Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tsu

diego040675

Por acaso até gostava de o ver a treinar um grande na Turquia
Ele e o Arnaldo com a calma que os caracteriza, o seu olhar angelical, com meia dúzia de frases feitas nas conferências, com o futebol atractivo que é imagem de marca
Era tipo Del Neri
Era mais um recorde batido, mas um apertão dos adeptos turcos e se calhar acordavam para a vida

Tsu

Nem eles iam achar que os turcos são a mansidão do Benfica séc. XXI, moldada pela estupidificação em massa por parte do Vieira e o vírus do politicamente correto

FP3

Citação de: Gottschalk em 23 de Dezembro de 2017, 18:06
Se não perdem connosco em Dezembro, não ganhem connosco em Maio.

Espero que depois o Guilherme Cabral me dê direitos de autor quando usar isto.
Esse cabrao disse isso?

magoslb

Citação de: diego040675 em 24 de Dezembro de 2017, 08:15
Por acaso até gostava de o ver a treinar um grande na Turquia
Ele e o Arnaldo com a calma que os caracteriza, o seu olhar angelical, com meia dúzia de frases feitas nas conferências, com o futebol atractivo que é imagem de marca
Era tipo Del Neri
Era mais um recorde batido, mas um apertão dos adeptos turcos e se calhar acordavam para a vida

Depois deste magnífico pecúlio de afastamentos de competições, qd ele dissesse numa CI é assim a vida, acho que começavam a chover navalhas.

Francescoli

Foi a primeira vez que um clube turco passou a fase de grupos da Liga dos Campeões.

diego040675

Citação de: FP3 em 24 de Dezembro de 2017, 08:47

Esse cabrao disse isso?
chamar cabrão ao Gotts?  :disgust:

Antimatter

Citação de: Bleach em 24 de Dezembro de 2017, 08:00
Maio 1994 Toni
Maio 2005 trappatoni
Maio 2010 Jesus
Maio 2014 Jesus
Maio 2015 jesus
Maio 2016 Rui Vítoria
Maio 2017 Rui Vítoria

São estes 4 que ganharam títulos nos últimos 23 anos....
Tendo em conta que Rui Vítoria foi 2 vezes campeão em 2 anos...e com um desinvestimento notório em relação ao seu antecessor , para não falar nas lesões do ano passado, é sem dúvida o pior treinador de sempre do BENFICA, que está habituado nas últimas décadas a ganhar sempre e com qualquer pino a orienta lo... É como dizia o grande Mário Wilson, que treina o BENFICA arrisca se a ser campeão...foram 4 em 23 anos, estrondoso... Até o Jesualdo foi penta no BENFICA.

Tá?  Obrigado e bom Natal...

Menino de Ouro RS

Maurizio Sarri:

"Natal?

Família?

Há tempo para tudo...

Temos coisas para melhorar, eu preferia treinar.

O Natal não nos ajuda a ter rendimento em campo, se fosse por mim, se dependesse só de mim, havia treino.".

Rui Vitoria: Quando chego a casa desligo do futebol e mete uma semana de ferias

FP3

Citação de: diego040675 em 24 de Dezembro de 2017, 09:57
Citação de: FP3 em 24 de Dezembro de 2017, 08:47

Esse cabrao disse isso?
chamar cabrão ao Gotts?  :disgust:
Que eu saiba o gotts nao diz destas coisas

Strata

Nem no Natal....vidas muito tristes que devem ter.

Vianna

Inside info

"os jogadores sentem que não aprendem nada nos treinos e estão desmotivados, percebem que os treinos são fracos e estão a desligar-se do treinador"

Palavras de quem trabalha nos corredores da luz mas também diz que toda a gente começa a saber disso

El Tacuara

Citação de: Bleach em 24 de Dezembro de 2017, 08:00
Maio 1994 Toni
Maio 2005 trappatoni
Maio 2010 Jesus
Maio 2014 Jesus
Maio 2015 jesus
Maio 2016 Rui Vítoria
Maio 2017 Rui Vítoria

São estes 4 que ganharam títulos nos últimos 23 anos....
Tendo em conta que Rui Vítoria foi 2 vezes campeão em 2 anos...e com um desinvestimento notório em relação ao seu antecessor , para não falar nas lesões do ano passado, é sem dúvida o pior treinador de sempre do BENFICA, que está habituado nas últimas décadas a ganhar sempre e com qualquer pino a orienta lo... É como dizia o grande Mário Wilson, que treina o BENFICA arrisca se a ser campeão...foram 4 em 23 anos, estrondoso... Até o Jesualdo foi penta no BENFICA.

Agora, só lhe falta tirar o curso de treinador.

E que depois do curso, tire uma especialização em substituições.

De resto concordo.

saivet