Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

elpayaso10

Arranjem-lhe a garrafa da sorte, vejam se não está numa qualquer central de reciclagem

ROBINHO

Esses adeptos do Bayern são uns mansos do caralho, criticaram e trataram o Ancelotti como rival e ele foi de vela, vejamos o que o Bayern ganhou com isso, apenas e só é lider isolado da liga alemã e devolveu a derrota ao PSG ..

Tivessem apoiado e dado as mãozinhas com muita crença e estavam bem melhor.

Gwaihir

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 20:19
Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2017, 20:14
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 20:11
Citação de: Roger Federer em 14 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 19:58
Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2017, 19:18
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 18:43
Citação de: BCaldeira em 14 de Dezembro de 2017, 18:20
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Dezembro de 2017, 13:46
Citação de: Pedro Neto em 14 de Dezembro de 2017, 13:41
8 derrotas em 25 jogos. Notável.
Record de pontos no Tugao . Notável .

6 derrotas em 6 jogos, com 14 golos sofridos e 1 marcado, sendo a pior prestação de um cabeça de série na história da Liga dos Campeões. Notável.
Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

https://www.youtube.com/watch?v=LOtAfLvhSZo

Tens de viver no presente.
Eu vivo o passado , o presente e o futuro .

Que eu saiba esta época ainda nao acabou ... espero acrescentar mais titulos no final da mesma .
:flagglorioso:
Não acabou ? Acabou na Europa e na taça , mas ...não vale a pena agora estar a esmiuçar sobre isso

"Exigência"
A unica coisa que salva a época ao Benfica é ser campeao ou ganhar uma competiçao europeia . O resto sao faits divers . Nao vale dizer que estavam à espera de ganhar uma prova europeia este ano .

Porque é que não vale? Porque estraga o teu argumento?
A LE está todos os anos ao nosso alcance. Claro que não é com 0 pontos no grupo que lá vais parar, obviamente.
Isso foi com o boi . Com RV esteve mais ao nosso alcance quartos e oitavos da champions .

É verdade, é verdade, mas não é menos verdade que tem vindo a perder fulgor, quiçá fruto de algum desgaste de sucessos anteriores: quartos, oitavos, Liga Europa, este ano... Ah, espera, ZERO pontos.  :-X

andoaleme

6 derrotas em 6 jogos, com 14 golos sofridos e 1 marcado, sendo a pior prestação de um cabeça de série na história da Liga dos Campeões. Notável.
Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

Que eu saiba esta época ainda nao acabou ... espero acrescentar mais titulos no final da mesma .
Não acabou ? Acabou na Europa e na taça , mas ...não vale a pena agora estar a esmiuçar sobre isso

"Exigência"
A unica coisa que salva a época ao Benfica é ser campeao ou ganhar uma competiçao europeia . O resto sao faits divers . Nao vale dizer que estavam à espera de ganhar uma prova europeia este ano .

A LE está todos os anos ao nosso alcance. Claro que não é com 0 pontos no grupo que lá vais parar, obviamente.
Isso foi com o boi . Com RV esteve mais ao nosso alcance quartos e oitavos da champions .
Pelos teus comentários, passaste 6 anos sem festejar, nem um sorriso terás tido quando chegámos às duas finais da EL, quando já hoje te vi citar com regozijo a final da taça de Portugal de 2013, que foi perdida por nós, por nosso demérito.

Se o ex-treinador é por ti apelidado de boi, não sei o que este será, mas não sou licenciado em Agronomia, o que sei é que de treinador tem apenas a braçadeira com esse título, quem lhe deu a licença terá sido um benemérito farto de ouvir daquela boca tanta banalidade, a jeito de "toma lá o canudo e desaparece!!!!"

HighOnFire

Calma, calma, o Rui Carlos é marido, é pai, é filho, por isso deixem-no em paz. A culpa é das bruxas.

aswq

Citação de: HighOnFire em 14 de Dezembro de 2017, 20:28
Calma, calma, o Rui Carlos é marido, é pai, é filho, por isso deixem-no em paz. A culpa é das bruxas.

Podia ser tudo menos treinador do benfica, o grande Roy Carlos.

JPG

Mikeslb1904

Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 20:27

Quartos de final
Oitavos de final
Bicampeao nacional
1 taça de Portugal
1 taça da Liga
2 supertaças
Professor do tetra
Notável.

"Exigência"

Pelos teus comentários, passaste 6 anos sem festejar, nem um sorriso terás tido quando chegámos às duas finais da EL, quando já hoje te vi citar com regozijo a final da taça de Portugal de 2013, que foi perdida por nós, por nosso demérito.

Se o ex-treinador é por ti apelidado de boi, não sei o que este será, mas não sou licenciado em Agronomia, o que sei é que de treinador tem apenas a braçadeira com esse título, quem lhe deu a licença terá sido um benemérito farto de ouvir daquela boca tanta banalidade, a jeito de "toma lá o canudo e desaparece!!!!"
Concordo contigo em muito do que disseste no post anterior mas não misturemos alhos com bugalhos :
- Rui Vitória tem mostrado incapacidade e impreparação;
- Jorge Jesus é só um mero Filho de Puta.

"Uma coisa é uma coisa; Outra coisa é outra coisa!"

JPG

Citação de: Bleach em 09 de Dezembro de 2017, 20:24
O ULtimo que tem um treinador novo e foi jogar e  empatar aos barreios na ultima jornada com esse treinador tendo sido superior e tendo golos mal anulados.
ganhamos e podiamos ter marcado muitos mais também..
estamos na luta , LAGARTOS E TRIPEIROS , LIDEM , LERAM ?
reforçar a equipa no inverno , e ver os nossos rivais a cansarem se na europa, VAMOSSSSSSSS

anima-te, passamos a poder ver os rivais a cansarem-se na taça também

Andris

Eu volto a dizer, um gajo que sobrevive àqueles 5-0, não sei o que possa fazer mais para ser demitido. É vergonhas atrás de vergonhas, mas parece que não se passa nada e que está tudo bem com o Benfica.

Endless

cipri_slb

Citação de: JPG em 14 de Dezembro de 2017, 20:35
demora muito a por-se a andar?

Este momento mau, só valoriza os títulos que conquistou.

Because logic.

imightbewrong

Boa noite malta,
o pior treinador da História do Benfica já foi despedido?

iSLBenfica

Este é apenas um boneco nas mãos do presidente. Enquanto o negociador implacável permanecer no clube, seja o Jesus, o Vitória, o Marco Silva ou o Mourinho, a merda vai ser a mesma.

Nunca iremos conseguir mais do que aquilo que conseguimos atualmente enquanto a estratégia do clube for vender os melhores jogadores de forma completamente descontrolada e irracional. Seja ele qual for o treinador.

E apesar de esta época não estar a correr bem, com alguma culpa do treinador, é verdade (e muitos nervos já me deu o Rui Vitória), muito também fez ele nos últimos dois anos com lesões que nunca mais acabavam e a ter de recorrer de forma desmedida aos jogadores da equipa B, Clesios incluidos.

Se não me engano, o Porto e Sporting este ano tiveram um investimento do plantel superior ao nosso, e como se não bastasse ainda reduzimos drasticamente a qualidade no sector defensivo.

Mude-se o treinador, que isto vai continuar igual. A não ser que apareça alguém com tomates e que diga logo que com estas condições não será treinador do clube. É aí que se pode apontar algo ao Rui. Falta de exigência e acomodação com o plantel que tem ao dispor.

TMMSLB

Ainda falavam do jesus que nunca assumia nada.

Este é pior dasss

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk