Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: ricardoshearer em 20 de Dezembro de 2017, 21:21
O pessoal bem avisou, mas ah e tal " os meus amigos também me dizem isso, e só lhes respondo que já ouço isso há quatros anos".

O incompetente não percebeu ainda que nesses 4 anos só fez merda todos os anos, e que ganhámos com muita sorte, porque sempre sabotou o plantel.

Muita sorte e muita união da equipa, e enquanto houve Edersons, Gaitáns, Sanches, Mitroglous...

Algum dia isto ia acontecer.

ricardoshearer

Citação de: costapequeno em 20 de Dezembro de 2017, 21:25
O Vieira vai ter que fazer um investimento brutal em janeiro ou no verao do próximo ano

haverá dinheiro?
Nunca deixou de haver, é mal investido.

Notguilty

O Vieira vai ter que fazer um investimento brutal em janeiro ou no verao do próximo ano

haverá dinheiro?
A preparação desta época foi das coisas mais amadoras dos ultimos anos. é só cagada atás de cagada.

hertz

haverá dinheiro?

No verão vai fazê-lo. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Espero é que tenhamos um treinador de futebol nessa altura.

costapequeno

Citação de: Notguilty em 20 de Dezembro de 2017, 21:28

haverá dinheiro?
A preparação desta época foi das coisas mais amadoras dos ultimos anos. é só cagada atás de cagada.

e com o 3 lugar a dar......rondas de qual da liga europa,genial vieira.

van33

Citação de: LX em 20 de Dezembro de 2017, 21:24
Este só sai do clube para a cadeia.
O dia em que o Benfica ia ser solto

Lord_of_Tuborg

Dia 3 Janeiro vai ser o dia em que vais ser obrigado a despedir o Rui Derrota

Slb04Sempre

Citação de: hertz em 20 de Dezembro de 2017, 21:28

haverá dinheiro?

No verão vai fazê-lo. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Espero é que tenhamos um treinador de futebol nessa altura.

Então mas não vai pagar a dívida?

costapequeno

haverá dinheiro?

pois o Benfica precisa de 5,6 grandes jogadores.

hertz

Citação de: Slb04Sempre em 20 de Dezembro de 2017, 21:29

haverá dinheiro?

Então mas não vai pagar a dívida?

Quer lá ele saber disso. Tem de limpar a imagem para os burros dos benfiquistas que ainda caem na conversa dele.

ala-direita

Citação de: Notguilty em 20 de Dezembro de 2017, 21:28

haverá dinheiro?

Não foi só esta época...este bípede anda a destruir o plantel do benfica há uns 5 anos. O resultado é um plantel de mancos sem qualidade e um "treinador" a combinar. Mas há por aí muito "ser benfiquista" iludido...de cada vez que ressalvo a falta de qualidade do plantel aparecem logo uns a explicar que há por lá uns craques por "explodir" (no dia de são-nunca à tarde)

Lúcio Gomes

Gostava de ver uma conta corrente dos negócios com o Atlético, mas com os valores verdadeiros! Que pouca vergonha! Que escândalo!

johnny supernova

Que fique pela China e chame a fraude que temos como treinador para a beira dele

MP21

Então ainda andas no passeio?? Olha que por cá vamos ficando afastados de quase tudo...

pmpereira11

Este é que tem de ser apertado, o real culpado de tudo o que se passa no Benfica.

Devia juntar os trapinhos com o Ruizinho e iam de lua-de-mel para Marte