Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sambleia

Parece tirado daqueles sites brasileiros de "frases engraçadas"

:rir:

Bailey

Citação de: Blitzer em 17 de Dezembro de 2017, 15:59
Citação de: MDourado em 17 de Dezembro de 2017, 15:47
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2017, 13:27
Citação de: adamao em 17 de Dezembro de 2017, 00:44
https://ruivitoriaopoeta.com/

Brutal  :rir:

Ia adormecendo a ler essas frases feitas e tive de desistir a meio, no entanto sinto uma grande revolta dentro de mim......

"Além do jogador, tenho de conhecer o homem. Às vezes precisam de um abraço, outras de uma marretada nas costas."

Cuspi-me todo !
Agora imagina num jogo difícil, intervalo o papel do treinador é fundamental para unir as tropas e a equipa entrar a 200%
e depois vem o Gustavo Santos dos treinadores dizer estas frases soltas.

Slbsuporter

Citação de: Bailey em 17 de Dezembro de 2017, 16:15
Citação de: Blitzer em 17 de Dezembro de 2017, 15:59
Citação de: MDourado em 17 de Dezembro de 2017, 15:47
Citação de: Slbsuporter em 17 de Dezembro de 2017, 13:27
Citação de: adamao em 17 de Dezembro de 2017, 00:44
https://ruivitoriaopoeta.com/

Brutal  :rir:

Ia adormecendo a ler essas frases feitas e tive de desistir a meio, no entanto sinto uma grande revolta dentro de mim......

"Além do jogador, tenho de conhecer o homem. Às vezes precisam de um abraço, outras de uma marretada nas costas."

Cuspi-me todo !
Agora imagina num jogo difícil, intervalo o papel do treinador é fundamental para unir as tropas e a equipa entrar a 200%
e depois vem o Gustavo Santos dos treinadores dizer estas frases soltas.

A minha namorada gosta dos livros do Gustavo Santos. Isso noutro contexto era capaz de dar jeito  :ashamed::rir:

Maka

Citação de: vermelhoftw em 17 de Dezembro de 2017, 13:40
Citação de: Francescoli em 17 de Dezembro de 2017, 12:18
Eu metia o Svilar. Não gosftei do Varela nos Arcos.

O svilar não e melhor, o Varela teve zero de culpa nos golos

Já tivemos outro que também só sofria golos "indefensáveis". Depois a meio da época lesionou-se e deixaram de acontecer esses golos "indefensáveis".

Mistérios da bola.

Maka

obliquevoice

O seu estado de graça acabou claramente... No mínimo estranho para um bi-campeao nacional, vencedor da taça de Portugal, taça da liga e Supertaça... Não estou a dizer que o apoio neste momento, só estou a dizer que em muito reflecte os parcos resultados e fracas exibições... No mínimo estranho!!

Filipa Mendes

Citação de: Maka em 17 de Dezembro de 2017, 17:05
https://en.wikipedia.org/wiki/Peter_principle
Não se aplica. Ele não foi promovido, mantém-se no mesmo cargo em que já teve sucesso. Não é isto que explica porque é que teve sucesso e porque é que deixou de ter.

zefo

Numa realidade normal estaria despedido mas estamos numa situação delicada. A sua saída será airosa e com contornos de contrato irrecusável

zefo

Citação de: TsubasaNN em 17 de Dezembro de 2017, 14:06
Nem nos anos mais negros da década de 90 deixei de ter vontade de ver o Benfica.

Obrigado Vieira.
Obrigado Fraude.

Só me lembrei há bocado que havia jogo sequer lol...

Estou bem mais entusiasmado com o óptimo almoço aqui em casa do meu cunhado. Está uma delícia.
Desculpa isso é conversa de bosta (menos o almoço espero que tivesse bom). Não gostas de ver o Benfica vai ver o Pawn Stars.

SLBCARLOS

Citação de: zefo em 17 de Dezembro de 2017, 17:40
Numa realidade normal estaria despedido mas estamos numa situação delicada. A sua saída será airosa e com contornos de contrato irrecusável
pagar o resto que falta ao Ruim e um nao problema...

ate parece que o tipo ganha 10M por ano...

ficamos muito mais a perder, ao ver os jogadores a desvalorizar, em nao ir a CL  etc. etc....   

isso sim e que vai ser um rombo nas contas para a proxima epoca.... 

se depois quisermos ser competitivos para o ano, o passivo vai para os 500M.
se nao vamos ter um plantel ainda pior do que este ano..... 

tinhamos um modelo que estava a resultar,  mas o Vieira decidiu foder todo o que tinhamos feito de bom nos ultimos 4 anos......

isto de um presidente que diz que o Benfica nao e gerido de fora para dentro.......

antes os anti diziam que nao apostavamos na formacao. la foi o vieira a correr com a cantiga de aposta na formacao a todo custo...
depois como sairam boms jogadores na formacao,  os anti comecaram com a conversa do passivo....  e este ano desinviste brutalmente no plantel, quando devia era o ter reforcado ainda mais ja que era o ano de fazer historia ao podermos conquistar o P3N7A.....

10 anos a frente......

lobotomizado

O homem tem 2 campeonatos, 2 títulos. E já passou maior contestação do que esta. Sigo confiante. No final de Janeiro, já estamos em primeiro.  :metal:

Tsu

Citação de: zefo em 17 de Dezembro de 2017, 17:43
Nem nos anos mais negros da década de 90 deixei de ter vontade de ver o Benfica.

Obrigado Vieira.
Obrigado Fraude.

Estou bem mais entusiasmado com o óptimo almoço aqui em casa do meu cunhado. Está uma delícia.
Desculpa isso é conversa de bosta (menos o almoço espero que tivesse bom). Não gostas de ver o Benfica vai ver o Pawn Stars.

Não gosto de ver o Benfica do RV. Acho que ninguém com noção gosta.

Se gostas aconselho-te a visitares um neurologista para avaliares os danos cerebrais.

Ah! Não gostar =/= não ver/apoiar, para evitar quotes dos lentos do politicamente correcto.

Tsu

Sim, o almoço estava uma maravilha <3

O Amor da Minha Vida

Obrigado Vieira.
Obrigado Fraude.

Baza!