Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 22:17
O meu comentário anda no forum dos lagartos? xD

Isso a mim preocupa-me pouco, mas já que gostam dos meus comentários, podem fazer copy past deste também.

Já agora possuem toda a razão, sou infiltrado mas é no vosso forum, ate sou membro do camarote. xD

Podem agora afirmar que sou infiltrado. Abraços de um tetra campeão.

Isso agora não interessa nada. Não se trata de corrupção desportiva.

Agora o que interessa é começar a preparar a sucessão.

benficaslb1

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Dezembro de 2017, 22:18
Qual é o mail de Novembro 2017 que RGS acabou de falar??? Foda-se, mas quem são os incompetentes à frente da informática??

Existiu aqui um user que meteu uma imagem que dizia que os servidores estiveram na MEO ate  finais de Novembro, deve ter sido ate contratarmos os tais peritos informáticos.

CitriC

Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 21:30
Citação de: Theroux em 18 de Dezembro de 2017, 21:22
Citação de: CitriC em 18 de Dezembro de 2017, 21:17

Se eu fosse Presidente viria a público falar....


Andamos a ser atacados em todas as frentes , até já no atletismo andam a publicar informação confidencial do Marco Chuva.
Há meses que nada é feito, continua tudo na mesma.
Agora fala-se nas opções de compras de jogadores do Atlético que são incompreensiveis.

Seria sensato, defender, explicar-se , fazer papel de vítima, exigir justiça, desculpar-se , atirar-se ao porto, enfim qualquer coisa...qualquer coisa em vez de ficar calado como se nada se passasse. Que pergunte ao FJM se era isto que ele se referia quando disse que o melhor estava para vir.


Acho que os sócios merecem que ele dê a cara pelo clube.

Recentemente deu uma entrevista de mais de 2 duas horas. O que há mais no Benfica é circo, fazer mais só piora a situação.

Não tivesse a direcção criado propositadamente circo de taberna, e se calhar estes emails nunca tinham vindo a público.

Então segundo o Sábio Theroux quantas semanas ou meses têm que passar depois dessa entrevista para que o Presidente possa falar novamente em público ?


Para ser muito sincero nao quero saber se deu uma entrevista há pouco tempo. Ele tem que falar, pois se ele está constantemente a falar da nossa credibilidade , ele sabe muito bem que estão a coloca-la em causa e como tal EU ACHO que tem de ser defendida e por isso defendo uma intervenção pública.

E não sei o que queres dizer com circo de taberna mas aqui não interessa o Sport Lisboa e Benfica façamos o que fizermos os emails iriam sempre sair.
Eu estou em crer que continuarão a sair mais documentos até que estejamos eliminados do Penta.


O clube é defendido antes das coisas acontecerem. ou seja, evitando os problemas. Quando eles aparecem, quer dizem que já falharam.

Mandar umas larachas para o ar durante meia hora resolve o quê? Esclarece quem?

Se têm 500 gigas de informações do clube nada se resolve com entrevistas. Ou resolve?

Isso só serve para aumentar a confusão. As prioridades da direcção são óbvias: (1) meter a equipa a jogar à bola e (2) melhorar o sistema informático.

Os benfiquistas não precisam de discursos da treta, precisam é que quem está no clube o defenda através das decisões que toma dentro do clube. De resto já fizeram o que está ao seu alcance, que é colocar processos em tribunal (que não vão dar em nada).

O que quero dizer é o que todos sabem, o Benfica contribuiu, e muito, para o ambiente actual, e quando assim é mais dia menos dia o boomerang regressa a casa.

Pois eu acho que a estratégia de defesa do Clube está a falhar. E já desde Junho ou Maio que sabemos que eles têm acesso a toda a nossa informação.

E eu não exijo que o Presidente mande umas larachas. Exijo que ele sossegue os sócios, que pressione entidades, que vis determinados clubes e determinados dirigentes desses clubes, e enfim.. que parta a loiça toda.
Até porque todos os Benfiquistas têm a sua paciência e já percebemos que estamos numa guerra e não haverá misericórdia.


Acho que tu serias um bom candidato a dirigetne do nosso departamento de comunicação. Deve andar tudo lá a jogar matrecos ou snooker, porque o importante é

(1) meter a equipa a jogar à bola e
(2) melhorar o sistema informático.

Depois disso lá o departamento de comunicação irá começar a trabalhar.


O Benfica contribuiu para isto ? Ou seja segundo a tua opinião não é vítima, é responsável!

A tua argumentação até pode ser boa, eu é que não concordo nada com ela. Nicles.

benficaslb1

O Vieira esta na china, pode ser que quando chegar diga demito-me.

SigaPaVinho

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 22:20
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Dezembro de 2017, 22:18
Qual é o mail de Novembro 2017 que RGS acabou de falar??? Foda-se, mas quem são os incompetentes à frente da informática??
Existiu aqui um user que meteu uma imagem que dizia que os servidores estiveram na MEO ate  finais de Novembro, deve ter sido ate contratarmos os tais peritos informáticos.

"Peritos" foram contratados em Abril quando o Porto revelou o mail das claques e cartilha.

Epa, será isto vingança da meo por não assinarmos contrato com eles??? Muito estranho.

flsb


Mostovoi82

A intermediação do Hermes custou 3 milhões? Estamos a brincar com isto tudo, não estamos?

Laparo

Está tudo admirado, com os cabelos em pé, com o que se está a passar. Há quanto tempo ando eu aqui a dizer que a sociedade portuguesa é isto. Não nos deixemos comer por parvos
nem vamos na conversa dos porkos nem dos osgas, eles tb. têm lá muito lixo igual ou pior, isto é transversal á sociedade, não têm qualquer ponta de moral para falar no que quer que seja. Só quem não anda aí diariamente no mercado a aturar corruptos, mamões, mariconços e mariconças é que pode ficar admirado.

Jonny-Venezuela

Citação de: benficaslb1 em 18 de Dezembro de 2017, 22:22
O Vieira esta na china, pode ser que quando chegar diga demito-me.





Nunca foi tão ajustado este gif a um comentario   ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: Mostovoi82 em 18 de Dezembro de 2017, 22:24
A intermediação do Hermes custou 3 milhões? Estamos a brincar com isto tudo, não estamos?

FO-DA-SE!!!

Onde estas a ver isso??    :D

Jamal


Pedro Nunes 28

Citação de: Mostovoi82 em 18 de Dezembro de 2017, 22:24
A intermediação do Hermes custou 3 milhões? Estamos a brincar com isto tudo, não estamos?
Onde é que isso está ??

Slb04Sempre

Citação de: Mostovoi82 em 18 de Dezembro de 2017, 22:24
A intermediação do Hermes custou 3 milhões? Estamos a brincar com isto tudo, não estamos?

Então? Conta lá

Cloughie

Citação de: Mostovoi82 em 18 de Dezembro de 2017, 22:24
A intermediação do Hermes custou 3 milhões? Estamos a brincar com isto tudo, não estamos?

Que é isso?

LX

Começa a vir ao de cima, tudo aquilo que sempre achei que acontecia no Benfica.

Sinto-me envergonhado.