Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

smp a malhar

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2017, 02:25
Citação de: ricardoslb1988 em 19 de Dezembro de 2017, 01:59
Integrar na equipa principal. E despachar o cepo do Rafa.

A cena é que...

O Ola John teve N oportunidades. Aproveitou algumas, desperdiçou outras. Nunca foi consistente em nenhum clube onde esteve. Ainda por cima está parado desde o início da época. Qual era a vantagem mesmo de o integrar no plantel? Não contam com ele.

O Benfica tem é que encontrar uma solução para o transferir em definitivo. Neste momento não vai conseguir. No máximo será emprestado por 6 meses, para ver se pega em algum lado.
que aceite jogar b, reabilitar o jogador e pro ano logo se vê, se for para emprestar que seja para jogar...ele no Benfica até foi consistente pelo menos a atacar, o problema era defender mas nesta táctica daria-se melhor...eu adorava os centros deles e aquelas arrancadas, o golo ao Bayer foi o melhor golo que já vi nas competições europeias do Benfica...
Fez bem mais qd cá jogou, que o Rafa e outros que passaram por cá, o Benfica fodeu-me a carreira como o geriu depois, a juntar o facto de ele ter ajudado nisso, foi-se a baixo, provavelmente psicologicamente deve sentir-se desmotivado, sem confiança e se calhar sem esperança, este último promenor pode ser defenitivo caso assim seja!

BlankFile

Citação de: smp a malhar em 19 de Dezembro de 2017, 03:37

A cena é que...

O Ola John teve N oportunidades. Aproveitou algumas, desperdiçou outras. Nunca foi consistente em nenhum clube onde esteve. Ainda por cima está parado desde o início da época. Qual era a vantagem mesmo de o integrar no plantel? Não contam com ele.

O Benfica tem é que encontrar uma solução para o transferir em definitivo. Neste momento não vai conseguir. No máximo será emprestado por 6 meses, para ver se pega em algum lado.
que aceite jogar b, reabilitar o jogador e pro ano logo se vê, se for para emprestar que seja para jogar...ele no Benfica até foi consistente pelo menos a atacar, o problema era defender mas nesta táctica daria-se melhor...eu adorava os centros deles e aquelas arrancadas, o golo ao Bayer foi o melhor golo que já vi nas competições europeias do Benfica...
Fez bem mais qd cá jogou, que o Rafa e outros que passaram por cá, o Benfica fodeu-me a carreira como o geriu depois, a juntar o facto de ele ter ajudado nisso, foi-se a baixo, provavelmente psicologicamente deve sentir-se desmotivado, sem confiança e se calhar sem esperança, este último promenor pode ser defenitivo caso assim seja!

Já não tem perfil para integrar a equipa B. Nem a motivação certa e vai tirar espaço a quem realmente precisa de jogar para crescer e evoluir.

Lembro-me sempre do Taarabt por exemplo e não correu nada bem.

smp a malhar

Citação de: BlankFile em 19 de Dezembro de 2017, 03:41
Citação de: smp a malhar em 19 de Dezembro de 2017, 03:37

A cena é que...

Já não tem perfil para integrar a equipa B. Nem a motivação certa e vai tirar espaço a quem realmente precisa de jogar para crescer e evoluir.

Lembro-me sempre do Taarabt por exemplo e não correu nada bem.
sim perfil não tem, mas algo tem que ser feito...é acho que seria o melhor e mais seguro..isto é que dá ter extremos as dezenas sob contrato...
Eu comparo este gajo ao Fabio Paim, mas o Paim teve 100% culpa no fracasso da carreira, o Olá John devido a culpa 50/50 entre ele e o Benfica...
Este jogador tinha um talento brutal, marcou 11 golos e fez 17 assistências no Twente antes de vir, os melhores momentos de vídeos dessa altura, era qualquer coisa, jogava com os dois pés, centrava com os dois, driblava com os 2, um fora de série...
Para mim foi o caso mais estranho de sempre, este gajo tinha que dar um jogadorzao...

Tellmo

Se ele tivesse dado tudo no inicio da sua carreira pelo Benfica e não tivesse virado vedeta hoje em dia ele estaria num Mónaco ou Valência desta vida e até quiçá num colosso.

Armou-se em parvo.

PS: Ele ainda vai a tempo de fazer qualquer coisita se ganhar juízo e trabalhar.

zefo

Se o Adel ainda se safou este pode o mesmo... mas ao contrario do outro este parece mesmo destinado às obras e pouco mais

lonstrup

Quando se contrata jogadores por momentos de forma, arriscam-se estas situações.

Nunivs

A anedota mais mal contada de sempre. Ver o topico deste cepo no geral, da cancro.

Tiago_I_

Porra ver este tópico na primeira página faz-me pensar que ainda pode surgir também o tópico do Balboa por aqui. Livra.

Livrinhos

Gira isso.  :smokin:

MNascimento

Mas o RV até gosta dele, recordo-me que quando o professor chegou ao clube fez a pre temporada completa jogando a titular a final da super taça que perdemos para o Sporting. Depois sumiu... afinal já não era bom para ficar no plantel.

Um exemplo paradigmático do desnorte que são as pre-temporadas no nosso clube.

Agora anda a coça-los com um ordenado ao final do mês? Veste a camisola do putas e vinho verde.

mellamotom

há pessoal com sorte fdx, fintam o Maxi duas vezes e vão parar ao Benfica.

krak

Citação de: MNascimento em 19 de Dezembro de 2017, 12:18
Mas o RV até gosta dele, recordo-me que quando o professor chegou ao clube fez a pre temporada completa jogando a titular a final da super taça que perdemos para o Sporting. Depois sumiu... afinal já não era bom para ficar no plantel.

Agora anda a coça-los com um ordenado ao final do mês? Veste a camisola do putas e vinho verde.

Acho que esses jogos no inicio quando jogou foi mais tentativa desesperada de mostrar o gajo e tentar vender.
Passou-se foi o oposto... Quanto mais se mostrava menos interessados.

MNascimento

Citação de: krak em 19 de Dezembro de 2017, 12:23
Citação de: MNascimento em 19 de Dezembro de 2017, 12:18

Acho que esses jogos no inicio quando jogou foi mais tentativa desesperada de mostrar o gajo e tentar vender.
Passou-se foi o oposto... Quanto mais se mostrava menos interessados.
Também senti isso Krak, mas com essa estratégia hipotecamos um título.

Red Eyes

Citação de: Maka em 18 de Dezembro de 2017, 21:08
Como é que um clube que se diz profissional e 10 anos à frente dos outros tem assim um activo parado, sem estar inscrito nem nada......
Acho que foi inscrito na equipa de petanca. :-X

smp a malhar

Citação de: mellamotom em 19 de Dezembro de 2017, 12:19
há pessoal com sorte fdx, fintam o Maxi duas vezes e vão parar ao Benfica.
este comentário é absurdo, não tenho mais palavras para o descrever...pior só o like