Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbsuporter

Acho que deviam ter pago mais por um craque deste calibre. Ainda ontem fez uma assistência na equipa B  :rir:

Slbsuporter

Citação de: MadMax 1904 em 22 de Dezembro de 2017, 12:47
Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Dezembro de 2017, 12:38
Até quando vamos permitir isto??? O nosso clube está a ser saqueado? Ainda alguém duvida????

Lamento dizer-te isto mas 95,52% duvidam.

A parte boa é que conheci mais alguém que está comigo nos 4,48%.

:amigo:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-reeleito-com-9552-dos-votos

Siga a democracias  :whistle2:

miniMilk

O pior é que não foi o primeiro nem o segundo

MadMax 1904

Citação de: Slbsuporter em 22 de Dezembro de 2017, 13:43
Até quando vamos permitir isto??? O nosso clube está a ser saqueado? Ainda alguém duvida????

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/luis-filipe-vieira-reeleito-com-9552-dos-votos

Se os 4,48% tivessem 50 votos cada, as nossas casas também tivessem 50 votos + os que não vão às eleições porque acham que não adianta, votassem, se calhar... :whistle2:

BenficaSetsFire

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 12:51
Coitados destes jogadores que, numa profissão tão curta como a de futebolista, perdem anos de carreira a servir de mercadoria e como manobra de diversão de vigaristas.

Ou, vendo por outro prisma, são abençoados por virem parar a um clube que lhes paga o que não valem, quando se fosse pela qualidade andavam a ganhar um prato de picanha lá no Brasil. Muitos podem justificadamente sentir-se usados, outros até agradecem.

odistraido

Grande novidade. É nos Hermes e Arangos que vai o dinheiro todo. Isso já se sabia faz tempo.

BenficaSetsFire

Citação de: MadMax 1904 em 22 de Dezembro de 2017, 16:17
Citação de: Slbsuporter em 22 de Dezembro de 2017, 13:43

Se os 4,48% tivessem 50 votos cada, as nossas casas também tivessem 50 votos + os que não vão às eleições porque acham que não adianta, votassem, se calhar... :whistle2:

Isso nem faz muito sentido, porque 4.48% é precisamente percentagem de votos, não de votantes e muito menos de sócios.

frade91_slb

É neste tópico que se aprende a encher os bolsos?

diego040675

Coitados destes jogadores que, numa profissão tão curta como a de futebolista, perdem anos de carreira a servir de mercadoria e como manobra de diversão de vigaristas.
coitados?
Sim,sim, eles é que se importam
O deles é certinho no fim do mês, só tem que ter cabeça e estão garantidos para o resto da vida

m20

Citação de: diego040675 em 22 de Dezembro de 2017, 16:28
coitados?
O deles é certinho no fim do mês, só tem que ter cabeça e estão garantidos para o resto da vida
Cada um olha pelo prisma que prefere. Ambos são válidos. Mas na minha maneira de ver as coisas , nenhum dinheiro  paga ser usado desta forma.

diego040675

Citação de: frade91_slb em 22 de Dezembro de 2017, 16:26
É neste tópico que se aprende a encher os bolsos?
não. Aqui aprendes a ver como os outros enchem os bolsos

diego040675

Citação de: m20 em 22 de Dezembro de 2017, 16:35
Citação de: diego040675 em 22 de Dezembro de 2017, 16:28
coitados?
Cada um olha pelo prisma que prefere. Ambos são válidos. Mas na minha maneira de ver as coisas , nenhum dinheiro  paga ser usado desta forma.
usado?
Eles não fazem trabalhos de escravo.
Fazem aquilo que gostam, é evidente que andar a saltar daqui para ali não é o melhor dos mundos, mas não vale o sacrifício?
Eu acho que sim.

andoaleme

Poderás defender essa vertente, mas eles têm conhecimento disso e sabem ao que vão. Acredita que em troca recebem bastante dinheiro. Ninguém está no futebol, salvo excepções, que sempre há, apenas e exclusivamente pela paixão pelo jogo.

sergio.fil25

Começamos a éspoca sem um "guarda-redes", sem DD titular, sem DC porque não há dinheiro nem se pode ganhar sempre.

Só estes negócios criminososo é que podem acontecer sempre.

sazuke

Este gajo nao estava sem contrato?

nao critico o princípio per se, mas 3 milhoes num brasuca sem contrato?