Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

volt

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Dezembro de 2017, 14:10
'A CMTV sabe que há um ficheiro de Excel, retirado do email de Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica, e que contem informação pessoal confidencial sobre centenas e centenas de sócios do Benfica. E de alegados membros da claque No Name Boys, claque que o Benfica não reconhece como tal', revelou o jornalista João Ferreira.

Até me admira isso ter demorado tanto tempo a estourar nas tv's.
A quantidade de informação que esse excel tem, é assustadora.

Red Eyes

Citação de: Scorpion8 em 20 de Dezembro de 2017, 13:18
Pelos vistos andamos cheios dele, já  nos damos ao luxo de não querer 7M a que temos direito
Acredito tanto nisso como acredito no Pai Natal. ::)

paulocc

Citação de: Jar Jay em 20 de Dezembro de 2017, 12:16
Pra mim o maior culpado é a comunicação social (Anti Benfica).

24/7 a maquina de propaganda dos dragartos não para.. sem provas, sem nada sempre a acusar o Benfica.
CMTV - Otavio Ribeiro
SicN - Rui Santos
TVI24 - Krillin
Tempo Extra, Prolongamento, Dia Sequinte Ect
Record
Ojogo
JN
Expresso
Sabado

Num clube com 1 presidente que defendesse o clube era tão fácil... Nenhum desses jornais entrava na luz, e todos os paineleiros e jornalistas desses jornais e programas que defendem do benfica saíam dos programas... e 1 a 1 iam à miséria! que benfiquista ia ver a merda dos programas ou comprar jornais??? se somos 2/3 da população iam à falencia

Laparo

Acusam o homem de não defender os interesses do Benfica afinal a tal cláusula de mais 25% que os lagartos nos direitos televisivos parece que sempre existe, e toda a gente parece reconhecer que o contrato com os Emiraites  tb. é um bom contrato. Queriam o quê que todos os negócios corressem bem, que não se cometessem erros, que todos os negócios fossem uma galinha dos ovos de ouro. Quem pensa assim só revela ou que nunca teve negócios ou que é alguém abençoado por uma força divina em que tudo em que se mete corre sempre bem, eu apostava na primeira.

van33

Citação de: Laparo em 20 de Dezembro de 2017, 15:27
Acusam o homem de não defender os interesses do Benfica afinal a tal cláusula de mais 25% que os lagartos nos direitos televisivos parece que sempre existe, e toda a gente parece reconhecer que o contrato com os Emiraites  tb. é um bom contrato. Queriam o quê que todos os negócios corressem bem, que não se cometessem erros, que todos os negócios fossem uma galinha dos ovos de ouro. Quem pensa assim só revela ou que nunca teve negócios ou que é alguém abençoado por uma força divina em que tudo em que se mete corre sempre bem, eu apostava na primeira.
o vieira se trabalhasse na minha empresa já tinha sido despedido e com uma serie de processos em cima do lombo por má gestão!

slb1985

Quem puder que veja a resposta do FCPorto à PSP, para ver a diferença entre ler um email todo e ler apenas 1 paragrafo que foi o que efectuaram ontem a noite no Porto Canal. E depois percebem, o que se pretende com os emails.

diego040675

a cláusula até existe, ele foi comido de outra maneira.
Ele não, o BENFICA

Morgan

MAl apareceu a assinatura do vieira nuns documentos leakados.. saiu um comunicadozito... Que previsiveis de merda.

BenficaSetsFire

E em que é que essa cláusula protege os interesses do Benfica? Para sermos comidos com outras rubricas no mesmo contrato em que facilmente se passa por cima da tal cláusula, como patrocínios e afins?

E são demasiados casos para "ah e tal, nem todos os negócios correm bem". Olha, há uns que correm sempre maravilhosamente bem, nomeadamente para o Atlético de Madrid e para o Mendes. Onde fica o Benfica protegido e defendido no meio disso tudo?

E quanto à NOS, defender os interesses do Benfica era ter continuado com o projecto da BenficaTv como ele vinha a ser feito, não entregá-lo de mão beijada a esses gajos.

magoslb

Então, mas "parece" ou existe mesmo? Foste ler ou disseram-te?

Caso tenhas lido, sob que circunstâncias temos esses 25%, já temos, é numa renovação, como?

Já agora qual o valor do contrato com Emirates?

E Convêm recordar,o Vieira anda no futebol há mais de 20 anos, representa um clube que factura anualmente quase 200M, tem a equipa de profissionais que escolheu, não pode dizer aos sócios: "há para lá umas cláusulas" e ter associações como teve com  o oliveirinha que prejudicavam o clube. O mundo inteiro sabia, as informação roubada partiu de gente que teve dentro da máquina do oliveirinha, se um homem de altos negócios não consegue perceber o que um leigo já percebia há muito, algo está mal.

diego040675

Citação de: BenficaSetsFire em 20 de Dezembro de 2017, 15:48

E em que é que essa cláusula protege os interesses do Benfica? Para sermos comidos com outras rubricas no mesmo contrato em que facilmente se passa por cima da tal cláusula, como patrocínios e afins?

E são demasiados casos para "ah e tal, nem todos os negócios correm bem". Olha, há uns que correm sempre maravilhosamente bem, nomeadamente para o Atlético de Madrid e para o Mendes. Onde fica o Benfica protegido e defendido no meio disso tudo?

E quanto à NOS, defender os interesses do Benfica era ter continuado com o projecto da BenficaTv como ele vinha a ser feito, não entregá-lo de mão beijada a esses gajos.
não há pior cego do que aquele que não quer ver

diego040675

Citação de: Mpaq em 20 de Dezembro de 2017, 13:38
Não querendo defender o Vieira mas atenção que a história de abdicar dos 7 milhões de euros sai em França,relacionada com um clube onde trabalha o Antero e um dia depois dos e-mails das opções de compra do Atlético Madrid. Não me admirava que fosse plantada.
sim sim
Deve ser mesmo isso, o L' equipe quer lá saber das trapalhadas do lodão

K9Pitbull

Pelo menos 3 estarolas com bons ordenados para despachar, depois não há dinheiro para o que é realmente necessário e que tenha qualidade. Ola John, Douglas e Gabriel Barbosa... A ver se conseguimos despachar estes 3 e arranjar jogadores a sério. Isto para não falar nas "oportunidades de negócio" que por cá andam encostados, a receber e sem jogar. Tipo Hermes. E jogadores emprestados às carradas. Temos um número incrivelmente absurdo de jogadores com contrato. Atualmente devemos acertar em 1 em 10 contratações. Este ano só acertamos no Krovinovic e no Rúben, dois jovens com muito ainda por provar. Valem de muito as vendas de 30 milhões para alimentar este ciclo e carrocel ridículo. Rafa custou um balúrdio e atualmente está encostado, Jimenez custou outro balúrdio e parece que desapareceu do mapa e quando entra vai para extremo, o Zivkovic tem muito futebol e mal é aposta. O melhor jogador da época passada está a milhas do que jogou e fez jogar. O único PL de choque que tínhamos foi despachado. Andamos a jogar com uma defesa remendada e sem certezas na baliza. Vale-nos os golos do Jonas que felizmente recuperou depois de uma cirurgia mal parida e de rasgos individuais de um ou outro jogador. O treinador não demonstra ter soluções nem mãos para projectar uma tática consistente e fazer evoluir jogadores quer individual quer colectivamente. O que vale é que o Tugao não vale nada e por enquanto ainda estamos na luta pelo título. A Liga dos Campeões foi uma autêntica vergonha sendo nós cabeça de série. O afastamento da Taça de Portugal foi a cereja no topo do bolo. O presidente quando abre a boca sem ser para ler o que lhe metem à frente dos olhos só manda pérolas, tipo o "10 anos à frente" , "Jimenez vai ser a maior venda do futebol português"  e "finalmente temos um treinador que assume a dimensão europeia do Benfica". Andamos a perder patrocínios nas bancadas à espera de um patrocinador para o naming do estádio que tarda em aparecer. A nosso departamento de comunicação é uma autêntica anedota. Estarmos entregues a Marinhos da vida é outros que tais é ridículo. Temos um andrade do tempo do apito dourado e um lagarto em outros departamentos importantes e dependemos em demasia do Mendes nas contratações e vendas. Rui Costa neste momento só lá está a fazer número e a ganhar o dele a ver a banda passar. O único que admiro atualmente na estrutura do clube é mesmo sr. Sheu, ele é Benfica. Apostar na formação sem ter uma base sólida e de qualidade de jogadores maduros, experientes e habituados ao mais alto nível de nada vale. Esta base está a ser delapidada a uma velocidade demasiado rápida e evidente sem ser reposta. Este ano deve sair o Eliseu, já saiu o Júlio César e outros já não estão ao nível de um Benfica que ambiciono. Tenho saudades de mais contratações como Aimar, Miccoli, Ramires, Di Maria, Gaitan, Witsel, Garay, Cardozo, etc e de menos entulho. Os miúdos da formação aparecem, jogam e são vendidos passado um ano ou nem chegam a calçar sem qualquer maturação, física, mental, tática e competitiva. Estão entregues a eles proprios ou a empresários sedentos de protagonismo e muitos vão falhar. Mais tarde ou mais cedo iremos pagar por isso. As grandes vendas não vão continuar para sempre. Mas parece que o filme está para continuar e durar já que alternativas sérias e credíveis não se chegam à frente. Parece que é este o rumo e temos que o gramar. Quo vadis Benfica? Incrível como em tão pouco tempo se estragou o bom trabalho de tantos anos. E nada tem a ver com a barulheira de papagaios, blogues, Facebooks, mails, insolventes, vouchers, arbitragem, jornaleiros, lunáticos, cães de fila etc. Esses são um extra ao qual já me habituei dado o nível ridículo do Tugao e pouca relevância lhes dou, nem dou audiência. Do pouco que vou acompanhando sempre dá para me rir tal o nível. Fazem o papelinho deles. O Benfica é que me preocupa. É mesmo incompetência, letargia e culpa própria. Isto num ano que podíamos ser penta quando apanhamos o clube da fruta intervencionado e limitado e o circo do Lumiar apesar de um pouco mais composto e muito mais caro e a antecipar receitas num autêntico all in a continuar a ser o circo do Lumiar e a ser levado ao colo quando precisam. Menosprezamos os adversários e sobrevalorizamo-nos apesar de muito na pré época e mercado terem vislumbrado o que iria acontecer. Apesar disso só estamos a 3 pontos do 1o lugar e só dependemos de nós. Venham de lá as obras e o cimento, isso é que importa. E a rádio... Estou mortinho para ouvir, só que não. Antes comprava o Jornal O Benfica, a Revista Mística e por vezes via a Benfica TV. Atualmente evito estes 3 canais de comunicação do clube. Aliás evito qualquer meio de comunicação social e programas de pseudo-intelectuais intelectuais do futebol. Por cá ando e pouco participo no fórum, vejo alguns jogos só do Benfica, alguns resumos mais isentos sobre os adversários e pouco mais. Vou ficar extremamente surpreendido se formos competentes neste mercado de Inverno e conseguirmos ser pentacampeoes. Fico à espera de um milagre, a verdade é que me daria um gozo enorme se fosse realidade. Salvam-se as modalidades já que me parece que houve um investimento e reestruturação com o aumento de qualidade pois parecem ter autonomia. Não sei é se conseguem ser autosustentaveis, duvido. Para a realidade do panorama português no desporto mundial pagamos acima da média. Mas depois lá aparecem os Rainha da vida a dar títulos aos andrades no hóquei, tendo o Benfica dos melhores jogadores e equipa mundiais. Mas no hóquei nem surpreende, só quem está desatento. Lamento não me identificar com o atual futebol do Benfica, mas se calhar o problema sou mesmo eu que sou ou me tornei demasiado exigente. Sinto-me desiludido. Eu sou daqueles que me lembro bem dos tempos do Vale e Azevedo e de termos andado literalmente na m#rda. Agradeço o que foi feito, construído e conquistado pelo caminho até aos dias de hoje, mas para mim chega. Precisamos de soluções e alternativas, nem que seja para manter em alerta os atuais dirigentes. O futebol é feito de ciclos e parece-me que o deste Benfica está ou já chegou ao fim. Estamos claramente num caminho descendente o que promove um ataque de todos os lados por pura incompetência. Quero voltar a sentir o pulso do Benfica no futebol. Pouco quero saber o que quem de direito e está à frente do clube diz, quero ver acções, atitude.

20COMER

Este ano foi o cumulo da falta de organização e falta de visão.... Espero como é óbvio que ainda consigamos o Penta, mas nada irá apagar esta trajectória vergonhosa, quer pelos resultados quer pelas vergonhosas exibições...

O Vieira e seus muchaches fizeram um bom trabalho de recuperação do Benfica, no entanto agora era a altura ideal para um novo passo no agigantamento do Benfica... Espero que apareçam candidatos com boas ideias e que levem este Benfica para um novo patamar....

:slb2:

Triste mas esperançoso até o apito final...  :slb2:

vlad

Citação de: 20COMER em 20 de Dezembro de 2017, 16:19
Este ano foi o cumulo da falta de organização e falta de visão.... Espero como é óbvio que ainda consigamos o Penta, mas nada irá apagar esta trajectória vergonhosa, quer pelos resultados quer pelas vergonhosas exibições...

O Vieira e seus muchaches fizeram um bom trabalho de recuperação do Benfica, no entanto agora era a altura ideal para um novo passo no agigantamento do Benfica... Espero que apareçam candidatos com boas ideias e que levem este Benfica para um novo patamar....

:slb2:

Triste mas esperançoso até o apito final...  :slb2:

mas tu ainda tens esperanças no penta?o unico titulo que o benfica vai ganhar este ano vai ser taça da liga