Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bola7

mirons

Tenho uma dúvida em relação à notícia do As.

São referidas as 2 opções, uma de 2,5M€ pelo Lucas e uma de 1,5M€ pelo Borja Bastón. Mas no que diz respeito à conta a receber do Atlético, é dito que o saldo diminuiu de 8,7M€ para 6,2M€.

Isto representa uma variação de 2,5M€, que eu suponho que corresponda ao montante da opção do Lucas. Então e os 1,5M€? Não abatem à dívida? Já tinham abatido anteriormente? Foram efetivamente pagos por nós (cash outflow)?

oliverghost

Existe mesmo uma cláusula de 125% no contrato da NOS.

Eusébio10

Onde está a sair a informação sobre os contratos?

Theroux

Citação de: piruças em 18 de Dezembro de 2017, 17:38
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 17:34
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 17:33
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 17:30
5 - Sobreviver sem Pedro Guerra ou morrer com ele -  "Ora o que já não posso aceitar é a estrutura do Benfica não perceber o mal que está a sofrer por o mesmo ainda continuar a ter tempo de antena na comunicação do Benfica", pode ler-se, acrescentando mais um nome: António Pragal Colaço. "Ou acham que é de bom senso manter em funções alguém que no auge da "crise dos mails" troca informações sobre moradas alheias ... com ... Pedro Guerra ... usando um endereço de correio electrónico do SLB?", questiona.

6 - Libertar-se dos 'Josés Marinhos' desta vida -  Rui Gomes da Silva questiona o papel de José Marinho. "E, Senhor Presidente, ... defender o Benfica para o Benfica ganhar não é o mesmo que defender o Benfica por 'ganhar dinheiro' do Benfica".

O RGS diz muita porcaria, mas nisto tem toda a razão. Parece-me é que já está há demasiado tempo no poder para ter clarividência suficiente para afastar quem mete a imagem do clube no esgoto. Espero estar errado.

onde está o texto todo?

o dia segunite hoje vai ser interessante....

Vai ser tão interessante quanto espetar um garfo no joelho.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-critica-vieira-e-enumera-mandamentos-para-o-penta.html

Nesta altura, o RGS adora abordar estes temas na comunicação social.
É um tipo falso e interesseiro. Não o suporto.

Também não aprecio a postura, mas nos pontos que citei o que ele pensa é o melhor para o Benfica, e era bom que fosse repetido muitas vezes, até o problema estar resolvido.

zerocool

É só mais uma asneira a juntar a tantas outras....em outros tempos, já teria sido convocada uma assembleia Geral para correr com esta direção dali para fora....são uma mistura de lagartos, tripeiros e sanguessugas que se venderam à primeira migalha que lhes atiraram....

Theroux

Citação de: oliverghost em 18 de Dezembro de 2017, 17:41

Está nos emails? O que significa essa cláusula?

divica

Citação de: oliverghost em 18 de Dezembro de 2017, 17:41
essa clausula existe onde?

flsb

Alexandre1976

Somos atacados de forma rasteira e mesquinha pelos palhaços do lumiar e os corruptos,a equipa de hóquei é vergonhosamente espoliada de um titulo,em todas as modalidades existe um codigo de actuaçao que passa por nos prejudicar e roubar,os nossos adeptos sao ameaçados e maltratados em praticamente todos os estadios e pavilhoes deste pais,o nosso nome e a nossa honorabilidade andam a ser levadas para a lama e este betoneiro nada faz e nada diz.Vive num mundo só dele e dos amigalhaços.Metes-te os chamados profissionais de merda e de outras cores no clube e vao ser eles que te vao ajudar a lixar a vida.Defende o Benfica,caralho.

Livrinhos

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 17:43
Citação de: piruças em 18 de Dezembro de 2017, 17:38
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 17:34
Citação de: costapequeno em 18 de Dezembro de 2017, 17:33
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 17:30
5 - Sobreviver sem Pedro Guerra ou morrer com ele -  "Ora o que já não posso aceitar é a estrutura do Benfica não perceber o mal que está a sofrer por o mesmo ainda continuar a ter tempo de antena na comunicação do Benfica", pode ler-se, acrescentando mais um nome: António Pragal Colaço. "Ou acham que é de bom senso manter em funções alguém que no auge da "crise dos mails" troca informações sobre moradas alheias ... com ... Pedro Guerra ... usando um endereço de correio electrónico do SLB?", questiona.

6 - Libertar-se dos 'Josés Marinhos' desta vida -  Rui Gomes da Silva questiona o papel de José Marinho. "E, Senhor Presidente, ... defender o Benfica para o Benfica ganhar não é o mesmo que defender o Benfica por 'ganhar dinheiro' do Benfica".

O RGS diz muita porcaria, mas nisto tem toda a razão. Parece-me é que já está há demasiado tempo no poder para ter clarividência suficiente para afastar quem mete a imagem do clube no esgoto. Espero estar errado.

onde está o texto todo?

o dia segunite hoje vai ser interessante....

Vai ser tão interessante quanto espetar um garfo no joelho.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-gomes-da-silva-critica-vieira-e-enumera-mandamentos-para-o-penta.html

Nesta altura, o RGS adora abordar estes temas na comunicação social.
É um tipo falso e interesseiro. Não o suporto.

Também não aprecio a postura, mas nos pontos que citei o que ele pensa é o melhor para o Benfica, e era bom que fosse repetido muitas vezes, até o problema estar resolvido.

O problema está em ser necessário o RGS vir a público dize-lo.

Era preciso?

Não está na cara? O que é que estão à espera para se mexer e fazer as mudanças necessárias?

Transformer

Citação de: Gottschalk em 18 de Dezembro de 2017, 17:31
Convinha à estrutura que está a viver em 2027 acordar do delírio e voltar ao tempo presente.

Estamos a ser comidos por todos os lados.
O DeLorean tá na oficina...

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

divica

Citação de: Cloughie em 18 de Dezembro de 2017, 17:38
Citação de: oliverghost em 18 de Dezembro de 2017, 17:33
Já lá estão os contratos da NOS e da Emirates.

Esses tenho interesse em ver.
Manda PM. O0
quanto recebemos da emirates?
nunca percebi o segredo que se faz disso

Biscai@

Citação de: mirons em 18 de Dezembro de 2017, 17:40
Tenho uma dúvida em relação à notícia do As.

São referidas as 2 opções, uma de 2,5M€ pelo Lucas e uma de 1,5M€ pelo Borja Bastón. Mas no que diz respeito à conta a receber do Atlético, é dito que o saldo diminuiu de 8,7M€ para 6,2M€.

Isto representa uma variação de 2,5M€, que eu suponho que corresponda ao montante da opção do Lucas. Então e os 1,5M€? Não abatem à dívida? Já tinham abatido anteriormente? Foram efetivamente pagos por nós (cash outflow)?
O montante da opção do Lucas de 1,5M€ só termina em 2018, por isso é que ainda não foi abatida.

RAFL

as famosas negociatas com o atlético....onde ficamos sempre a perder por muitos.....