Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: sabescome em 21 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: JPSilva em 21 de Dezembro de 2017, 23:39
Citação de: Phuket em 21 de Dezembro de 2017, 23:36
Citação de: sabescome em 21 de Dezembro de 2017, 23:33
O Vieira já preparou a caminha. Já começam a surgir críticas feitas pela cartilha.
Está com medo que sobre para ele.

Não vai sobrar. O RV é perfeito para bode expiatório, por isso é que o Vieira o quer o mais tempo possível.

RV fica até Maio.

É impossível sair antes disso.
Como explicas o descrédito que a cartilha começa a dar à ciência do Professor Rui Vitória?

Esse avatar e frase é David Mitchell?

Rakitic10

Citação de: rdr10 em 21 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: LR em 21 de Dezembro de 2017, 17:25
Até os putos lhe dão baile

Por acaso nem sei que dizer, isto é gravissimo e o pessoal acha piada.

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

Tenho de concordar.

Mesmo que seja num tom de brincadeira é de uma infelicidade tremenda. A forma como vários jogadores gerem as suas redes sociais faz-me uma certa confusão.

Maka

Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2017, 00:13
Citação de: |OnE| em 21 de Dezembro de 2017, 23:13
Citação de: nikas em 21 de Dezembro de 2017, 23:12

Isto não demonstra falta de respeito pelo treinador do Benfica, mostra total falta de respeito pela instituição que representam.

E não tem nada a ver com o Rui Vitória, podia ser o Jesus, o Manuel Mota ou o Guardiola, um jogador nunca poderá gozar com o treinador nas redes sociais, no máximo faz as piadas em privado com os amigos\familia\colegas.

É o exemplo que vem de cima...
Equipa no lodo e o Presi a espalhar charme pelas Chinas.
O treinador é eliminado de várias provas e varre para baixo do tapete.

Esperam que um puto de 17 anos tenha noção?

Foda-se, tem idade para receber por mês o que eu e tu fazemos em anos mas não tem idade de se dar ao respeito numa rede social?
Aliás, eu sei muito bem o que está implícito nos contratos que eles fazem, estas brincadeiras das redes sociais devia ser o mínimo para os meninos.

Volto a repetir, quero é que o RV se foda, não tem nada a ver com ele, tem simplesmente a ver com o facto de saber respeitar o clube que representa.

Sabem lá se é a gozar com o RV..... Pode ser muita coisa, nós é que estamos a assumir.

Maka

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 23:56
Citação de: LeandroSLB em 21 de Dezembro de 2017, 23:55
Citação de: MTrigueiros em 21 de Dezembro de 2017, 23:51
Calhou parar n'AbolaTV e estavam a cascar forte e feio no homem. Lá se iam desculpando, meio politicamente correctos, mas foi difícil disfarçar.

Falo em especial do Vitor Manuel, Peseiro e Calisto. O Delgado e o Serpa mais 'isentos'.

O Peseiro? O Peseiro, Peseiro?

Belo treinador.

Para quando uma equipa técnica inovadora? Depois da Suécia de Söderberg e Lagerbäck, Benfica a inovar com a primeira troika de treinadores: Jorge Jesus, Fernando Valente, e José Peseiro. Jesus para o processo defensivo, Valente para o processo ofensivo, e Peseiro para injectar um bocadinho de loserismo, para equilibrar um bocado as coisas, senão seriam 34 jogos/34 vitórias e o campeonato perderia a piada toda.

Baron_Davis

Em destaque no Shakhtar Donetsk, Bernard assume que a sua subida de forma está diretamente ligada à chegada de Paulo Fonseca ao clube.

«Não tive muitas oportunidades nos primeiros anos e também tive alguns problemas com o anterior treinador (Mircea Lucescu). Desde a chegada de Paulo Fonseca que tenho vindo a ser titular e nestes dois anos mostraram um pouco do meu valor. A forma de jogar da equipa mudou bastante – Paulo Fonseca de uma cara nova à equipa. Os jogadores absorveram bem as ideias dele. Não fui só eu que cresci, mas toda a equipa», diz o brasileiro em entrevista ao Lance.

Bernard deixou mais recados ao antecessor de Paulo Fonseca:

- Não são só os jogadores que precisam procurar evoluir, empenhar-se mais. No futebol não podemos acomodar-nos porque há sempre outro jogador mais motivado que chega e agarra a oportunidade. Os treinadores também são assim. Têm de procurar novos conhecimentos, evoluir e adaptar-se ao futebol moderno. Paulo Fonseca é assim. Deu uma nova cara à equipa e os resultados são prova disso.

E deu o exemplo da Liga dos Campeões, onde o Shakthar conseguiu o apuramento para os oitavos de final, passando à frente do Nápoles.

«Depois do sorteio, as pessoas diziam que nem à Liga Europa iriamos. Mas fizemos 12 pontos num grupo difícil. Na temporada passada vencemos todas as competições internas. O que estamos a fazer em campo mostra o grande trabalho de Paulo Fonseca», sublinha.

rdr10

Citação de: Maka em 22 de Dezembro de 2017, 00:18

Foda-se, tem idade para receber por mês o que eu e tu fazemos em anos mas não tem idade de se dar ao respeito numa rede social?
Aliás, eu sei muito bem o que está implícito nos contratos que eles fazem, estas brincadeiras das redes sociais devia ser o mínimo para os meninos.

Volto a repetir, quero é que o RV se foda, não tem nada a ver com ele, tem simplesmente a ver com o facto de saber respeitar o clube que representa.

Sabem lá se é a gozar com o RV..... Pode ser muita coisa, nós é que estamos a assumir.

A partir do momento que eu ou tu assumimos, é o 1º passo para a CS assumir, e quando digo CS digo qualquer rival.

Vais a Inglaterra por exemplo e tens um Guardiola que proibe uma data de coisas nas redes sociais, obviamente que este é um dos motivos.

Maka

Citação de: rdr10 em 22 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: Maka em 22 de Dezembro de 2017, 00:18

A partir do momento que eu ou tu assumimos, é o 1º passo para a CS assumir, e quando digo CS digo qualquer rival.

Vais a Inglaterra por exemplo e tens um Guardiola que proibe uma data de coisas nas redes sociais, obviamente que este é um dos motivos.

Vou mas é jogar Warframe. Farmar revolta.

sabescome

Citação de: Gottschalk em 21 de Dezembro de 2017, 23:58
Citação de: miniMilk em 21 de Dezembro de 2017, 23:57
Quando o tipo da VTV critica o RV... ui.
Isto não está nada seguro para o rui

Mas criticou mesmo?

Ou é o típico diz-que-disse do SB?
https://youtu.be/L6Icnqv_-5M
2:35
5:05
14:50 "Dia 3 a atitude tem de ser outra e só aí a vida continua"
Muitas críticas aos jogadores, críticas ao RV, enfase nas 3 competições perdidas e elogios aos adeptos.

https://youtu.be/5H9LbS84XeA
A partir dos 10:30. Mais criticas ao RV, enfase nas 3 competições já perdidas e elogios aos adeptos.

Menino de Ouro RS

Férias ???

Tem de ser corrido do Benfica nem que seja a tiro

Diavolo Rosso

Calhou parar n'AbolaTV e estavam a cascar forte e feio no homem. Lá se iam desculpando, meio politicamente correctos, mas foi difícil disfarçar.

Falo em especial do Vitor Manuel, Peseiro e Calisto. O Delgado e o Serpa mais 'isentos'.

Belo treinador.
Dava o cu e cinco tostões para ter o José Peseiro como nosso treinador em detrimento do Rui Vitória...

Não é claramente a solução ideal mas é tão superior ao professor.

OclassicoNº10

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Dezembro de 2017, 00:35

Belo treinador.
Dava o cu e cinco tostões para ter o José Peseiro como nosso treinador em detrimento do Rui Vitória...

Não é claramente a solução ideal mas é tão superior ao professor.
Vendes-te barato.
Vamos lá elevar os padrõezinhoss.

IloveSLB2014

Citação de: k9 em 22 de Dezembro de 2017, 00:02
Paulo Fonseca a caminho final de janeiro
e qual é a fonte? Ah espera já sei, é a da Telha ;D ;D

LeandroSLB

Nirvana_87

Até o José Nuno Martins oh Orientador? tás por um fio pá!

Rua! A vida é mesmo assim!

Corcunda

Nada resta fazer nesta altura do que apoiar.

É este o caminho, quer queiram, quer não. Lidem com isso e apoiem.