Basquetebol Internacional

Mendes N

Citação de: Queimaxo em 15 de Dezembro de 2017, 18:55
Citação de: Queimaxo em 15 de Dezembro de 2017, 11:01
Citação de: Mendes N em 15 de Dezembro de 2017, 10:25
Citação de: Queimaxo em 14 de Dezembro de 2017, 20:54
Zalgiris  :metal:
Moeda no baskonia e handicap- 8 no pana?

Citação de: Queimaxo em 15 de Dezembro de 2017, 10:06
Valencia - Estrela:
duas equipas muito inconsistentes esta época e tudo pode acontecer.

Underdogs do dia:
Zadar   -   Buducnost
Zadar tem boas hipóteses em casa, o Buducnost deve fazer alguma rotação.

Anadolu Efes   -   Baskonia
Baskonia em crescendo após trocar de treinador e tem aqui uma boa janela de oportunidade para subir na classificação.

Le Portel   -   Strasbourg
Penso que o Estrasburgo tem também uma boa odd, tendo em conta a época das duas equipas, mas esta é de risco porque o Le Portel é muito forte em casa.

Esse HA do Panathinaikos deve ser relativamente tranquilo, ele costumam ganhar com uma margem algo confortável.

Foste no Zadar? Que grande odd!!!!
nao  :bah2:
baskonia bateu  :victory:
o pana devolveu , por 1 ponto  :rir:

Queimaxo

Grande craque o Mihajlo Andrić. Duvido que o Partizan o segure por muito mais tempo.

Mendes N

Para vocês quem é que tem melhor roster? O cska ou o fener?

Queimaxo

Citação de: Mendes N em 20 de Dezembro de 2017, 09:01
Para vocês quem é que tem melhor roster? O cska ou o fener?

O CSKA tem tido a melhor equipa nas últimas épocas. E este ano ainda se reforçaram com nomes de peso como Sergio Rodriguez, Clyburn, Westermann, etc

costapequeno

boa vitória do khmki,cska este a um cesto de vencer no olympiacos.

Queimaxo

A Euroleague tem de começar a pensar reservar uma vaga para os campeões franceses. O basket é cada vez mais popular em França e a liga francesa está com grande nível nos últimos dois anos. Para além do mais, melhoravam e muito as receitas.

Agora não sei como se resolveria a nível de equipas: se aumentavam para 18 equipas ou se sacrificavam alguma equipa licenciada.

costapequeno

Citação de: Queimaxo em 21 de Dezembro de 2017, 09:45
A Euroleague tem de começar a pensar reservar uma vaga para os campeões franceses. O basket é cada vez mais popular em França e a liga francesa está com grande nível nos últimos dois anos. Para além do mais, melhoravam e muito as receitas.

Agora não sei como se resolveria a nível de equipas: se aumentavam para 18 equipas ou se sacrificavam alguma equipa licenciada.

e sai quem?

Queimaxo

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 18:54
Citação de: Queimaxo em 21 de Dezembro de 2017, 09:45

e sai quem?
Esse é o problema. A expansão faria sentido, mas não creio que a nível competitivo seria boa ideia.

Queimaxo

O Khimki tem o segundo maior orçamento da Euroleague? fónix!

costapequeno

Citação de: Queimaxo em 22 de Dezembro de 2017, 17:37

nao,fenerbhace,olympiacos,real tem mais....

costapequeno

khimki a cabar em cima do cska no final do 3 periodo.

mas o cska a começar muito bem o 4 periodo.

Queimaxo

Está a ser um jogo muito mauzinho, só para ser simpático. E olha que eu até costumo gostar de ver o CSKA a jogar.

Queimaxo

Citação de: costapequeno em 22 de Dezembro de 2017, 17:47
Citação de: Queimaxo em 22 de Dezembro de 2017, 17:37

nao,fenerbhace,olympiacos,real tem mais....

O Fenerbahce este ano tem mais do que 27M€? :O

O Khimki o ano passado tinha um orçamento de 23M e este ano anunciaram que iam esticar o orçamento para tentar chegar longe na Euroleague.

O CSKA deve estar com um orçamento do catano, tendo em conta que contrataram ROdriguez, Westermann e Clyburn.

costapequeno

Citação de: Queimaxo em 22 de Dezembro de 2017, 18:35
Está a ser um jogo muito mauzinho, só para ser simpático. E olha que eu até costumo gostar de ver o CSKA a jogar.

eu gostei do jogo,vitória justa do cska...........

Mendes N

Bétis WTF
Aprenderam a jogar , lol