Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Pessoal, onde posso encontrar a informação oficial dos 25% de margem para os rivais?

anselmoslb

Citação de: redfox1904 em 20 de Dezembro de 2017, 18:13
Citação de: nogueira em 20 de Dezembro de 2017, 18:12
Citação de: giiin em 20 de Dezembro de 2017, 18:06
Aparentemente o leak foi geral: empresas, estado, clubes. E mais, quem faz isto nao o faz por fazer, presumo que o faca por dinheiro/poder. O Porto (ou o Sporting?) deve ter comprado a informacao. Perguntome se o "hacker" sabia que os emails iriam ser divulgados na praca publica. De qualquer modo isto ja nao é um assunto so do Benfica.
Foi um leak geral que não afectou os adversários? Tivemos mesmo azar ter sido seleccionados para esse geral.

Nos não andamos a comprar essa informação, como o fizeram esses dois estarolas.
Ou se compramos, não a publicanos
.

Pior emenda que o soneto nesse caso

magoslb

Citação de: Laparo em 20 de Dezembro de 2017, 19:43
Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 18:58
Citação de: Laparo em 20 de Dezembro de 2017, 18:29
Citação de: Chalana84 em 20 de Dezembro de 2017, 18:20
Citação de: Laparo em 20 de Dezembro de 2017, 18:18
Citação de: van33 em 20 de Dezembro de 2017, 15:36
Citação de: Laparo em 20 de Dezembro de 2017, 15:27
Acusam o homem de não defender os interesses do Benfica afinal a tal cláusula de mais 25% que os lagartos nos direitos televisivos parece que sempre existe, e toda a gente parece reconhecer que o contrato com os Emiraites  tb. é um bom contrato. Queriam o quê que todos os negócios corressem bem, que não se cometessem erros, que todos os negócios fossem uma galinha dos ovos de ouro. Quem pensa assim só revela ou que nunca teve negócios ou que é alguém abençoado por uma força divina em que tudo em que se mete corre sempre bem, eu apostava na primeira.
o vieira se trabalhasse na minha empresa já tinha sido despedido e com uma serie de processos em cima do lombo por má gestão!

Eu como só tenho feito porcaria ao longo da vida e algumas coisas, poucas, bem feitas não me sinto com grande moral para criticar de ânimo leve os erros dos outros.

De animo leve.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Criticar só por criticar sem conhecer as circunstâncias que levaram á tomada desta ou daquela decisão chama-se criticar de ânimo leve. Este forum está cheio de gente que só fez coisas bem feitas ao longo da vida, nunca cometeram erros,  todos os negócios em que meteram correram todos ás mil maravilhas, gostava de ter sido assim, os meus parabéns.

Gostava de ler o teu ponto de vista, obviamewnte se quiseres responder, sobre o mesmo tema, inclusive com um post muito idêntico a essa que deste agora.

Citação de: magoslb em 20 de Dezembro de 2017, 15:49
Citação de: Laparo em 20 de Dezembro de 2017, 15:27
Acusam o homem de não defender os interesses do Benfica afinal a tal cláusula de mais 25% que os lagartos nos direitos televisivos parece que sempre existe, e toda a gente parece reconhecer que o contrato com os Emiraites  tb. é um bom contrato. Queriam o quê que todos os negócios corressem bem, que não se cometessem erros, que todos os negócios fossem uma galinha dos ovos de ouro. Quem pensa assim só revela ou que nunca teve negócios ou que é alguém abençoado por uma força divina em que tudo em que se mete corre sempre bem, eu apostava na primeira.

Então, mas "parece" ou existe mesmo? Foste ler ou disseram-te?

Caso tenhas lido, sob que circunstâncias temos esses 25%, já temos, é numa renovação, como?

Já agora qual o valor do contrato com Emirates?

E Convêm recordar,o Vieira anda no futebol há mais de 20 anos, representa um clube que factura anualmente quase 200M, tem a equipa de profissionais que escolheu, não pode dizer aos sócios: "há para lá umas cláusulas" e ter associações como teve com  o oliveirinha que prejudicavam o clube. O mundo inteiro sabia, as informação roubada partiu de gente que teve dentro da máquina do oliveirinha, se um homem de altos negócios não consegue perceber o que um leigo já percebia há muito, algo está mal.

Há muita coisa, para não dizer a totalidade, no Benfica que eu não domino nem posso dominar porque não estou lá dentro. Negócios perfeitos não existem, num negócio existem cedências de parte a parte, é natural que o Benfica  para ter vantagem em certos aspetos teve de ceder noutros, criticar só por criticar sem estar por dentro das negociações não me parece correto. Eu , até prova em contrário, continuo a ter confiança em certos elementos que compõem a direção do Benfica, tenho-os como pessoas honestas e capazes, o que me tem chegado dessas pessoas é que os referidos negócios no geral têm sido equilibrados e benéficos para o Benfica . Para mim gerir um clube de futebol não é o mesmo que gerir uma empresa sobretudo quando está em causa conciliar os resultados económicos com os resultados desportivos, os sócios e adeptos querem é resultados desportivos o resto é conversa, inevitavelmente isso irá condicionar uma gestão mais racional e consequentemente originar um maior número de erros de apreciação. Tenho para mim que gestões perfeitas em futebol, quando estão em causa aspetos de natureza emotiva, não existem, ou antes, existem apenas na cabeça de alguns....Sobretudo quando o clube está a atravessar um mau momento em termos desportivos. Nas vitórias todos esquecem , mandam isso para trás das costas, vão festejar para o Marquês e dar Vivas ao Vieira.

Tudo bem, aceito. Mas só te lembro que quem está à frente do clube tem 20 anos desta vida, não é um menino a quem dão um chupa-chupa. Um Manel Jaquim na terrinha sabia que o oliveirinha era corrupto, quem dirige a alto nível e privou com o pintinho não sabia?

Que se espere pelo desfecho da coisa, mas em muitas matérias foi muito amadorismo para alguém tão experiente.

João Pinto 7

Manus

este continua na china a levar com o mangalhomandarim  !

nuno16577

Vai-te embora com a merda de treinador que escolheste, é incrivel como perdi a vontade de ver o Benfica.

Alexandre1976

Nao é um mau resultado que nos vai desviar do rumo que traçamos para o clube.Queria-te chamar muitos nomes,mas é melhor calar-me se nao ainda sou amarelado.SABOTADOR.

Ricardo Teixeira

Não chega desta merda?

Ou é preciso os lagartos virem aqui ganhar a merda do jogo, para abrir os olhos?

Se calhar é mesmo isso.

carvalho0407

Centrix

Nem te dignas a aparecer no estádio para ver esta vergonha, não é?

NOJO DE TI! PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA! RUA!

jglx28

Citação de: Centrix em 20 de Dezembro de 2017, 21:14
Nem te dignas a aparecer no estádio para ver esta vergonha, não é?

NOJO DE TI! PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO BENFICA! RUA!
lol isso devem ser os nervos

tazos

Fica na China de vez, e leva o medíocre do Rui Carlos contigo.

matadu

Adepto10

Pikes

Rua. E leva esses gajos todos contigo.