Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tr - 17

Tenho retirado zero prazer em ver o Benfica jogar "futebol".

Obrigadinho.

Pela primeira vez de há muito tempo, acho que vou saltar uma tradição desta época festiva de juntar a família para ir à Luz ver o Benfica jogar.

Quando a direcção for séria a preparar e a gerir a época desportiva do nosso futebol, volto a contribuir.

Baron_Davis

Provavelmente nem sabe o resultado do jogo da taça

Negociatas > desportivo

Venham de lá os Milos, Benítez, Veras e Célis da vida

"Mimimimi para onde vai o €?"

izlek

um dia gostava de saber a razão da sabotagem

iloy

a incompétencia paga se cara, tens ai o exemplo perfeito. agora so espero ver os benfiquistas a pedir a tua demissao.

benfistriker

Citação de: helderrocha em 14 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: benfistriker em 14 de Dezembro de 2017, 09:02
O ciclo deste presidente tem de acabar, JÁ!

Rei-sol Vieira, o construtor, já fez o que tinha a fazer no clube. Temos infraestruturas suficientes para funcionar como clube de top. ele já não tem mais para dar, pelo contrário, o clube começa a entrar em rumo descendente. Urge outro perfil para liderar a estrutura de SLB. alguém com uma visão clara e definida da realidade actual e que saiba potenciar o que temos para níveis ainda mais elevados.

CHEGA de LFV. Compreenda, sr. presidente que você chegou ao fim da linha! Aceite isso! Ajude o Benfica a seguir vivo e a crescer! Para isso é só acordar e deixar o lugar cativo. Não se preocupe!! O Benfica é grande demais para avançar e não continuar a depender de um "salvador" como você. Pelo contrário, precisa é de alguém que pense no bem do clube e que trabalhe para os interesses benfiquistas (primeiramente desportivos ;).

Obrigado pelo que deu. Se encontrar algum negócio interessante aí pela China, não tenha pressa em voltar ;)

o ciclo de vieira terminou a dois mandatos. mas os benfiquistas veem nele o milagreiro,. temos o benfica que queremos
Há dois mandatos não sei... Reconheço o que fez de positivo neste tempo. 

O que não entendo é a ideia que alguns como ele têm, achando-se que são imprescindíveis e eternos... É  só EGO...

Agora,  como dizes,  somos nós que deixamos isso acontecer.  Quando vamos acordar e entender isso?...

Ninguém consegue cimentar-se assim no poder (fazendo as negociatas que faz) sem usar e manipular os eleitores.

É  preciso dar espaço a crítica, à  oposição!  Isso permite crescer.

Mas as vezes basta ligar a BTV e assistir alguns programas para entendermos o actual estado de desgraça do benfiquismo.

Demichel

oliverghost

Enquanto não perceberem que o Benfica é muito menos do que poderia ser por causa disto não há volta a dar. A propaganda manhosa e a banha da cobra estão para durar.

Sheu

Que tal o tempo por aí?

Tens comido bem ?

Por aqui está tudo na mesma. Deixa-te estar 

farmacia franco

Fez tuddo errado este ano, merece ser bem esmiuçado bem apertado novamente.

Slipknot_BMC

Eu axo que dou mesmo azar... anos e anos que não tenho red pass e fomos sendo campeões uns anos.

Este ano red pass e é isto.

_Xebola_

Quando chegar a Portugal e perceber que fomos eliminados da taça vai ficar surpreendido.

Sabe lá ele que fomos eliminados ontem, nem sabia que havia jogo.

_Xebola_

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2017, 11:57
Eu axo que dou mesmo azar... anos e anos que não tenho red pass e fomos sendo campeões uns anos.

Parte já o cartão!!!

P.S pronto o Vieira já tem uma desculpa e vai-te culpar a ti. Agora aguenta, tu é que arranjaste lenha para te queimares.

_Xebola_

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Dezembro de 2017, 11:57

Agora que penso nisto, este ano com a palhaçada que foi o verão e com a revolta que tinha, a minha forma de contestar foi não comprar o RedPass! Se calhar sou eu que estou a dar azar.