Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: Cloughie em 14 de Dezembro de 2017, 19:45
Alerta vemelho no SB.
Perigosa tempestade de areia ativa.
Toda a cautela é necessária.

Aqui no SB os users encaramos o dia-a-dia com um sorriso e não vai ser uma tempestade de areia que nos vai tirar o foco.

Baron_Davis

podem dizer o que quiserem

amanhã vou acordar e almoçar uma bela açorda

silvio santos

É um dos responsáveis pela péssima construção deste plantel .Só assim é que temos um central de quase 40 anos a titular e termos vendido o nosso melhor Ponta de lança , apostaram as fixas em jogadores que não tem rendido nada e para mim o Rui Vitória é culpado também por eles não renderem .

iKatz

Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 19:08
Citação de: Bleach em 14 de Dezembro de 2017, 18:50
Neste momento estamos ainda dependentes de nós na competição mais importante e que se tornará histórico se a ganharmos...e já fomos ao ladrão e tudo....
Quando já tivemos a 8 e ganhamos a....
O presidente faz tanta mas tanta coisa má...mas sou lhe grato por ter segurado os últimos 2 misters quando todos os queriam fora...isso só resultou num TETRA....
Tivessemos nós o Ederson , mitro e Nelsinho....
Reforçar a equipa em janeiro...e esperar que os rivais se arrebentem nos jogos que têm a mais...
Eu acredito é muito, tem sido quando estamos no fundo do poço que a equipa tem ganho forças para triunfar.
Vamos BENFICA, vamos mister, venha o Penta!

Ainda há adeptos a sério e verdadeiros benfiquistas.
Haja juízo e apoiemos equipa, técnicos e direção.
Em Maio, com bom senso, se discutirá e decidirá.
Força Benfica

Roger Federer

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 19:58
Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2017, 19:18
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 18:43
Citação de: BCaldeira em 14 de Dezembro de 2017, 18:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 13:46
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 13:41
8 derrotas em 25 jogos. Notável.
Record de pontos no Tugao . Notável .

6 derrotas em 6 jogos, com 14 golos sofridos e 1 marcado, sendo a pior prestação de um cabeça de série na história da Liga dos Campeões. Notável.
Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

https://www.youtube.com/watch?v=LOtAfLvhSZo

Tens de viver no presente.
Eu vivo o passado , o presente e o futuro .

Que eu saiba esta época ainda nao acabou ... espero acrescentar mais titulos no final da mesma .
:flagglorioso:
Não acabou ? Acabou na Europa e na taça , mas ...não vale a pena agora estar a esmiuçar sobre isso

"Exigência"

O'Brien

Citação de: Baron_Davis em 14 de Dezembro de 2017, 20:01

dps da enésima perda de bola do pizzidane, temos este espectáculo lamentável

QUATRO tipos de volta do adversário, que toda a gente sabe que puxa para o pé direito, e é onde a bola passa

a piece de resistance é uma defesa à Quim, toca no braço e para dentro

ninguém merece isto

Já com o Estoril apanhei n de situações idênticas e uma deu golo.

GoloDeLetra

Citação de: Roger Federer em 14 de Dezembro de 2017, 20:05

6 derrotas em 6 jogos, com 14 golos sofridos e 1 marcado, sendo a pior prestação de um cabeça de série na história da Liga dos Campeões. Notável.
Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

Que eu saiba esta época ainda nao acabou ... espero acrescentar mais titulos no final da mesma .
Não acabou ? Acabou na Europa e na taça , mas ...não vale a pena agora estar a esmiuçar sobre isso

"Exigência"
A unica coisa que salva a época ao Benfica é ser campeao ou ganhar uma competiçao europeia . O resto sao faits divers . Nao vale dizer que estavam à espera de ganhar uma prova europeia este ano .

Gorasax

Incompreensível a contínua aposta no Salvio, com o zivkovic a jogar da maneira que vem jogando!!

Incrível que as alterações táticas utilizadas quando estamos a perder é por nós avançados!! Parece um jogo do meu bairro!!

Incrível que, tendo o jimenez já jogado nas alas, ter posto o suíço na ala esquerda!!

Variações táticas ali não existia... Existe é a fé de que alguém a meta lá dentro...

andoaleme

Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 19:26
Citação de: volt em 14 de Dezembro de 2017, 19:22
Neste momento estamos ainda dependentes de nós na competição mais importante e que se tornará histórico se a ganharmos...e já fomos ao ladrão e tudo....
O presidente faz tanta mas tanta coisa má...mas sou lhe grato por ter segurado os últimos 2 misters quando todos os queriam fora...isso só resultou num TETRA....
Reforçar a equipa em janeiro...e esperar que os rivais se arrebentem nos jogos que têm a mais...
Eu acredito é muito, tem sido quando estamos no fundo do poço que a equipa tem ganho forças para triunfar.

Força Benfica

Portanto quem é critico do estado actual das coisas é um adepto a brincar e um falso Benfiquista?  :confused:
Muito me contam vocês
Não é só crítico é tratar a equipa e os seus técnicos como se fossem um rival
-São os outros, os rivais que desfalcam o plantel comprando muito e sem qualidade.
-São os outros que contratam gajos afilhados que se intitulam treinadores.
-São os outros que vendem os jovens talentos a preços promocionais.
-São os outros que venderam o Mitro, o tal grego que RV gostava de culpar por resultados negativos.
-São os outros que não pedem desculpa à massa associativa benfiquista, ficando patente a falta de carácter.
-São os outros que, vêm com clichés sem nexo e demais banalidades em todas as CI.
-São os que fazem uma péssima gestão do plantel, ora a titulares em 2/3 jogos e o dobro na bancada.
-São os outros que despacharam o Hugo Oliveira, treinador de GR, até há época passada o único técnico digno desse nome a par de Pietra, integrantes do corpo técnico.
-São os outros que se mostram incapazes de colocar tanto talento em campo com a nossa camisola vestida.

Quando o inimigo está cá dentro bem identificado, tem vários nomes e caras, porque são vários e fazem todos parte da mesma pacotilha.

Mas qual união e confiança e demais frases sem nexo e propagandistas!!! Mas sou associado do Benfica ou do PCP, com o devido respeito por esta associação citada, só falta cantar a canção do Avante camarada! Trocando a sigla de E Plubirus Unum, por lealdade, fraternidade etc, tal é o Comité Central que prolifera nas redes sociais a defender o que não tem defesa, qualquer dia não somente pagarei 12€ mensalmente, mas pedirão parte do salário, ainda tem a ousadia, para usar um eufemismo de ligar o "benficómetro"!!!

Maka

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 20:11

Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

"Exigência"
A unica coisa que salva a época ao Benfica é ser campeao ou ganhar uma competiçao europeia . O resto sao faits divers . Nao vale dizer que estavam à espera de ganhar uma prova europeia este ano .

Porque é que não vale? Porque estraga o teu argumento?
A LE está todos os anos ao nosso alcance. Claro que não é com 0 pontos no grupo que lá vais parar, obviamente.

Baron_Davis

Citação de: Gorasax em 14 de Dezembro de 2017, 20:12
Incompreensível a contínua aposta no Salvio, com o zivkovic a jogar da maneira que vem jogando!!

Incrível que as alterações táticas utilizadas quando estamos a perder é por nós avançados!! Parece um jogo do meu bairro!!

Incrível que, tendo o jimenez já jogado nas alas, ter posto o suíço na ala esquerda!!

Variações táticas ali não existia... Existe é a fé de que alguém a meta lá dentro...

o Jimenez estava na ala direita, num combo brutal com o Salvio

o processo está a ser processado e o trabalho trabalhado

força equipa

força rv

GoloDeLetra

Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2017, 20:14
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 20:11

Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

"Exigência"

Porque é que não vale? Porque estraga o teu argumento?
A LE está todos os anos ao nosso alcance. Claro que não é com 0 pontos no grupo que lá vais parar, obviamente.
Isso foi com o boi . Com RV esteve mais ao nosso alcance quartos e oitavos da champions .

sirmota

Já Chega!

Um treinador sem ideias, sem inovação, que destruiu o bom futebol que se jogava ha 3 anos, com equipas que deviam ter dado sempre mais do que aquilo que conseguiu delas, com muita sorte nos dois anos anteriores devido às escorregadelas dos rivais. Com RV o Benfica nunca foi superior, apesar de ter todas as condições para o ser, limitou-se a "ter fé", "olhar para a frente" entre outros jargões motivacionais. Tenho pena que não tenha resultado, apesar das conquistas, a mim nunca me conquistou, e por isso mesmo, para mim, já partiu à muito, para mim já não é o meu treinador. Agora aguardo que venha o próximo.

BENFICA SEMPRE

Livrinhos

Vocês também já sabem que há sempre um dia da semana em que o prato do dia é Arroz de Pato, não gostam, mas vão lá sempre nesse dia.

Gwaihir

Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 20:12
Citação de: Almada em 14 de Dezembro de 2017, 19:26
Citação de: volt em 14 de Dezembro de 2017, 19:22

Força Benfica

Portanto quem é critico do estado actual das coisas é um adepto a brincar e um falso Benfiquista?  :confused:
Muito me contam vocês
Não é só crítico é tratar a equipa e os seus técnicos como se fossem um rival
-São os outros, os rivais que desfalcam o plantel comprando muito e sem qualidade.
-São os outros que contratam gajos afilhados que se intitulam treinadores.
-São os outros que vendem os jovens talentos a preços promocionais.
-São os outros que venderam o Mitro, o tal grego que RV gostava de culpar por resultados negativos.
-São os outros que não pedem desculpa à massa associativa benfiquista, ficando patente a falta de carácter.
-São os outros que, vêm com clichés sem nexo e demais banalidades em todas as CI.
-São os que fazem uma péssima gestão do plantel, ora a titulares em 2/3 jogos e o dobro na bancada.
-São os outros que despacharam o Hugo Oliveira, treinador de GR, até há época passada o único técnico digno desse nome a par de Pietra, integrantes do corpo técnico.
-São os outros que se mostram incapazes de colocar tanto talento em campo com a nossa camisola vestida.

Quando o inimigo está cá dentro bem identificado, tem vários nomes e caras, porque são vários e fazem todos parte da mesma pacotilha.

Mas qual união e confiança e demais frases sem nexo e propagandistas!!! Mas sou associado do Benfica ou do PCP, com o devido respeito por esta associação citada, só falta cantar a canção do Avante camarada! Trocando a sigla de E Plubirus Unum, por lealdade, fraternidade etc, tal é o Comité Central que prolifera nas redes sociais a defender o que não tem defesa, qualquer dia não somente pagarei 12€ mensalmente, mas pedirão parte do salário, ainda tem a ousadia, para usar um eufemismo de ligar o "benficómetro"!!!

:bow2: :bow2: :bow2: