João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Cloughie

MANOCAS37

Mudar o Carvalho para a secção da equipa B e o Americano para a equipa A.

Baron_Davis

JCarvalho e Ziv ficam com o cavalo da taça da liga... e mesmo assim ver para crer

André Sousa

Citação de: Tomahawk em 17 de Dezembro de 2017, 20:54
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2017, 20:42
Citação de: Tomahawk em 17 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2017, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Dezembro de 2017, 21:56
Em Janeiro está no Monaco, certinho.....depois é mais um que vai dizer que quer acabar a carreira no BENFICA.
Esta Gestao desportiva e uma anedota
Lazio ou Valência. Mas em princípio Lazio. Já levaram «nega» com o Ruben Dias e o Diogo Gonçalves. Desta vez devem ter sucesso.
Teve menos oportunidades que o Diogo Gonçalves mas teve-as e desaproveitou-as... assim, se sair, der dinheiro a ganhar ao Benfica e vier um melhor, nada a opor!!
Bahahah.

Que falta de vergonha.
Porquê?? Lá porque é da formação não tem que lutar pela vida,  aproveitar todas as oportunidades que possa ter como se fossem as últimas? O que é que ele fez nos últimos jogos em que entrou, algumas vezes até de início? Escondeu-se, não fez nada de diferenciador, não mostrou conseguir ser uma mais valia!!  Para ti, o André Carvalhas ainda andaria no Benfica e com lugar cativo na 1ª equipa!!
Eu não quero saber de onde vêm os jogadores do Benfica! Num mundo globalizado como é o do futebol, isso já não faz sentido!! Eu quero é bons jogadores, bons atletas e homens aguerridos e ambiciosos, que façam o Benfica ser a melhor equipa em Portugal e uma das melhores equipas europeias!!! Se forem jogadores da formação a demonstrar essas qualidades e a fazer a diferença (como aconteceu com o Renato ou com o Ruben Dias quando lhes deram a oportunidade), tanto melhor!! Mas se em vez de um português da formação for um guineense, um argentino ou um brasileiro a mostrar essas qualidades e a fazer o Benfica ganhar, também serve!!
Espera aí que eu já te respondo.

Red skin

Eterno Benfica

É uma situação muito estranha.

Espero que tenha minutos nos próximos 2 jogos

LeandroSLB

Espero que jogue frente ao Portimonense.

avc10

Uma vergonha o que estão a fazer a um talento destes. Nem cheira. de todo o plantel deve estar em último na fila. Mais um a escapar por entre os dedos e todos nós a vermos. Daqui a uns anos lá vem o homem do bigode, "quem é que ia adivinhar?"

Pó caralho.

Kravgnar

Citação de: Tomahawk em 17 de Dezembro de 2017, 20:54
Citação de: André Sousa em 17 de Dezembro de 2017, 20:42
Citação de: Tomahawk em 17 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: lonstrup em 16 de Dezembro de 2017, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Dezembro de 2017, 21:56
Em Janeiro está no Monaco, certinho.....depois é mais um que vai dizer que quer acabar a carreira no BENFICA.
Esta Gestao desportiva e uma anedota
Lazio ou Valência. Mas em princípio Lazio. Já levaram «nega» com o Ruben Dias e o Diogo Gonçalves. Desta vez devem ter sucesso.
Teve menos oportunidades que o Diogo Gonçalves mas teve-as e desaproveitou-as... assim, se sair, der dinheiro a ganhar ao Benfica e vier um melhor, nada a opor!!
Bahahah.

Que falta de vergonha.
Porquê?? Lá porque é da formação não tem que lutar pela vida,  aproveitar todas as oportunidades que possa ter como se fossem as últimas? O que é que ele fez nos últimos jogos em que entrou, algumas vezes até de início? Escondeu-se, não fez nada de diferenciador, não mostrou conseguir ser uma mais valia!!  Para ti, o André Carvalhas ainda andaria no Benfica e com lugar cativo na 1ª equipa!!
Eu não quero saber de onde vêm os jogadores do Benfica! Num mundo globalizado como é o do futebol, isso já não faz sentido!! Eu quero é bons jogadores, bons atletas e homens aguerridos e ambiciosos, que façam o Benfica ser a melhor equipa em Portugal e uma das melhores equipas europeias!!! Se forem jogadores da formação a demonstrar essas qualidades e a fazer a diferença (como aconteceu com o Renato ou com o Ruben Dias quando lhes deram a oportunidade), tanto melhor!! Mas se em vez de um português da formação for um guineense, um argentino ou um brasileiro a mostrar essas qualidades e a fazer o Benfica ganhar, também serve!!

Agora o que tens de definir bem é o conceito de "oportunidade".

Naquilo que eu defino como "oportunidade", nem uma teve.

Atlas1

Não percebo a gestão deste jogador.

vermelhao_33

Coloco a hipótese de já estar vendido e não querem que de nas vistas.

A outra é que o Vitória não aprecia as suas qualidades. Neste caso emprestar até ao fim da época e esperar o chuto no rabo do Vitória.

LeandroSLB

Eu bem tinha dito que este não montava mais o cavalo.

benfistriker

Baron_Davis

inacreditável

completamente marginalizado por um incapaz

BBpT

bom jogo hoje

ah não, espera...

completamente ridicula a gestão do RV