Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

espero que o Vieira tenha ido à China mas é contratar hackers e a máfia lá do burgo!

magoslb

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Dezembro de 2017, 05:11
espero que o Vieira tenha ido à China mas é contratar hackers e a máfia lá do burgo!

Finalmente vamos ter kung fu para resolver os problemas?

Até pagava para ver o Jackie Chan a despachar com rotativos o querido e a máfia da árvore que dá azeitonas.

magoslb

Citação de: piruças em 19 de Dezembro de 2017, 01:51
E qual o problema de ter um excel com os dados (nome, morada, telem, mail) de sócios do Benfica? Não é suposto o Benfica ter os dados dos seus sócios?
Isso é brincadeira! Palha!

Evidente que o Benfica tem de ter essa informação.

Não tenho lido nada disso, mas há algum email que facultou os dados de toda a base de informação dos sócios? É que se é isso, é mesmo muito grave. Milhares de pessoas foram expostas.

Se o Guerra pediu opinião sobre o penalti, tou-me a cagar, agora se anda a circular dados pessoais de milhares de pessoas, isso é gravíssimo! É um crime e tem de ser apurado que o fez. E essa informação deve ser tirada de circulação rapidamente.

À conta do amadorismo do Benfica, pessoas que andam altruistamente a pagar quotas, ainda vão ter problemas nas suas vidas pq o Benfica não soube proteger a informação dos sócios.

Benfica Lisbon

(Sou Socio)

Vou já deixar um aviso a CMTV
Se estão a pensar fazer um programa para divulgar informações dos socios pense duas vezes, porque se alguma coisa acontecer voçes vão pagar caro.

Guzmán

Amigos, vejam bem os contratos com o atlético de Madrid.

Esta pessoa envergonha-nos.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:57
Bem antes de ir dormir e porque muitos me estão a acusar de ser infiltrado, quero só esclarecer esse ponto, eu ando aqui quase desde o inicio da existencia deste fórum, cheguei aqui vindo de outro forum que era A voz da aguia, alguns conhecem porque também vieram de lá, ou pelo menos estavam nos dois, tenho aqui um tópico onde oferecia bilhetes ao pessoal para ir à bola e ás modalidades comigo ver o Benfica, tenho outro onde conto a história do meu pai que ate culminou com uma entrevista na BTV, já fui ripper desta casa com o Dfernandes, conheço pessoalmente aqui muita gente e dei o exemplo da clau_21 porque ele é bastante conhecida por aqui, a mim se calhar a maioria conhece-me mal porque costumo andar mais pelas zonas das modalidades e menos aqui pelo geral, em breve ate me vou fazer sócio das modalidades

Quem duvidar pode pedir-me o facebook e adicionar-me, e não é um face criado ontem, tem 8 anos, face esse com várias fotos com jogadores do Benfica no futebol e nas modalidades.  Eu admito que possam ficar chateados com algumas coisas que por vezes escrevo como a de hoje (que já expliquei) e como a outra sobre o porto que foi efectivamente um momento de estupidez, mas não ponham em causa o meu Benfiquismo.

Assunto esclarecido da minha parte, quem quiser provas mande MP que terei todo o gosto em provar.
O Slb1 infiltrado? Ri de Crl.
Um cretino... hum... Agora um infiltrado ;D

zefo

Citação de: magoslb em 19 de Dezembro de 2017, 05:37
Citação de: piruças em 19 de Dezembro de 2017, 01:51
E qual o problema de ter um excel com os dados (nome, morada, telem, mail) de sócios do Benfica? Não é suposto o Benfica ter os dados dos seus sócios?
Isso é brincadeira! Palha!

Evidente que o Benfica tem de ter essa informação.

Não tenho lido nada disso, mas há algum email que facultou os dados de toda a base de informação dos sócios? É que se é isso, é mesmo muito grave. Milhares de pessoas foram expostas.

Se o Guerra pediu opinião sobre o penalti, tou-me a cagar, agora se anda a circular dados pessoais de milhares de pessoas, isso é gravíssimo! É um crime e tem de ser apurado que o fez. E essa informação deve ser tirada de circulação rapidamente.

À conta do amadorismo do Benfica, pessoas que andam altruistamente a pagar quotas, ainda vão ter problemas nas suas vidas pq o Benfica não soube proteger a informação dos sócios.
Isto é o cerne da questão não é o excel

DEVILLICA

Espero que os dados do sócios não são os dados bancários...

Esbutenado

Por esta altura parece-me evidente que coisas ligadas a corrupção não encontraram nada, caso contrário já tinham mandado tudo cá para fora, não ficavam tanto tempo à espera.
Até ao fim do campeonato vão continuar a mandar poeira para o ar, a tentar vender uma sardinha como se fosse um tubarão, conversa para entreter dragartos e pressionar arbitragens.
Nos entretantos podem ir revelando mais podres e negociatas do senhor presidente LFV, porque é um favor que fazem ao Benfica. Quanto maior for a divulgação das vergonhosas negociatas deste senhor, melhor para o Benfica.

ramalho1

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:57
Bem antes de ir dormir e porque muitos me estão a acusar de ser infiltrado, quero só esclarecer esse ponto, eu ando aqui quase desde o inicio da existencia deste fórum, cheguei aqui vindo de outro forum que era A voz da aguia, alguns conhecem porque também vieram de lá, ou pelo menos estavam nos dois, tenho aqui um tópico onde oferecia bilhetes ao pessoal para ir à bola e ás modalidades comigo ver o Benfica, tenho outro onde conto a história do meu pai que ate culminou com uma entrevista na BTV, já fui ripper desta casa com o Dfernandes, conheço pessoalmente aqui muita gente e dei o exemplo da clau_21 porque ele é bastante conhecida por aqui, a mim se calhar a maioria conhece-me mal porque costumo andar mais pelas zonas das modalidades e menos aqui pelo geral, em breve ate me vou fazer sócio das modalidades

Quem duvidar pode pedir-me o facebook e adicionar-me, e não é um face criado ontem, tem 8 anos, face esse com várias fotos com jogadores do Benfica no futebol e nas modalidades.  Eu admito que possam ficar chateados com algumas coisas que por vezes escrevo como a de hoje (que já expliquei) e como a outra sobre o porto que foi efectivamente um momento de estupidez, mas não ponham em causa o meu Benfiquismo.

Assunto esclarecido da minha parte, quem quiser provas mande MP que terei todo o gosto em provar.

Companheiro,

Uma coisa é democracia outra coisa é parvoice. Ainda não vi nada nos emails relevante e que pusesse em causa o Benfica. Se assim fosse os emails e mensagens de todos nós para amigos que fossem conhecidos por todos isto era um folclore. Se soubesses como era a podridão do apito dourado e dos anos 80 e 90 ias perceber o que é corrupção no seu esplendor. Por mim até podias ser dragarto, mas aqui há regras, é necessário a pessoa saber se comportar e não inventar. E tu mandas para o ar um conjunto de informações sem fundamento com o objectivo de espicaçar o pessoal porque na verdade são um monte de nada. Mais, são conversas privadas com informações relevantes e que muitas vezes o Benfica ou qualquer organização tem de ter acesso para se poder defender. Não ponho em causa se és ou não és Benfiquista mas denotas um certo padrão de masoquismo que revolta o mais calmo dos foristas. Quando não souberes faz uma coisa Cala te. Não escrevas. Conta até 50. E pensa mais uma vez. Se não acrescentas não vale a pena escreveres!

anselmoslb

Citação de: benficaslb1 em 19 de Dezembro de 2017, 01:17
Citação de: ricardoshearer em 19 de Dezembro de 2017, 00:03
Como é que não há uma puta de empresa informática, que apanhe donde é que esta merda está a sair?

Já devem saber, estas merdas existe sempre forma de descobrir.

Isso é a ideia que querem passar cá para fora, que houve um ataque informático e que estão a tentar fazer o traceroute (qual CIA) do malvado.

Palha. O que provavelmente aconteceu foi terem entregue a gestão dos mails a empresas externa e agora sabe-se lá quem é que esteve lá fazer manutenção porque como era externo ninguém no clube faz a mínima ideia de quem era.

Para mim, uma estrutura profissional era ter os servidores no estádio da luz ou numa sede ou o que fosse - pedir um prefixo IP diretamente à Regional Internet Registries como fazem as grandes empresas - e contratar consultadores (identificados e autorizados) para lá trabalharem, e não empresas externas. Amadorismo.

Esbutenado

Citação de: anselmoslb em 19 de Dezembro de 2017, 08:15
Como é que não há uma puta de empresa informática, que apanhe donde é que esta merda está a sair?

Isso é a ideia que querem passar cá para fora, que houve um ataque informático e que estão a tentar fazer o traceroute (qual CIA) do malvado.

Palha. O que provavelmente aconteceu foi terem entregue a gestão dos mails a empresas externa e agora sabe-se lá quem é que esteve lá fazer manutenção porque como era externo ninguém no clube faz a mínima ideia de quem era.

Para mim, uma estrutura profissional era ter os servidores no estádio da luz ou numa sede ou o que fosse - pedir um prefixo IP diretamente à Regional Internet Registries como fazem as grandes empresas - e contratar consultadores (identificados e autorizados) para lá trabalharem, e não empresas externas. Amadorismo.

Concordo, também me parece tresandar a fator humano no gamanço desta informação toda, e não a hackers.
E pensar que um servidor de 20 mil euros e meia dúzia de gajos a trabalharem na gestão do email/site/IT do Benfica tinham chegado para evitar tudo isto.

Roting

Citação de: Esbutenado em 19 de Dezembro de 2017, 08:25

Concordo, também me parece tresandar a fator humano no gamanço desta informação toda, e não a hackers.
E pensar que um servidor de 20 mil euros e meia dúzia de gajos a trabalharem na gestão do email/site/IT do Benfica tinham chegado para evitar tudo isto.

Estamos 10 anos à frente.
Sqn

Maldini

Citação de: Roting em 19 de Dezembro de 2017, 08:47
Citação de: Esbutenado em 19 de Dezembro de 2017, 08:25

Estamos 10 anos à frente.
Sqn

É muito de humano ... e arrisco-me a dizer que todos nós desconfiamos de quem possa ser...

Digamos que é a mesma forma de trabalhar de quando os jogadores aterravam no dragão ... somem e concluam.

Imortal10