Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Corcunda

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 15 de Dezembro de 2017, 00:05
Ainda não consigo acreditar que se saíu com a tirada das bruxas.

É um nivel de surrealismo tal que bateu o seu próprio registo de bacoradas surreais.

foram as bruxas que colocaram a bola do nada na nossa baliza, na russia

é penoso

Campeonato da Maga Patalójika e Madame Min.

Ao menos sempre tem mais piada que o campeonato dos túneis ou dos vouchers.

Slbsuporter

Citação de: Bola7 em 14 de Dezembro de 2017, 15:23
tá difícil perceber que tudo tem um tempo...Vitória para mim esteve excepcional nos 2 anos passados...ganhou títulos e o resto é conversa de treta...na minha opinião não teve as equipas do passado...diga-se de JJ...este com a excepção da ultima época...teve mijeira e o caralho que foda?? quero lá saber pah...lançou jogadores por obrigação ou acaso...que se foda..,fizemos jogos pavorosos? puta que pariu quem disser que isso é caso único...ganhou titulos e reforçou a liderança do Benfica em Portugal e participações meritórias na champions...PONTO!! mas tudo tem um tempo...Vitória se fosse HOMEM em 01 de setembro mandaria para o caralho o imbecil do Vieira quando este sabotou o clube com a não aquisição de jogadores para termos um plantel competitivo...ainda por cima sabendo que os filhos da puta dos andrades e lagartos tudo fariam para nos eliminar com o se elimina uma carraça de um qualquer cachorro vadio... puta que pariu o Vieira e  a cambada que lhe bajula os colhões todos os dias...mas que fez Vitória...deixou-se qual virgem indefesa levar pela conversa da carochinha...pelas promessas de que nada lhe aconteceria...pobre pateta...vi acabar por ser corrido como um vulgar vira lata e mais ninguem lhe pega...quem pega num gajo sem a minima autoestima e ambição??? ninguem acredita nele...a começar pelos seus jogadores..uns..poucos de categoria..a maioria manhosos que só bem apoiados em especial nos atras referidos e nos pobres adeptos mostram futebol..e outros mediocres sem vergonha que um dia qd disserem que jogaram no Benfica serão de imediato internados...uma equipa que sofre o desaforo de ser encarada olhos nos olhos pelo pequeno rio ave e não lhe prega uma cabeçada no meio dos olhos??...que se arrastam pelo campo em alguns momentos e se deliciam a ver jogar um gajo que chega a trintão sem nada ter feito na vida???...que crl...que não sabe atacar uma defesa de merda adiantada até ao meio campo??..que não tem nem força fisica nem mental?? mas que solução querem esta minha gente??? mandar embora metade do plantel para o bom do vitória puder recitar poesia em paz???...mas tá tudo louco??? que a conteceu a Mortimore...rei artur...autuori...o boche do crl do bayern?? otto Gloria...Barotti...e tantos outros...há tempo para tudo...obrigado pelo trabalho e até um dia...é assim tudo na vida...agora conversa para boi amansar pro caralho com isso..

É isso aí, tê-los no sítio é o que falta a muita gente

SholBlerk

É um nivel de surrealismo tal que bateu o seu próprio registo de bacoradas surreais.

Mas olha que para alguns comentadores da BTV essa até foi a frase da semana, e até chegaram a arranhar um pouco o tema do oculto para justificar o mau momento do Benfica.

"Eu tenho muito respeito por estas coisas do oculto, muito a sério" - Pedro Valido.

A partir 1:04:00

https://www.youtube.com/watch?v=ehA5cQq9DSM

miniMilk

Só há uma razão para acreditar no título com a defesa medonha e pouco futebol que praticamos

Spoiler

apenas isto. Fé no Ljubomir
[fechar]

Corcunda

Citação de: sholblerk03 em 15 de Dezembro de 2017, 00:49

Mas olha que para alguns comentadores da BTV essa até foi a frase da semana, e até chegaram a arranhar um pouco o tema do oculto para justificar o mau momento do Benfica.

"Eu tenho muito respeito por estas coisas do oculto, muito a sério" - Pedro Valido.

:rir:

Eu ia dizer que não havia maneira da VTV surpreender-me.

Mas há.

jgbg91

Vieira como nhaga não dá resultado, está na china a contratal alguma feiticeira. Qualquer dia, na equipa tecnica em vez de termos o professor Arnaldo, temos lá um bruxo

Baron_Davis

cavalos

bruxas

crenças

revoltas

esperanças

processos

é um carnaval

Pleasure_+_Pain

O Valido também tem muito que se lhe diga...

biumbs

Seus abutres, o futuro faz-se caminhando, e havendo mais marés que marinheiros torna-se difícil caminhar! Daaaaahhhh!

:smiledovieiraadizer"apoiemcrl!":

Chuck

Citação de: Gottschalk em 15 de Dezembro de 2017, 00:55

:rir:

Eu ia dizer que não havia maneira da VTV surpreender-me.

Mas há.

Foda-se, estamos fodidos.

São este tipo de conversas que se têm no nosso clube, nos dias de hoje.

joaojordao13

Eles concordam com a maior baboseira que qualquer funcionário do Benfica diga. Se o Rui Vitória amanhã disser que vai meter os jogadores todos a jogar ao berlinde, esses papagaios dizem algo do género "é um treino com provas dadas que decerto vai aumentar a produção dos jogadores".

Miguel23xxx

Se fosse homem com H grande ou verdadeiro benfiquista dava o lugar porque nao e justo termos assim alguem a frente do nosso futebol senior. A culpa e tambem de quem o tem la cativo e domado. Nem que ganhasse o penta eu queria ele no nosso glorioso. Este ano nao para de inventar...ate parece de proposito

biumbs

imightbewrong

Acordei do primeiro sono e vim só perguntar se já foi despedido.
Já?

imightbewrong

Não
Vou dormir outra vez
Ta obrigado bom trabalho