Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:20
Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:15
Citação de: Guutman em 28 de Dezembro de 2017, 12:13
Citação de: piwo em 28 de Dezembro de 2017, 12:11
Citação de: Red_Soul em 28 de Dezembro de 2017, 12:08
Este negócio do Vietto só vem demonstrar aquilo que muitos de nós vimos dizendo. Somos roubados pelo Atlético com a total conivência do Vieira.

Nao somos roubados, o Vieira e que se ri disto.

Quero lembrar que este ano o novo estadio do Atletico foi inaugurado e por mera coincidencia deixamos de fazer negocios com eles  ;D

Ui...a teorias dos estadios ....Mas isso deve ser facil provar para ti . De certeza que ha provas documentais sobre as empresas que participaram no projecto .Ou tu é mais foguetes para o ar e alguem que vá apanhar as canas . Numa era em que tudo se sabe, nao ha uma noticiazinha que te ajude a cimentar essa terioa da conspiraçao ?

Es persistente  :rir: Mas podias fazer melhor...

eu tenho sempre a esperança que tu nao sejas apenasd um Francisco Marques de segunda . O outro ainda tinha emails . Tu nem isso . Vá la. Partilha ai com o pessoal . Uma provazita . Qualquer coisa . Acusar anonimamente é giro eu sei , mas tenta lá

Vou te dar uma pista. As provas nao sou que tenho que as dar. Nao sou da PJ.
Mas se o outro ja tinha emails, pode ser um mau sinal...pois nunca o clube passou por tal chacota. Veremos no futuro, Ate la e mais uma vez continua com o teu trabalho, nao precisas de comentar os meus posts se ofende o teu idolo.

Eu voto nele , mas nao é meu idolo . Idolos sao coisas diferentes . Mas concordamos entao . Noa tens nada que suporte o que dizes . É apenas mal dizer e teorias da conspiraçao. Ao menos assim ja sabemos o que esperar

Vitor Alves

Vieira este está em final de contrato, e era um excelente reforço.

https://www.zerozero.pt/player.php?id=196941;

piwo

LFVL

Cada vez percebo menos do que se passa no SLB e as negociatas do Vieira... o burgesso do BdC conseguiu contratar o Vietto por empréstimo com (possivel) clausula de compra de 10M (valor aceitavel)...
Nós quando negociamos com o Patético é clausulas de 20M para cima e saimos (quase) sempre com tiros nos pés...
É isto estar 10 anos à frente? Pagar valores que se praticarão daqui a 10 anos?

Bleach

Despachar o entulho e trazer gente capaz, e o penta pode acontecer

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:28

Se o Vieira não gastasse tanto em entreposto de pseudo jogadores e as centenas de ordenados que têm de se pagar... teríamos arcaboiço para reforçar 4 ou 5 posições chave por época com jogadores deste calibre.

Motörhead

Vitor Alves

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 12:32

Se o Vieira não gastasse tanto em entreposto de pseudo jogadores e as centenas de ordenados que têm de se pagar... teríamos arcaboiço para reforçar 4 ou 5 posições chave por época com jogadores deste calibre.

O Lucas Lima também está em fim de contrato...

piwo

Neste momento esta a tratar da colocação do Douglas num grande clube....chines.
Acredito que lhe va ocupar o Janeiro inteiro  ;D

fluorescente

então e depois como é de comissões? Acabavam-se as trafulhices? O presidente ia ter que começar a receber um ordenado do Benfica, ser um funcionário e abdicar do estatuto de Deus-Sol ?

LFVL

Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:33

Não está nada... já assinou pelo Palmeiras.

Vitor Alves

Citação de: LFVL em 28 de Dezembro de 2017, 12:34
Citação de: Vitor Alves em 28 de Dezembro de 2017, 12:33

Não está nada... já assinou pelo Palmeiras.

:o Andamos completamente a dormir.

raymanzarek

Incrivel..

Com as calças na mão a tentar vender ainda mais jogadores.

Reforçar o plantel é que não. Está tudo uma maravilha.

Depois de dia 3 logo se vê. Incrível!

Depois de dia 3, que é como quem diz, se for quase a temporada toda ao ar, aí soam as sirenes.

Assim está tudo óptimo.

Não há dinheiro!!!! É vergonhoso!!!!!!!

Bailey

Ha sempre dinheiro para obras no seixal em oeiras ou na radio Benfica ou em jogadores para a equipa b

raymanzarek

10 milhões opção de compra pelo Vietto.

Nós vamos buscar suplentes do Atlético por 20 milhões (basicamente o jogo sujo foi "trocar" o mexicano pelo Gaitán).

É revoltante, não dá mais para suportar esta merda.

Não se compram Garays porque depois, como eram os putos? Jogavam onde?

Eu digo, jogavam onde estão a jogar a maior parte deles, na B.

Gajos com talento abancados por prima donnas e negociatas de merda, tais como Filipes Augustos e Chriens .

Para o car.. mais isto tudo.