Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

carvalho0407

e se calhar nao era mal pensado, desde que esteja com vontade, a proxima epoca tem de ser de viragem na equipa em muitos sentidos.

Orgulhosamente_SLB

Não sei qual o vosso problema com este!

O "dono" do clube caga-nos todos dias na tola e não vos vejo assim tão ofendidos...

NoNickBoy

Fazia um jeitaço. Para jogar na frente com o Jonas, invés daquela cepalhada que lá anda.

Um pedido de desculpas público e tá a andar.
"Há é tal foi um porco" quantos que já foram porcos, voltaram e agora são ídolos?

RATM

Com a saída do Tosun para o Everton, pode ser que eles sacam o dinheiro e compram Talisca.

nightcrowler

seria muito mais importante para o Benfica os 15 milhões que certamente alguém oferece por ele do que o jogador propriamente dito jogar no próximo ano na Luz. é que nem há comparação.

o Benfica tem que reforçar a lateral direita, um central e um gk. avançados e extremos não obrigado.

pedrux97

Fazer regressar. Pedir desculpa "a la Enzo" e integrar no plantel. Grande, enorme jogador. Pouca cabeça sim, mas compensa dentro de campo. Jogador muito diferente do q saiu ha 1 ano e meio. Sou fã dele e é dos meus jogadores preferidos, mas com este sistema e este (des)treinador, não sei se volta.

Mika21PA

Citação de: nightcrowler em 28 de Dezembro de 2017, 22:17
seria muito mais importante para o Benfica os 15 milhões que certamente alguém oferece por ele do que o jogador propriamente dito jogar no próximo ano na Luz. é que nem há comparação.

o Benfica tem que reforçar a lateral direita, um central e um gk. avançados e extremos não obrigado.

Para o ano vamos precisar de avançados.

Cob92

Atençao que o Talisca aprendeu muito na turquia parece ser mais completo que o Talisca do Benfica com o seu pé esquerdo como unica qualidade.

Tapion

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2017, 03:20
Atençao que o Talisca aprendeu muito na turquia parece ser mais completo que o Talisca do Benfica com o seu pé esquerdo como unica qualidade.

Isso porque jogou mais a avançado do que a 8 como ca jogava.

E alias, para mim é a posição dele, atrás do PL.

MTrigueiros

Eu perdoava as declarações e atitudes parvas dele na boa. O problema é que mais tarde ou mais cedo voltaria a fazer o mesmo.

Acima de 25M€ é de vender.

Cob92

Citação de: Tapion em 29 de Dezembro de 2017, 14:42
Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2017, 03:20

Isso porque jogou mais a avançado do que a 8 como ca jogava.

E alias, para mim é a posição dele, atrás do PL.

Sim mas mostra coisas que nao fazia aqui

LFVL

Era renovar para que em caso de venda fosse por um balurdio ou entao... para voltar

Goya80

Com uma estrutura a sério voltava já...Quando vejo tanta gente obcecada com os Euros pergunto-me o que ganhamos com estas vendas?! O dinheiro parece que desaparece...basta ver quem contratamos este Verão e o passivo...Abram os olhos 

tcardoso

Regressar para o ano e estar um ano a servir nas cantinas. Eu nem o vendia.

pimp

Citação de: tcardoso em 29 de Dezembro de 2017, 18:42
Regressar para o ano e estar um ano a servir nas cantinas. Eu nem o vendia.
Portanto, por ti sai de borla.

Ta certo.