Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: HB em 15 de Dezembro de 2017, 10:55
Enviaram-me isto para o mail,  a manhã já ficou estragada.

Este também deve ser um dos personagens a quem o Simões se referia, que monte de ...

Ainda bem que já não tenho BTV.

https://youtu.be/QKPm9XwYSwI
meu deus
A fé na humanidade e cada vez menor.
Falo por mim. Que só me apetece pegar numa caçadeira quando esse tipo olha para a câmara.
Que gozo

iloy

Citação de: TsubasaNN em 15 de Dezembro de 2017, 14:07
Citação de: vermelhao_33 em 15 de Dezembro de 2017, 12:24
o Simões enquanto jogador e benfiquista tem todo o direito de fazer as críticas que entende, agora:

1- Como diretor desportivo pouco prestigiou o Benfica

2 - Também não aprecio esta crítica aos colaboradores, com que concordo, mas depois é só elogios ao Vieira que foi quem os escolheu e dá abrigo.

Isto.

Deixei de levar o Simões a sério com a vassalagem ao Vieira que já o vi fazer na TV nos anos recentes. Muito triste.

o Simoes pode ser muita coisa mas deve ser dos unicos ilustres que nao tem medo de falar e è certamente o comentador que defendia com mais qualidade o clube e bem me lembro da liçao que deu ao caracolhino.
Nao è por ter dito bem do LFV que agora ja nao pode criticar, alias demostra que sabe elogiar quando è préciso e criticar quando a incompetencia è mais que évidente.
ao seja o pessoal nunca esta satisfeito, criticam porque os ruis costas, e outros benfiquistas ficam calados, quando um dos mais maior benfiquista critica com razao ainda vem o pessoal a criticar o homem.

vermelhao_33

Neste momento dar pontapés no guerra é fácil. Já criticar quem o lá colocou é que é mais complicado.

O Simões tem por mérito próprio o seu lugar na história mas não é infalível.

iloy

o seu digo que se atè o user THEROUX vem ai com entrevistas de benfiquistas a criticar a direcçao do clube, isto so demostra a situaçao gravissima criada pela incompetencia desta direçao  :o O0

Theroux

Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2017, 14:26
o Simões enquanto jogador e benfiquista tem todo o direito de fazer as críticas que entende, agora:

2 - Também não aprecio esta crítica aos colaboradores, com que concordo, mas depois é só elogios ao Vieira que foi quem os escolheu e dá abrigo.

Isto.

Deixei de levar o Simões a sério com a vassalagem ao Vieira que já o vi fazer na TV nos anos recentes. Muito triste.

o Simoes pode ser muita coisa mas deve ser dos unicos ilustres que nao tem medo de falar e è certamente o comentador que defendia com mais qualidade o clube e bem me lembro da liçao que deu ao caracolhino.
Nao è por ter dito bem do LFV que agora ja nao pode criticar, alias demostra que sabe elogiar quando è préciso e criticar quando a incompetencia è mais que évidente.
ao seja o pessoal nunca esta satisfeito, criticam porque os ruis costas, e outros benfiquistas ficam calados, quando um dos mais maior benfiquista critica com razao ainda vem o pessoal a criticar o homem.

É uma reacção que acaba por ser normal, pois como se sabe existe uma cultura que defende que quem faz algum elogio ou é um vendido ou um atrasado mental.

Partindo dessa premissa tudo o que seja dito posteriormente sofre do pecado original e, mesmo que se esteja de acordo com as afirmações, prevalecem os ataques ad hominem, porque reconhecer validade às críticas seria estar implícitamente a reconhecer validade aos elogios, passados ou futuros. Daí que o mais seguro seja tentar assassinar o carácter de quem fala, assim evitasse ter de pensar sobre o que dizem.

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 15 de Dezembro de 2017, 14:17
O Simões não é sogro do Vieira? Ou de família indirecta? Provavelmente têm um boa relação e acredita nas intenções do Vieira. Não e vassalagem

Tio da esposa, creio.

É o mais próximo que o Vieira está de ser benfiquista, diriam as más línguas.  :whistle2:

Motörhead

Este também deve ser um dos personagens a quem o Simões se referia, que monte de ...

So pode ser gozo... so pode ser gozo...so pode ser gozo...so pode...

miniMilk

Citação de: Motörhead em 15 de Dezembro de 2017, 14:42

So pode ser gozo... so pode ser gozo...so pode ser gozo...so pode...
é o user van33

Jonimane

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2017, 01:04

https://www.dn.pt/desporto/interior/nao-quero-ver-dentro-do-meu-clube-gente-que-nao-o-prestigia-8986794.html

Jogadores e treinador?
Exatamente. Mudar as coisas depende de um jogo que é jogado pelos jogadores e orientado pelo treinador. O segundo aspeto tem que ver com quem manda, e aí entram os dirigentes. Não arranjem desculpas, não há argumentos que resistam, não há explicações que se consigam. Houve erros que se cometeram.

Tetra-campeões?
Bora despedir o terinador, vender os jogadores e mudar a direção!

oliverghost

Citação de: Theroux em 15 de Dezembro de 2017, 14:36
Citação de: iloy em 15 de Dezembro de 2017, 14:26

Isto.

É uma reacção que acaba por ser normal, pois como se sabe existe uma cultura que defende que quem faz algum elogio ou é um vendido ou um atrasado mental.

Partindo dessa premissa tudo o que seja dito posteriormente sofre do pecado original e, mesmo que se esteja de acordo com as afirmações, prevalecem os ataques ad hominem, porque reconhecer validade às críticas seria estar implícitamente a reconhecer validade aos elogios, passados ou futuros. Daí que o mais seguro seja tentar assassinar o carácter de quem fala, assim evitasse ter de pensar sobre o que dizem.
lol. Se calhar fazia-te bem ler a entrevista e "pensar sobre o dizem". A entrevista tem como intuito único desresponsabilizar o presidente e o treinador pela época do Benfica e culpar o Rui Costa e o Scouting. Foi no Correio da Manhã que se lançou a tese. O Simões, como o sonso que é, vem repeti-la a seguir a eliminação da taça. Repito-me: o problema do Vieirismo é que não somos todos atrasados mentais.

Eterno Benfica

Grande Simões.

Uma lenda viva com cada vez menos tempo de antena, enquanto que Guerras, Marinhos e o artista do Jornal cada vez têm mais.

Diz muito do estado atual da cultura benfiquista

diego040675

Mas alguém se revê naquele vomito do guerra?
Aquilo é representar o BENFICA?
O ngl só não o sacode porque deve ter o rabo preso.
O guerra se fosse homenzinho já se tinha posto a andar, o ngl cagou-lhe na cabeça na entrevista que deu, mas para ele ta tudo bem.
O tacho deve ser bom
É isto que anda a representar o BENFICA, mais fundo não deve ser possível.

Mjölnir

"O nosso principal objectivo está totalmente em aberto"... Diz o nosso vice. Saudade dos tempos em que o nosso principal objectivo eram todas as frentes. Era dispensável trazer alguma da mediocridade das modalidades para o futebol.
:bah2:

ricardoslb1988

Vieira e Guerra são merda. Viva o Sport Lisboa e Benfica!

BleedingHeart

Fosses esperto e as prioridades para esta época era ter trazido o Renato e o Cancelo de volta.

Tinhamos 2 reforços de qualidade e tinhas razões para mandar areia para os olhos dos clientes com a treta da formação.Nem para ti es bom