Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

miniMilk

Citação de: Francescoli em 16 de Dezembro de 2017, 15:08
Se o Simões tivesse dito "metam o André Ventura a lateral direito" já não havia problemas? É isso?
Direito?? Estás a sugerir que é nazi é????

Ainda se tivesse dito que o PG fosse pá baliza...

FP3

Acusar o Simões de vaidoso, e defender a aventesma do guerra.
Fdx ao que chegámos lol

Ja disse que o maior problema do Benfica são os que seguem os marinhos,guerras e quejantes.

werty10

Almada

Chappu

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 16 de Dezembro de 2017, 00:31
O Simões colocou o Benfica em tribunal há largos anos. É das ex glórias nossas aquele que eu não tenho a mínima simpatia. É vaidoso e tem a mania wue manda no clube. 

Longe daqui era o que ele devia fazer. Ataca sem escrúpulos uma das pessoas que melhor defende o Benfica na praça pública. Quem julga ele que é?

Ui, então não?

nwpt

O Simões colocou o Benfica em tribunal há largos anos. É das ex glórias nossas aquele que eu não tenho a mínima simpatia. É vaidoso e tem a mania wue manda no clube. 

Longe daqui era o que ele devia fazer. Ataca sem escrúpulos uma das pessoas que melhor defende o Benfica na praça pública. Quem julga ele que é?

paulomaia1972

Citação de: man2sagrado em 16 de Dezembro de 2017, 15:27
Estou farto de ganhar
aparece então no jamor em maio ou em fevereiro as quartas para os jogos da champions!!!

sbremoved_34227

Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
Ate parece que o Antonio Simões disse alguma mentira.
Aquela piada sobre o lateral direito foi lamentável. Não lhe ficava nada mal vir a público pedir desculpa.

Até porque o Pedro Guerra é o que é, mas não costuma baixar assim o nível.

Em todo o caso, vindo de onde vem, não me espanta muito.

Mercurio_10

Citação de: Génio da Luz em 16 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: LeandroSLB em 16 de Dezembro de 2017, 00:40

É Bicampeão europeu pelo Benfica.

E o que é que isso tem a ver com o tipo de pessoa que é ?

Quantos gajos que têm grandes carreiras nas mais diversas areas e depois não valem nada como homens ?

Acho o Simões como pessoa um gajo execrável, arrogante, convencido....

Acha que por ter tido sucesso no Benfica, está acima de tudo e todos.

Detesto a personagem.

António Simões é para ti uma pessoa detestável, mas depois o Pedro Guerra defende bem o Benfica.

Tudo certo...

FP3

Citação de: SousaLB em 16 de Dezembro de 2017, 16:14
Citação de: Kyoto em 16 de Dezembro de 2017, 11:21
Ate parece que o Antonio Simões disse alguma mentira.
Aquela piada sobre o lateral direito foi lamentável. Não lhe ficava nada mal vir a público pedir desculpa.

Até porque o Pedro Guerra é o que é, mas não costuma baixar assim o nível.

Em todo o caso, vindo de onde vem, não me espanta muito.
Ser um invertebrado e intelectualmente desonesto tb é baixo nivel, na minha opinião

man2sagrado

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2017, 15:59
Citação de: man2sagrado em 16 de Dezembro de 2017, 15:27
Estou farto de ganhar
aparece então no jamor em maio ou em fevereiro as quartas para os jogos da champions!!!
Isso são iscos para Corruptos e Parceiros do Crime, que a última vez que ganharam alguma coisa relevante já ninguém se lembra.

andoaleme

António Simões não quis ser cortês quando se referiu ao Guerra, usando a obesidade do outro, que é um facto irrefutável, mas isso é que ressalvam e não o facto de ele não querer pessoas, como o visado no clube, por o desprestigiar, não sendo a 1ª vez que o refere publicamente.

Só pecou por defeito, ficando muito aquém nas criticas, quando deveria ter começado desde a cúpula e continua a não fazer, poderemos interpretar que o faz indirectamente, mas ao contrário do que afirma, poderá ter independência intelectual e financeira, mas algo o impede de citar Vieira e não será o facto de este ser casado com a sobrinha.

Menciona o empregado, o Guerra, mas "esquece" o "empregador", o Vieira... ::)

lPhoenix

Trazer o Marco Silva era o golpe de mestre. Os adeptos desculpavam tudo e finalmente teria um treinador habituado a refazer equipas feitas em cacos pós-vendas.