Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MFMoedas

Citação de: jgbg91 em 14 de Dezembro de 2017, 23:03
um dia gostava que ele explicasse a razão de tirar o defesa esquerdo, para meter um avançado na ala e recuar o extremo

Óbvio. É para "virar" o jogo.

Centrix

Levei um cartão amarelo, ontem, por dizer o mesmo que o Pizzi, jogador do Benfica, disse ao ser substituído no dragão. Ele continuou com o RedPass Relvado.

Extremamente justo. A única vez que tinha levado tinha sido por causa do jesus. Que este banana siga o mesmo caminho, porque não volto a postar neste tópico.

O Benfica merece melhor. ACORDEM!

Aguia_Vitoria04

Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2017, 22:16
Citação de: zefo em 14 de Dezembro de 2017, 22:14
Citação de: Gottschalk em 14 de Dezembro de 2017, 22:10
Mas alguém ainda se dá ao trabalho de ver a VTV?
Só o Chama Imensa e o Jogo Limpo, se mamo propaganda tem de ser da boa

O Aquecimento é muito bom, adoro ouvir as palavras sábias do Pedro Valido.

O Aquecimento é o melhor programa de debate na BTV. Raramente perco  um.
Temos também o Jogo Limpo nas 6as noite e o Jornal Benfica. 
Depois há outro tipo programas excelentes como o Vitorias e Patrimonio,  Casas Benfica e o das entrevistas a ex jogadores nas 3as f.

A antevisão aos nossos jogos também excelente,  com ex jogadores que sabem do que comentam.

Muita qualidade de um modo geral. 

IloveSLB2014

Citação de: _1904_ em 15 de Dezembro de 2017, 00:02
Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Dezembro de 2017, 00:01
Citação de: _1904_ em 14 de Dezembro de 2017, 23:58
Por acaso acho que ja esta muito mais perto de levar patins que se imagina.

Não os vai levar, mas acredito que ja esta meio tremido.
Não os vai levar,mas já está mais perto de levar do que se imagina? Se não levar, que se foda, sofremos na mesma com ele por cá...
O que acho é que pela primeira vez deve sentir mesmo apertado por quem esta acima dele.

O que esta em causa nem é falhar, é a forma miserável como ele falha.
Eu não consigo entender a paixão que o Vieira tem por ele... O que não falta aí sao treinadores yes man como ele, mas mais competentes...

Eu acho que se virmos ele sair em Maio já nos podemos dar por contentes, pq antes disso não estou a ver sinceramente...

luis___alex

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
tá difícil perceber que tudo tem um tempo...Vitória para mim esteve excepcional nos 2 anos passados...ganhou títulos e o resto é conversa de treta...na minha opinião não teve as equipas do passado...diga-se de JJ...este com a excepção da ultima época...teve mijeira e o caralho que foda?? quero lá saber pah...lançou jogadores por obrigação ou acaso...que se foda..,fizemos jogos pavorosos? puta que pariu quem disser que isso é caso único...ganhou titulos e reforçou a liderança do Benfica em Portugal e participações meritórias na champions...PONTO!! mas tudo tem um tempo...Vitória se fosse HOMEM em 01 de setembro mandaria para o caralho o imbecil do Vieira quando este sabotou o clube com a não aquisição de jogadores para termos um plantel competitivo...ainda por cima sabendo que os filhos da puta dos andrades e lagartos tudo fariam para nos eliminar com o se elimina uma carraça de um qualquer cachorro vadio... puta que pariu o Vieira e  a cambada que lhe bajula os colhões todos os dias...mas que fez Vitória...deixou-se qual virgem indefesa levar pela conversa da carochinha...pelas promessas de que nada lhe aconteceria...pobre pateta...vi acabar por ser corrido como um vulgar vira lata e mais ninguem lhe pega...quem pega num gajo sem a minima autoestima e ambição??? ninguem acredita nele...a começar pelos seus jogadores..uns..poucos de categoria..a maioria manhosos que só bem apoiados em especial nos atras referidos e nos pobres adeptos mostram futebol..e outros mediocres sem vergonha que um dia qd disserem que jogaram no Benfica serão de imediato internados...uma equipa que sofre o desaforo de ser encarada olhos nos olhos pelo pequeno rio ave e não lhe prega uma cabeçada no meio dos olhos??...que se arrastam pelo campo em alguns momentos e se deliciam a ver jogar um gajo que chega a trintão sem nada ter feito na vida???...que crl...que não sabe atacar uma defesa de merda adiantada até ao meio campo??..que não tem nem força fisica nem mental?? mas que solução querem esta minha gente??? mandar embora metade do plantel para o bom do vitória puder recitar poesia em paz???...mas tá tudo louco??? que a conteceu a Mortimore...rei artur...autuori...o boche do crl do bayern?? otto Gloria...Barotti...e tantos outros...há tempo para tudo...obrigado pelo trabalho e até um dia...é assim tudo na vida...agora conversa para boi amansar pro caralho com isso..
tás um homem feito bola :drunk:
é isso mesmo sem tirar nem por
haja tomates para fazer o que se impõem

Strata

Não vi o jogo e sinceramente o resultado nem surpreende. Já li/ouvi que o Benfica até se bateu bem e fez um bom jogo, mas apesar de tudo jogámos contra...o Rio Ave.

Também não surpreende termos sofrido golos. Hoje em dia enfardamos golos de qualquer equipa, seja fora ou na Luz, elas já vêm destemidas sabendo bem das nossas fragilidades.

Não tenho fé nenhuma para o que aí vem. E vamos ver se ganhamos em Tondela. Mas volto a repetir-me, um treinador bi-campeão que nunca falhou com os objectivos e com boas prestações europeias nas épocas realizadas, tem que ter crédito suficiente para pelo menos para acabar uma 3ª época, mesmo que verificando-se depois que os principais objectivos não foram alcançados, coisa que a nível de campeonato ainda temos tudo em aberto. Não dou a equipa já como morta apesar de não ter fé nenhuma. Num passado-recente conseguiram dar a volta quando menos se esperava. Vamos ver como nos vamos mexer neste mercado, agora a correr atrás do prejuízo depois da miséria que foi o planeamento desta época.

Ricardo Maia

O Pesadelo ainda continua?os processos?

Aguia_Vitoria04

Citação de: zefo em 14 de Dezembro de 2017, 22:53
Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2017, 22:45
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 22:42
Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2017, 22:32
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 22:27

Pedro Valido, um fraco jogador, sem qualidade para ter vestido a nossa camisola, fosse em que escalão fosse, como homem não revela ser melhor; Frase e figura da semana sempre centrados em Vieira, quando o patrão é o Benfica.

Mesmo antes de ter desactivado o canal, já há muito que tinha deixado de assistir ao programa, apenas vi quando a velha glória António Simões criticou o "Fernando Santos" e a linha editorial do Benfica, alegando gozar de uma independência intelectual e financeira que o distanciava dos demais.

Este programa tinha tudo para ser bom, mas tinham que lá estar, Toni, António Simões, Humberto Coelho e Nuno Gomes, por exemplo.
Tu que vês a BTV, algum dos citados, têm marcado presença nos últimos meses?

Não. Nunca mais apareceram. Pelo menos que tenha dado conta não.
Apenas o Veloso aparece.
Citação de: zefo em 14 de Dezembro de 2017, 22:53
Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2017, 22:45
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 22:42
Citação de: LeandroSLB em 14 de Dezembro de 2017, 22:32
Citação de: andoaleme em 14 de Dezembro de 2017, 22:27

Pedro Valido, um fraco jogador, sem qualidade para ter vestido a nossa camisola, fosse em que escalão fosse, como homem não revela ser melhor; Frase e figura da semana sempre centrados em Vieira, quando o patrão é o Benfica.

Mesmo antes de ter desactivado o canal, já há muito que tinha deixado de assistir ao programa, apenas vi quando a velha glória António Simões criticou o "Fernando Santos" e a linha editorial do Benfica, alegando gozar de uma independência intelectual e financeira que o distanciava dos demais.

Este programa tinha tudo para ser bom, mas tinham que lá estar, Toni, António Simões, Humberto Coelho e Nuno Gomes, por exemplo.
Tu que vês a BTV, algum dos citados, têm marcado presença nos últimos meses?

Não. Nunca mais apareceram. Pelo menos que tenha dado conta não.
Apenas o Veloso aparece.
Também gosto de ouvir o José Luís. Fala de futebol táctico dentro das 4 linhas e não das merdas extra jogo..

IloveSLB2014

Baron_Davis

sem um GK contrastado e um defesa direito com critério não vale a pena falar de títulos

ah, e Ruben - Jardel titulares

são 25 jogos oficiais e 26 ou 27 golos sofridos, os números estão aí para quem quiser ver

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 15 de Dezembro de 2017, 00:05
Ainda não consigo acreditar que se saíu com a tirada das bruxas.

É um nivel de surrealismo tal que bateu o seu próprio registo de bacoradas surreais.

É o que mais me deixa fora de mim. mais que os resultados é ser tratado como um atrasadinho analfabeto que ( supostamente ) come tudo o que esse personagem diz.

samura1

Atenção que O culpado desta m€rda toda usa bigode!

Baron_Davis

Citação de: jgbg91 em 14 de Dezembro de 2017, 23:03
um dia gostava que ele explicasse a razão de tirar o defesa esquerdo, para meter um avançado na ala e recuar o extremo

Ziv que estava a sacar cruzamentos venenosos, que deram golos e penaltys

coisa pouca

por favor, chega disto, é penoso

Baron_Davis

É um nivel de surrealismo tal que bateu o seu próprio registo de bacoradas surreais.

foram as bruxas que colocaram a bola do nada na nossa baliza, na russia

é penoso

Red2802

Ele, com certeza, viu o meu avatar e o que tenho escrito sobre ele.

Ontem estive o jogo todo a levar com água nas trombas juntinho ao banco do Benfica.

Fiz-lhe bhuuuu duas ou três vezes. Deve ter sido isso.