Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roting

Se ele está na China o pessoal devia estar preocupado é quem é que ele vai vender.

diego040675

Citação de: Roting em 18 de Dezembro de 2017, 23:51
Se ele está na China o pessoal devia estar preocupado é quem é que ele vai vender.
para mim o maior problema não está aí.
Volto a dizer, o presidente numa altura que o BENFICA está a ser vítima de um ataque sem precedentes, tinha que vir a público esclarecer os Benfiquistas.
Se era para fazer algum negócio na China, o BENFICA têm pessoas responsáveis para tal.
Entretanto decorreram dois jogos sem a presença do presidente, um dos quais nos afastou de uma competição

vermelhao_33

Ultima hora CmTV:

Paulo Gonçalves tem uma lista de Excel com os telefones e contactos de sócios do Benfica.

Esta cmtv devia ir com o caralho. Notícia de merda sem fundamento.

O benfica tem de se responsabilizar se algo acontecer. Esta estrutura devia devolver os salários dos últimos anos.

Roting

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 23:57
Citação de: Roting em 18 de Dezembro de 2017, 23:51
para mim o maior problema não está aí.
Volto a dizer, o presidente numa altura que o BENFICA está a ser vítima de um ataque sem precedentes, tinha que vir a público esclarecer os Benfiquistas.
Se era para fazer algum negócio na China, o BENFICA têm pessoas responsáveis para tal.
Entretanto decorreram dois jogos sem a presença do presidente, um dos quais nos afastou de uma competição

Que querem que ele faça?
A justiça é que tem de atuar não é ele.

Secalhar se fizesse menos negociatas da treta não havia um "ataque sem precedentes".

A mim não me aquece nem arrefece, pode ser que os funcionários do Benfica ganhem vergonha na cara de como usam os meios de comunicação do clube.

E aproveitem e mandem o Pedro guerra passear.

diego040675

Citação de: vermelhao_33 em 19 de Dezembro de 2017, 00:00
Ultima hora CmTV:

Paulo Gonçalves tem uma lista de Excel com os telefones e contactos de sócios do Benfica.

O benfica tem de se responsabilizar se algo acontecer. Esta estrutura devia devolver os salários dos últimos anos.
parece que tem fundamento.
O André Ventura confirmou

ricardoshearer

Como é que não há uma puta de empresa informática, que apanhe donde é que esta merda está a sair?

Slb04Sempre

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 23:48
Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2017, 23:46
Já veio da China?!

segundo o guerra, abandonou a família e foi sozinho para a China para trabalhar para o BENFICA
Vale o que vale
Ainda não voltou

:cry2:

Roting

Citação de: diego040675 em 19 de Dezembro de 2017, 00:02
Ultima hora CmTV:

O que é que tem o Paulo Gonçalves ter essa lista?

Como socio estou bastante preocupado  ;D

kid bengala

Citação de: LeandroSLB em 18 de Dezembro de 2017, 23:46
Já veio da China?!

Era até dia 20 a viagem, portanto ainda lá está, e com sorte ou azar, ainda arranja maneira de ficar lá mais tempo.

vermelhao_33

Ultima hora CmTV:

Mas qual fundamento ? Qual é o interesse público disto !? É aparecer as moradas para serem vandalizadas !?

Biscai@

Citação de: diego040675 em 18 de Dezembro de 2017, 18:16
Alguém me consegue explicar como acederam aos contratos?
Uma coisa é aceder aos e-mails, mas os contratos andam a circular de lado para lado através de e-mail?

Não... não foram só os e-mails, acederam a todo o servidor do Benfica, tiveram acesso a tudo e quando digo tudo, digo mesmo tudo...o rei vai nu.
É só o maior ataques informático a um clube a nível mundial... só mesmo com a justiça portuguesa é que não pararam isto a tempo, o Benfica já se queixou faz mais de 6 meses, é a completa inoperância de todo o sistema judicial português, o que é grave, muito grave... isto vai mudar tudo a nível mundial em todos os clubes, tenho quase a certeza que depois disto os sistemas informáticos nos clubes vão passar a ser todos encriptados, segurança máxima ao nível da NASA, o orçamento para a segurança informática vai passar a constar nos R&C...

Kravgnar

Quanto a corrupção ou algo semelhante, podemos estar todos descansados, eu estou. Mesmo sem ser um "apoiante" de Vieira, tenho a certeza (pelo menos tanta quanto podemos ter) que o clube nada de ilegal fez nestas matérias, nada.

O E-mails são uma mão cheia de nada.

É bem provável é que comecemos a perceber o modus operandi do clube no que a negociatas diz respeito e perceber como nos auto lesamos constantemente a troco sabe-se lá de quê.

A desistência do projecto BTV é das coisas mais surreais e inaceitáveis que o presidente do Benfica fez nestes anos todos, e a pergunta quanto a mim é legítima: A troco de quê é que o Benfica desiste de um projecto que se estava a revelar um tremendo sucesso e a abalar profundamente as estruturas do futebol nacional? Que leva o clube a fazer isto?

Esta para mim é uma questão pilar, e espero que algum e-mail perdido por aí me ajude a perceber.

Mpaq

Citação de: Roting em 19 de Dezembro de 2017, 00:05
Ultima hora CmTV:

É um maroto. Por causa disso vamos jogar para a liga Inatel.

diego040675

Citação de: Roting em 19 de Dezembro de 2017, 00:05
Ultima hora CmTV:

não estás porque não esta lá o teu nome, morada e telefone.
Quem tem, está preocupado.
Segundo estavam a dizer são dados de elementos conectados com os no name
Se forem revelados esses dados, principalmente daqueles que moram no norte do país é preocupante
E digo do norte porque sei como eles trabalham por aqui

Semper Fidelis

Ultima hora CmTV:

ui Jasus
e agora?

omg...onozZZZZZZZ!

RIDÍCULO!