Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Oscor78

Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 19:36
Ninguem o respeita nem os putos da b
Porque sera? A vida e mesmo assim
Realmente nota se que a equipa ja nao respeita o treinador, mas tbm tem de se lembrar que nao podem desrespeitar o clube.

0936

Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 18:50
O RV adora férias e boa vida. Relembro que o homem perante o maior desafio profissional da carreira assina e vai de férias.

Percebe-se, tinha vindo de uma época extremamente longa e extuante que acabou num 10° lugar pelo Guimarães, havia que descansar. Que riso. Não admira que na primeira época tenha entrado desastrosamente.
Nem todos são maluquinhos pelo futebol. Faz ele bem. É um trabalho como outro qualquer.
Um jogo 11 tipos e uma bola, nada mais, nada menos.
Deixai o homem em paz.

dtfstoko

Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 19:24
Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 19:12
O treinador nem fica cá para corrigir as falhas, vai de férias com a familia :rir:

Alguns dos jogadores optaram por passar a quadra natalícia nos respetivos países. Já o treinador das águias, Rui Vitória, estará alguns dias fora de Lisboa, na companhia da família. Apesar de os atletas irem usufruir de alguns dias livres, a equipa técnica elaborou um plano de trabalho para evitar os excessos alimentares habituais na época

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plantel-encarnado-de-ferias-e-com-plano-de-trabalho.html
Também é um exagero estar a bater no rui vitória por causa disso... Estamos em época natalicia, se ele deu férias, é normal ele ir com a família dele, acredito eu para a aldeia? passar o natal... Querias que estivesse no Seixal dia 24 ou 25 com a equipa técnica a trabalhar? Batam no treinador pela incompetência dele, não por isto!

Tem piada que ele anda a castigar o João Carvalho por ter ido gozar as férias a que tinha direito e à primeira oportunidade o próprio põe férias numa altura critica.

Mr.Shinfai

Citação de: pcssousa em 21 de Dezembro de 2017, 16:36
Que nos dê a todos como prenda de Natal um pedido de demissão.

Ahahahaha

Isto, ponto final parágrafo.

ARRG

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 19:36
Citação de: ARRG em 21 de Dezembro de 2017, 19:35
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 19:29
O treinador nem fica cá para corrigir as falhas, vai de férias com a familia :rir:

Alguns dos jogadores optaram por passar a quadra natalícia nos respetivos países. Já o treinador das águias, Rui Vitória, estará alguns dias fora de Lisboa, na companhia da família. Apesar de os atletas irem usufruir de alguns dias livres, a equipa técnica elaborou um plano de trabalho para evitar os excessos alimentares habituais na época

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/plantel-encarnado-de-ferias-e-com-plano-de-trabalho.html
Também é um exagero estar a bater no rui vitória por causa disso... Estamos em época natalicia, se ele deu férias, é normal ele ir com a família dele, acredito eu para a aldeia? passar o natal... Querias que estivesse no Seixal dia 24 ou 25 com a equipa técnica a trabalhar? Batam no treinador pela incompetência dele, não por isto!

na minha opiniao só deviam folgar 23,24 e 25......terça feira regresso ao trabalho.

e dou o 23 só por causa dos estrangeiros.
Sim ok... Só estou a dizer que n havendo competição, é natural ir de férias com a familia... Ele e qualquer outro...

há quem trabalha dia 23,24 e 25 e ganhe 600 euros por mes.

nao tenho pena nenhuma dos profissionais de futebol dos clubes grandes.
E ainda dizem que a carreira de futebolista é curta.

vivem num paraiso os dos clubes grandes e até mesmo alguns do braga e afins.....
Como alguém diz, a vida é mesmo assim.

Bailey

Citação de: Oscor78 em 21 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: Bailey em 21 de Dezembro de 2017, 19:36
Ninguem o respeita nem os putos da b
Porque sera? A vida e mesmo assim
Realmente nota se que a equipa ja nao respeita o treinador, mas tbm tem de se lembrar que nao podem desrespeitar o clube.
Estes tipos as vezes nao se lembram que o que metem nas redes sociais acaba smp por toda a gente ver

Mas e sintomatico que nem os putos os respeitem
Nem me admirava que alguns deles andem por aqui

jgbg91

Citação de: daniel.gomes em 21 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 19:29

na minha opiniao só deviam folgar 23,24 e 25......terça feira regresso ao trabalho.

e dou o 23 só por causa dos estrangeiros.
Sim ok... Só estou a dizer que n havendo competição, é natural ir de férias com a familia... Ele e qualquer outro...

Não é natural ir uma semana.

regressando a 2 dias de um jogo. Modo que se foda

costapequeno

na minha opiniao devia é de haver jogos no dia 23 e 25(neste dia a partir das 4 da tarde).

tal como 30 e 1(tambem a partir das 4 da tarde)

fjorge

MANOCAS37

Acho que o nome do topico devia mudar para Rui Vitoria, funcionário do Sport Lisboa e Benfica.

De treinador tem ele muito pouco

Obi-Juan Kenobi

Citação de: 0936 em 21 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: Soundwave em 21 de Dezembro de 2017, 18:50
O RV adora férias e boa vida. Relembro que o homem perante o maior desafio profissional da carreira assina e vai de férias.

Percebe-se, tinha vindo de uma época extremamente longa e extuante que acabou num 10° lugar pelo Guimarães, havia que descansar. Que riso. Não admira que na primeira época tenha entrado desastrosamente.
Nem todos são maluquinhos pelo futebol. Faz ele bem. É um trabalho como outro qualquer.
Um jogo 11 tipos e uma bola, nada mais, nada menos.
Deixai o homem em paz.

É um trabalho em que um qualquer meco que tenha sorte e se veja no sítio certo ganha mais num ano que a maior parte de nós ganhará em toda a sua vida.

Noção.

|OnE|

Sambleia

Esta época está a ser um escarro na cara de cada um de nós.

E riem-se no fim de cada resultado deprimente, porque são pais, irmãos, filhos e o caralho, e a vida é assim, isto é futebol.

MANOCAS37

Citação de: rudra28 em 21 de Dezembro de 2017, 19:29

Ele foi para o estrangeiro. Sinceramente dado o momento do Benfica não concordo, mas pronto. Claro que dia 24 e 25 é para estar com a familia, mas até esse dia era para estar a trabalhar.
segundo o proprio " estamos numa boa fase"

E vamos ser sinceros a unica coisa de diferente entre estar no seixal ou de ferias no estrangeiro e que não tem que ir passear com o Presidente e o Arnaldo a volta do CFC

jgbg91

Benfica não joga a ponta de um corno, e dá quase uma semana de folga. Só dá mesmo para rir