TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC, 20Dez. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 2 Portimonense SC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Lisandro López, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Andreas Samaris (Keaton Parks [62m]), Pizzi (Haris Seferović [81m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Andrija Živković (Diogo Gonçalves [63m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Portimonense SC: Léo, Manafá, Jadson, Felipe, Inácio, Uri, Paulinho, Pedro Sá, Tabata, Wellington, Pires
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Jonas (1), Lisandro López (33)

Chelas

Svilar
Almeida
Lisandro
Rúben Dias
Grimaldo
Samaris
Parks
Krovinovic
Zivkovic
Cervi
Seferovic

tulio_slb

Desta convocatória deixaria de fora fejsa e Grimaldo.

Svillar
Almeida
Ruben
Jardel
Cervo
Samaris 
Keaton
João carvalho

Ziv
Diogo Gonçalves
Seferovic

Sum41

Citação de: j.j. em 19 de Dezembro de 2017, 20:18
Raul está lesionado....seria difícil ser convocado. Quanto ao Rafa, é mais um mistério que devia ser revelado......
Onde está o boletim clínico?

VSantos

rudra28

Fora das contas para o jogo com o Portimonense, para a Taça da Liga, o mexicano Raúl Jiménez juntou-se a Luisão no boletim clínico das águias.

O avançado, autor de dois golos até ao momento na temporada, contraiu uma entorse no tornozelo esquerdo.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/707278/40/

diabo maiato

Francescoli

van33

Citação de: tulio_slb em 19 de Dezembro de 2017, 20:27
Rafa, Gabriel, Douglas e Augusto vão sair
Era mel. Se recebessemos por esses 3 uns 5000 mil contos já era bom negócio

Gonçalo_SLB

Cumprir a nossa obrigação, ou seja, ganhar para manter em aberto a possibilidade de apuramento para as meias-finais!

Vamos Benfica!! :slb2: :slb2:

david.alexandre.slb

Tenho redpass normal e ontem recebi um sms como meteram aí atrás a dizer que podia levantar os meus bilhetes oferta no estádio.

Já alguém sabe se esses bilhetes são os do dd + rp?

Outra coisa, na app diz que tenho redpass disponível para o jogo de amanhã apesar de não ter comprado o bilhete, será que dá mesmo para ir ou vou ficar à porta?