Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Dezembro de 2017, 01:15
Mas o que se passou?

A CS voltou a associar o Benfica a outro caso de corrupção, agora é a questão da compra do resultado com o Rio Ave.

MiguelPalma92

Aka

AG

LFV tem de sair da presidência o mais depressa possível.
Não tem nada de novo para oferecer ao clube, não tem energia para reagir à guerra que o Benfica está a oferecer, não tem força para renovar a organização do clube e da SAD que ao fim de 14 anos de liderança está naturalmente anquilosada, cristalizada e agora paralisada com a vergonha que é informação confidencial do clube espalhada pela internet fora.
Se cometeu algum crime, seja ele qual fôr, é do interesse do Benfica que este senhor seja imediatamente investigado e se for caso disso, constituído arguido.

lcc

Já cá devia estar para defender o Benfica.

O Benfica a ser atacado por todos os lados e o presidente a fazer turismo.

MiguelPalma92

Dois jogadores que não jogaram, um por suspensão outro nem era jogador do Rio Ave na altura. Posto isto das duas uma ou não são estes os jogadores ou alguém tem de responder em tribunal e perder o emprego como jornaleiro

Red Zeppelin

Apagar o comentário que se escreve umas 10 vezes para não levar amarelo....

Ricardo Teixeira

Já chega é de responder com 'fontes oficiais'.

TeamRocket37

Todos ao hóquei amanha...

Chegou altura de mostrar que somos Benfica....

Mr. Benfica

O Vieira é tão incompetente que nem corrupto sabe ser, pagar a jogadores do Reus  :rir:

Transformer

Eu começo a suspeitar que pode estar com o rabo preso por questões que podem até nem ter a ver diretamente com o Benfica mas que o podem "entalar" de alguma forma.

Tudo desde a pré época tresanda. O estou-me cagandismo pela equipa de futebol, aquela CI surreal em aparece de t-shirt, o turismo exótico numa fase crucial da época...

Péssimos indícios.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Slb04Sempre

Citação de: Transformer em 30 de Dezembro de 2017, 01:38
Eu começo a suspeitar que pode estar com o rabo preso por questões que podem até nem ter a ver diretamente com o Benfica mas que o podem "entalar" de alguma forma.

Tudo desde a pré época tresanda. O estou-me cagandismo pela equipa de futebol, aquela CI surreal em aparece de t-shirt, o turismo exótico numa fase crucial da época...

Péssimos indícios.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

é tão óbvio...

Benfiquista_

Que coisa mais...enfim... que temos como "presidente".

komytis

Slb04Sempre

Era tão fácil, bastava este pseudo-benfiquista apelar aos adeptos para boicotar os jogos fora, para cancelar a sporttv, para deixar de comprar jornais...

Mas anda de fato de treino a passear pela china, com um plantel feito em merda, com um futebol de merda...

Defende o Benfica, caralho!