Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

costapequeno

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:54
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:52
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:51
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:46
portanto o Benfica deu 2.5 milhoes de euros ao at madrid.
não, foram 4 milhões por duas opções de compra de dois jogadores

haverá mais negócios destes escondidos?
para mal do BENFICA, temo que isto seja apenas o começo

mas daí a Vieira ser comparado com o Vale e Azevedo é um exagero.

os titulos desportivos falam por si.
eu não comparei
Penso que quem está a comparar, não se refere a resultados desportivos, mas sim a actos de gestão danosos para o clube

sim a gestao financeira tem muita coisa mal explicada no minimo mas o que os socios querem sao titulos,na gestao financeira o ultimo que feche a porta.

CitriC

Citação de: peter_slb em 18 de Dezembro de 2017, 16:30
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 14:59
A fonte é a mesma. Os emails roubados

Foi assim que tiveram acesso a factura.

Não era o Porto que tinha contactos no AS ?

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

Muda, porque pode ter um propósito por detrás deste leak.
Quando li a notícia tive a atenção de me perguntar porquê agora ? Porque é que saiu primeiro no AS ?

Isto não esconde o facto de eu considerar que é incompreensível estes milhões gastos nas opções de compras. Contudo como só temos acesso a uma factura, será que o Atlético de Madrid não pagou ja milhões ao SL Benfica para também ter direitos sobre jogadores nossos ?

A informação que é vazada pelos suspeitos do costume é sempre negativa, controversa, e provoca instabilidade. Não há nada positivo no que o Benfica faça ? Eles também terão acesso a concerteza bons negócios (jogadores e publicidade) ou não ?

É por isso que me interessa, porque se foram eles há um claro objectivo que não quero de todo que se realize.

_JonasThern_

RED30MASTER

helderrocha

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 16:57

qual é a relevância da questão que fazes? Se te confirmarem que o porto tem contactos com o AS e que foram eles que lá plantarão a notícia, isso muda alguma coisa?

Quando li a notícia tive a atenção de me perguntar porquê agora ? Porque é que saiu primeiro no AS ?

Isto não esconde o facto de eu considerar que é incompreensível estes milhões gastos nas opções de compras. Contudo como só temos acesso a uma factura, será que o Atlético de Madrid não pagou ja milhões ao SL Benfica para também ter direitos sobre jogadores nossos ?

A informação que é vazada pelos suspeitos do costume é sempre negativa, controversa, e provoca instabilidade. Não há nada positivo no que o Benfica faça ? Eles também terão acesso a concerteza bons negócios (jogadores e publicidade) ou não ?

É por isso que me interessa, porque se foram eles há um claro objectivo que não quero de todo que se realize.
há uma pequena diferença que faz toda a diferença.. nos ao atletico só imos buscar o  que eles não querem. eles a nos contratam quem eles querem. Será que o jogador em questão alguma vez foi equacionado pelo atletico em vender e pelo proprio vir jogar no benfica?

piwo

Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:52
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:51
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:50
Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 16:48
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 16:46
portanto o Benfica deu 2.5 milhoes de euros ao at madrid.
não, foram 4 milhões por duas opções de compra de dois jogadores

haverá mais negócios destes escondidos?
para mal do BENFICA, temo que isto seja apenas o começo

mas daí a Vieira ser comparado com o Vale e Azevedo é um exagero.

os titulos desportivos falam por si.

Estamos a falar a nivel financeiro...nao confundir com titulos.

E quanto a titulos relembro que Vieira esta  ha 14 anos a frente do clube e so nos ultimos anos teve  sucesso desportivo muito por conta da incapacidade dos rivais.

Quando houver um auditoria externa as contas do clube com outro presidente ja no poder, iremos ver se a comparacao e um exagero.

Biscai@

Perece-me óbvio que a dragartada por esta altura sabe de tudo o que se passou e passa no Benfica... têm em seu poder todos os contratos e afins do Benfica e não podendo falar sobre eles publicamente, começaram agora a fase final do ataque... expor as negociatas do Vieira e mostrar aos benfiquistas os negócios secretos e dolosos para o Benfica... ou o Benfica desmente oficialmente esta noticia ou o Sr. Vieira começa a ficar com a careca destapada, o cerco está a apertar e muito... no entanto continuo a dizer, até agora ainda não foi mostrado no caso dos e-mails nenhuma ilegalidade ou corrupção, o que há são formas de agir e agora negócios muitos questionáveis... o rei vai nu!

diego040675

Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 16:57

Citric, és um user que respeito, pois fundamentas sempre as tuas opiniões.
Neste caso a ser verdade isto é muito grave.
Ainda que existam casos semelhantes em sentido contrário, ou seja atlético a ficar com opções de compra dando dinheiro, o que isso significa?
Significa que o dinheiro precisa circular, para não dizer mais...
Quanto a ter saído no as, o atlético é de Madrid e o jornalismo lá pode ser menos poluído que o português

ARRG

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Dezembro de 2017, 16:59
Quer por o passivo a zero diz ele  :rir:
Passivo somos nós e está a zero à tempo demais.

mort3santa

Aos poucos vamos descobrir para onde foram tantos milhões. Ele circula de um lado para o outro até consegiirem apagar o seu rasto...

O'Brien

O Benfica é dos sócios.. Nota-se...

Andámos mansos estes anos todos, e é só ver Milhões a rodar para interesses externos ao Benfica. Lavagens e mais lavagens. Um puto de 5anos sabe que todos os negócios com o atlético madrid foram prejudiciais para nós.

piwo

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Dezembro de 2017, 16:59
Quer por o passivo a zero diz ele  :rir:

Isso so depois de termos a espinha dorsal da seleccao portuguesa e jogarmos finais da champions com o Real Madrid. Esta quase..!

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Dezembro de 2017, 15:58
ou seja, mandá-mos para lá 4 milhones por um jogador que não se sabe se assina por nós...

isto deve ter um nome no dicionário...

vou procurar.
carissimo, ele faz o que quer no Benfica e nada lhe acontece !
A gestão danosa tem anos, não é por este artigo que a coisa vai ficar pior.
Falam dos e-mails e nunca vi uma justificação do senhor presidente para o facto de uma empresa ligada a quem sabemos estar responsável pela manutenção informática do Benfica !
Ainda não conseguiu justificar como fazendo centenas de milhões de euros em vendas o passivo está quase inalterável !
Ninguém o confronta com as sucessivas frases que profere como verdades absolutas e que depois não cumpre !
Ninguém o questiona a respeito das contratações dos Veras, Arangos e afins.
É clarissimo para qualquer leigo que muita coisa se passa que gera no minimo (para ser simpático) desconfiança e que ele se acha no direito de não dar cavaco a ninguém !
Este senhor está a adormecer o Benfica...espero é que alguém o acorde antes que seja tarde demais !

Alexandre1976

Espero bem que isto seja mais uma palhaçada da santa aliança das lesbicas dragartas.Mas se for verdade quero ver qual vai ser a explicaçao que o presidente nos vai dar.