todo contente com aquela merda na mão. Todo feliz para debitar mais uma dúzia de gustavices.

AH puta da sorte.

Até amanhã.

fjorge

Penso que deve ficar até fim da época, o timing para sair já passou. É sofrer até Maio.

rohff

Citação de: Cardia em 14 de Dezembro de 2017, 00:10
Mais do que ninguém deve estar a passar um mau momento.
Claro que tem responsabilidades, mas neste momento gostava de lhe mandar um abraço.

Força Mister!

Coitado, um abraço, uma palmadinha nas costas é o que precisa um jogador seguindo as lições do prof. RV.