Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 15 de Dezembro de 2017, 22:10
A aposta em jogadores jovens e com potencial deve ser enaltecida, mas não pode ser o único movimento no mercado

Urge a aposta em valores seguros e jogadores feitos, contrastados e com critério

Após o maior desastre europeu de sempre e uma eliminacao na taça, é preciso fazer um mercado de sonho para ser penta

Este individuo que ponha as negociatas de parte e honre o SLBenfica

Epá, estás a pedir muito
Vieira e competência na mesma frase não combina

sbremoved_28408

Enxovalhados dentro e fora de campo e a este senhor dá-lhe igual. Venham de lá mais umas negociatas e está tudo bem.

"Melhor presidente da história do Benfica" lol

LeandroSLB

Shoky

Em janeiro não só vai entrar merda, como de costume...merda podre, seca e sem categoria...como ainda vai conseguir vender um titular, como sempre.

Posteriormente citar-me-ei (:rir:)

vermelhao_33

Se está viagem a China tiver a mesma utilidade que as anteriores mais valia ter estado quieto.

Espero notícia de patrocínios e/ou vendas efetivas. Tudo o que seja escolas Benfica, propostas por jogadores ou mais protocolos vale zero.

mzKas

Lá vai o Talisca por 25M pra china...
Até acho (esqueçendo a fdputice dele por 5 segundos) que era titular de caras nesta equipa...

sazuke

A diferença disto para o dolbeth é que este tem que se pagar ao fim do mês.

Quem quiser, claro.

Hugocarvalhoslb

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Dezembro de 2017, 18:25

Amanhã, entrevista do Pgordo Guerra ao Expresso em papel...   :cheerleaders:

Esse gajo é tão burro, que ainda vai dar entrevistas a esse gajo?

lonstrup

quer, o que não se conseguiu fazer em 3 meses, vai ser feito agora à pressa em menos de 1 mês.

é essa a vossa expectativa?

amigos, se não vendermos nenhum jogador importante, podem considerar-se com muita sorte

kid bengala

Espero bem que quando os chineses do Mendes chegarem ao clube, o metam na rua, e com ele o resto da equipa de lagartos e andrades.

minimix

Citação de: Shoky em 15 de Dezembro de 2017, 22:54
Em janeiro não só vai entrar merda, como de costume...merda podre, seca e sem categoria...como ainda vai conseguir vender um titular, como sempre.

Vai mais que um titular, além do Taliscovic (que também deve ir)

Andris

Eu tenho esperança que não, até porque não há um que esteja a render algo de jeito. Só se for o Jonas, o que, pensando bem, dá algum medo.

Poderia era enganar uns chineses quaisquer e vender o Pizzi.

minimix

Citação de: Andris em 15 de Dezembro de 2017, 23:24

Eu tenho esperança que não, até porque não há um que esteja a render algo de jeito. Só se for o Jonas, o que, pensando bem, dá algum medo.

O Bernardo foi vendido sem jogar, na B e até abaixo tens lá potencial de venda

Andris

Citação de: minimix em 15 de Dezembro de 2017, 23:32

Sim, mas isso já é diferente. Ele falou em vender um titular, logo eu falei somente disso.

Por um da B já nem digo nada, esses já devem estar 2/3 deles vendidos.

minimix

Citação de: Andris em 15 de Dezembro de 2017, 23:51
Citação de: minimix em 15 de Dezembro de 2017, 23:32

Sim, mas isso já é diferente. Ele falou em vender um titular, logo eu falei somente disso.

Por um da B já nem digo nada, esses já devem estar 2/3 deles vendidos.
Da equipa A, sinceramente não vejo quem pudesse render muito, mas acho que o Talisca se o conseguirem vender vai fornecer o guito necessário para as compras.