Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Quando apanhamos uma equipa que sobe um bocadinho o nível é que se vê.

rppc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Pedro Nunes 28

Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: slb_always em 17 de Dezembro de 2017, 21:52
Como que haveremos de ser campeões se todo o santo jogo sofremos golos ??? Pqp
Marcando 5 também

É de facto incrível, não há santo jogo que não caia uma lá dentro. Nem que fosse uma equipa de veteranos da 1ªGM em muletas, esses tb marcavam.
Temos mais 1 GOLO sofrido que os lagartos....

Comparações com os cagarolas perdedores não são boas para nós. O Certo é que sofremos bastantes golos de equipas muito mais fracas que nós.

É que eu ainda está a atravessar o esófago ter sido afastado da TP. Na LC já nem quero falar dos 14 golos sofridos, de tão ridículo que foi.
O GOLO de hoje é claramente pela descompressão.
Sem Luisao, teríamos menos golos sofridos, mais marcados e digo eu ainda estarias na Taca a EUROPA.
Dito isto, culpa o RV que não tem tomates para o sentar.

Cloughie

Citação de: X-rated em 17 de Dezembro de 2017, 21:48A sério? Meia dúzia de Benfiquistas que julga que os outros é que estão em contramão? O Benfica é muito, muito mais que o fórum, sabes isso? Eu sei que sim, mas às vezes parece que não, tal a soberba...

Não percebo o que fazes aqui então. O0

Cloughie

Boa 1ª parte.
Convém começar a jogar com GR.

pmpereira11

Bom jogo, nada a apontar.

Mas não invalida o facto de não ser treinador para o Benfica

Baron_Davis

ganha um par e exige um GK e um DD contrastado ao teu chefe

urge parar de sofrer golos, até com estes mancos

o Ziv fica para a taça da liga, é isso?

man2sagrado

A calar a Corrupção e os Parceiros do Crime.

magoslb

Citação de: dellacosta em 17 de Dezembro de 2017, 22:06
Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 22:00
Citação de: dellacosta em 17 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: magoslb em 17 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Dezembro de 2017, 21:54
Citação de: slb_always em 17 de Dezembro de 2017, 21:52
Como que haveremos de ser campeões se todo o santo jogo sofremos golos ??? Pqp
Marcando 5 também

É de facto incrível, não há santo jogo que não caia uma lá dentro. Nem que fosse uma equipa de veteranos da 1ªGM em muletas, esses tb marcavam.
O engraçado é que não sofremos contra aquela maquina goleadora chamada fcp, no antro deles. É lidar  :whistle2:

Epá, porreiro. A taça desse feito já tá no museu? Tenho de ir ver.
Não é feito nenhum. Só disseste que qualquer equipa nos marca golo. Eu apenas provei que estás errado  O0

Isso tem uma explicação, isto tem sido tanto levar na marmita, seja na LC, TP ou até campeonato, que um gajo até se esquece não sofreu no ladrão. De qualquer forma espero que já tenhas mandado o presente de Natal ao Marega, tivesse ele nascido com dois pés em vez de tijolos e estávamos aqui a falar de mais um ou dois golitos sofridos.

GoloDeLetra

Theroux

Duas semanas para preparar o jogo, sem lesões, não há desculpas.

brazio

Não é um jogo bem conseguido contra um modesto Tondela que muda alguma coisa.

Esta temporada tem sido uma decepção. E aquela fase de grupos da LC. Minha nossa... Ainda hoje tenho dificuldade em processar o facto de que terminamos o grupo com zero pontos...

Dias13

Arranjar um GR

Melhor, mas hoje o nível também não era elevado

IloveSLB2014

Citação de: rppc em 17 de Dezembro de 2017, 22:08
Onde estão os anormais do costume que se acham no direito de lançar insultos pessoais ao Rui Vitória? Metidos na toca, espero...
Criticas o facto de se insultar o Rui Vitória, mas começas a  frase a insultar os users do fórum...
Onde estavas na quarta à noite?? Feliz? Ganhamos ao Tondela, já somos os maiores, incrivel...