Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

benficaslb1

Citação de: pablito77 em 18 de Dezembro de 2017, 20:20
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:14
Citação de: 37PicaMiolos em 18 de Dezembro de 2017, 20:12
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:00
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:46
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Não será a tua simpatia pelo sporting a falar mais alto? Vê lá isso...

Não não é. Ate porque isto não tem nada a ver com o sporting (a minha opinião claro) e não esperava essa "acusação" da tua parte, ou estas como o outro que acha que eu sou lagarto?

Só estou a dar a minha opinião do que vou lendo nos e-mails. Se estou errado ainda bem, mas não consigo olhar para algumas coisas e acreditar que são só coisas sem importância.

fraco muito fraco nao fiquei convencido  :smokin:

Eu não preciso de convencer ninguém, muitos aqui me conhecem e sabem bem qual é o meu clube. xD
Eu só sei que tu admites que tinhas uma simpatia pelo campograndense . É mentira ?

Sim fui eu, mas podes encontrar vários posts meus a dizer que desde que entrou o bolotas não os posso ver à frente, e expliquei o porque desse meu comentário na altura, alguns entenderam outros não mas pensava que ninguém tinha dúvidas do meu clube.

BlankFile

E toda esta situação de tanta informação confidencial que está a sair cá para fora, já ultrapassou todos os limites.

O que é que o Benfica planeia fazer? Meter processos em tribunal e depois? O que é que planeia fazer em relação a questões de segurança informática?

É a maior devassa que me lembro da privacidade do clube. O Rei vai nu.

Sim, senhor Vieira. As negociatas de merda com os mendilhões estão aí vista, para todos verem. Nem isso conseguiste esconder.

AG extraordinária URGENTE para ontem. Isso tem que ser uma realidade. Os sócios do Benfica têm que se organizar e que lutar por isso.

Oliveira1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:08
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:07
Citação de: ricardoshearer em 18 de Dezembro de 2017, 20:07
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:50
Vamos ser sérios, se a justiça quisesse estes e-mails serviam para nos mandar para as distritais, claro que não vai acontecer nunca, nem a nós nem a nenhum grande.

Existem dados mais que suficientes de luvas, trafico de influencias, acesso a documentos confidenciais, etc etc etc.

E depois disto o vieira terá que se demitir, e com o comunicado de hoje só mostrámos que tudo o que lá esta é verdadeiro.

Atenção. O que está (supostamente) nos mails do Benfica é uma mão cheia de nada.

É de recordar que o maior "escândalo" dos mails apregoado pelos nossos adversários foi o LFV ter mandado um mail a outro elemento do Benfica para que o Benfica se queixasse de um árbitro à Liga para "dar cabo da nota do árbitro".

Ora isso... era legal na altura e os clubes sempre fizeram isso.

E isso apareceu na revista Sábado cujo dono é um anti-benfiquista primário que posta constante ódio ao Benfica nas redes sociais.

existem e-mails a falar de luvas bem explicitamente, isto não é crime?

Não vi isso. Que mails? Tens algum link? É daquilo sobre o Benfica e o Desportivo das Aves?

E temos de ter em conta que muita coisa pode ser falsa.

Não posso meter aqui links

Mas diz o que diz o e-mail! se não podes colocar o link, descreve.

é um email de um gajo do Sport Recife, ele diz que o jogador x (não esta especificado o nome) tem uma proposta melhor de outro clube mas que prefere vir para o Benfica e o que ele pede para vir é:

5M de euros anuais mais uns euros por objectivos e 250.000 euros em luvas.
Lol isso faz-se em TODAS as transferências.

A serio? Não fazia ideia.

porra, estás completamente a leste........

E depois vem para aqui dizer que podíamos ir para as distritais.

O que vale é que a moderação anda tranquila.

Por isso é que os outros artista fazem e dizem o que querem, quando temos malta assim em casa...

Tr - 17

Fosse um gajo sério e usava a dívida que o Atlético tem para com o Benfica para trazer de volta o Gaitán já em Janeiro.

Isto se ainda não estoirámos o que eles ainda nos deviam em vales de desconto, perdão.. "opções de compra" que nunca na vida iríamos exercer. E demitia-se no dia seguinte.

Está à vista de todos.. desportivamente LFV e seus capangas já deram o que tinham a dar.

Agora só querem promover o tráfico humano de miúdos formados no Benfica, negociar com o Atlético de Madrid e construir obras que não são essenciais ao clube, alimentando um ciclo vicioso de dívida "descontrolada" e circulação de dinheiro onde algum vai invariavelmente "desaparecer"..

Achor81

Não sei se li bem, alguém me ilucide...o contrato da emirates é de 550 mil euros por ano pago em duas tranches?

:buck2: :buck2: :buck2:

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 20:24
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:22
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:18
Citação de: aquaris em 18 de Dezembro de 2017, 20:16

Não sei que emails leste mas nos que vieram nos media não há nada disso, ou então temos interpretações muito diferentes!
Quanto a comunicado do Benfica hoje, admitimos que há email roubados e damos indícios que alguns emails podem ser verdadeiros, mas não se admite o conteúdo total como verdadeiros.

O Brunão na conversa gravada com os jornalistas admitiu coisas muito mais graves de que tudo o que foi divulgado até agora nos emails do Benfica, quer ética, quer criminalmente, e não estou a falar da puta da gala!

Já percebi que me equivoquei. Eu li um e-mails com "luvas" e afinal são só comissões. xD

Mas calma, há aqui coisas ilegais nos e-mails.

A questão é que o roubado é o Benfica.

Quem detecou ilegalidades deve denunciá-las formalmente nos locais próprios, caso contrário é cúmplice.

:rir:  :rir:

Sou cumplice.

ricardoshearer

Citação de: Tr - 17 em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
Fosse um gajo sério e usava a dívida que o Atlético tem para com o Benfica para trazer de volta o Gaitán já em Janeiro.

Isto se ainda não estoirámos o que eles ainda nos deviam em vales de desconto, perdão.. "opções de compra" que nunca na vida iríamos exercer. E demitia-se no dia seguinte.

Está à vista de todos.. desportivamente LFV e seus capangas já deram o que tinham a dar.

Agora só querem promover o tráfico humano de miúdos formados no Benfica, negociar com o Atlético de Madrid e construir obras que não são essenciais ao clube, alimentando um ciclo vicioso de dívida "descontrolada" e circulação de dinheiro onde algum vai invariavelmente "desaparecer"..
Fosse um gajo sério ficava com o Nico e não comprava o Rafa...

benficaslb1

Citação de: Achor81 em 18 de Dezembro de 2017, 20:26
Não sei se li bem, alguém me ilucide...o contrato da emirates é de 550 mil euros por ano pago em duas tranches?

5,5 M se li bem.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 20:25
E toda esta situação de tanta informação confidencial que está a sair cá para fora, já ultrapassou todos os limites.

O que é que o Benfica planeia fazer? Meter processos em tribunal e depois? O que é que planeia fazer em relação a questões de segurança informática?

Sim, senhor Vieira. As negociatas de merda com os mendilhões estão aí vista, para todos verem. Nem isso conseguiste esconder.

AG extraordinária URGENTE para ontem. Isso tem que ser uma realidade. Os sócios do Benfica têm que se organizar e que lutar por isso.

e as propostas do nosso outro companheiro de forum a ser apresentadas? onde andam, era uma boa altura para as sugerir.

Espero que aquilo não caia em saco roto.

ricardoshearer

5Milhões e 500 mil euros por ano.

BlankFile

5 milhões e tal por ano..

Achas mesmo que o Benfica teria um patrocinador que pagasse tão pouco? Isso seria uma miséria autêntica.

Aliás, o valor actual já é baixo a meu ver... esperava que a Emirates pagasse mais.

ShockWave

Citação de: limacosta em 18 de Dezembro de 2017, 19:47
O Benfica está assim pq como adeptos somos dos piores do mundo.  O Benfica pode estar quase a acabar que ninguém faz nada. O lfv  dos piores presidentes que um clube como o Benfica poderia ter. Mesmo assim é ovacionado constantemente.
Tenho vergonha e nojo de tudo o que se passa no Benfica. E todos calados como uns ratos. Ninguem faz nada. Incrível!!

grande parte da sua estrategia foi dar poder ao seu rebanho e aí sim era o momento de parar tudo. Agora com estatutos alterados e cheio de influencia por todos os lados é quase impossivel

Achor81

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:27

5,5 M se li bem.
isso pela duração total do contrato

ShockWave

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 20:27
Citação de: BlankFile em 18 de Dezembro de 2017, 20:25

e as propostas do nosso outro companheiro de forum a ser apresentadas? onde andam, era uma boa altura para as sugerir.

Espero que aquilo não caia em saco roto.

eu trabalho numa empresa de cibersegurança, estou disponível para vender :D

benficaslb1

Citação de: Oliveira1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:19
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 18 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:56
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 19:51
Citação de: Star X em 18 de Dezembro de 2017, 19:50

Atenção. O que está (supostamente) nos mails do Benfica é uma mão cheia de nada.

É de recordar que o maior "escândalo" dos mails apregoado pelos nossos adversários foi o LFV ter mandado um mail a outro elemento do Benfica para que o Benfica se queixasse de um árbitro à Liga para "dar cabo da nota do árbitro".

Ora isso... era legal na altura e os clubes sempre fizeram isso.

E isso apareceu na revista Sábado cujo dono é um anti-benfiquista primário que posta constante ódio ao Benfica nas redes sociais.

existem e-mails a falar de luvas bem explicitamente, isto não é crime?

Não vi isso. Que mails? Tens algum link? É daquilo sobre o Benfica e o Desportivo das Aves?

E temos de ter em conta que muita coisa pode ser falsa.

Não posso meter aqui links

Mas diz o que diz o e-mail! se não podes colocar o link, descreve.

é um email de um gajo do Sport Recife, ele diz que o jogador x (não esta especificado o nome) tem uma proposta melhor de outro clube mas que prefere vir para o Benfica e o que ele pede para vir é:

5M de euros anuais mais uns euros por objectivos e 250.000 euros em luvas.

Depois disto a moderação devia era dar-te 1 mezinho de descanso para ver se ganhavas tino...

Dizes que por causa dos emails podiam enviar-nos para as distritais com uma certeza do caraças e depois de te pedirem para dizer o que diz o email vens com uma treta destas???

Fds já pedi desculpa, não associei luvas a comissões queres que faça o que? Pa tanto filme por um comentário, se quiserem amarelar amarelem, estou é preocupado com o meu clube e isto é um local onde posso desabar e expressar-me no meio dos meus, mas se querem amarelar amarelem. Santa paciência.