Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

giiin

Se o twit do jogo foi verdade, em que colocaram hashtag #Benfica na noticia do RioAve-Feirense, é ainda mais suspeito.

Benfiquista_

Sinto nojo de ti.

Nunca te perdoarei andarmos nisto todos os dias e nem uma palavra para nós defender!!!

Não bastam comunicados, tem de haver palavras firmes também!!!

Nojo!!!!

Flavius

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 12:48
Se o twit do jogo foi verdade, em que colocaram hashtag #Benfica na noticia do RioAve-Feirense, é ainda mais suspeito.
https://pbs.twimg.com/media/DSQQMy3WAAAWIxU.jpg

LeandroSLB

Era uma questão de tempo até o Benfica vir ao barulho.

Benfiquista_

E como recompensa amanhã lá vai o guru Gustavo Santos do Benfica, dar um exclusivo a quem nos denegride.

rohff

giiin

Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2017, 12:51

Mas sugere que eles ja sabiam que o Benfica seria colado a isto (acreditando que o twit é verdadeiro)

LeandroSLB

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 12:53
Citação de: LeandroSLB em 30 de Dezembro de 2017, 12:51

Mas sugere que eles ja sabiam que o Benfica seria colado a isto (acreditando que o twit é verdadeiro)

Vindo do jornal O JOGO acredito em tudo.

sbremoved_28408

Não defende o Benfica? É importante nunca esquecer que estamos a falar do homem que festejava vitórias do Porto sobre o Benfica nas Antas ao lado do Pinto da Costa.

Com isto em mente, é uma questão de gestão de expectactivas. Eu nunca espero muito dele. Por mais que tenha comprado um número de sócio, isto sempre foi só um negócio para ele.

Pena é que, nesse processo, tenha arrastado para o clube gente muito pouco recomendável que conheceu nos tempos da sua amizade com o Pinto da Costa.

pmmp20

até ja sai no jornal a marca esta noticia plantada do rio ave benfica

estamos a ser comidos de uma maneira este ano. incrível.

vrtds

Rui Gomes da Silva
18 min ·
Facebook Creator
·
HÁ MOMENTOS EM QUE O SILÊNCIO NÃO É DE OURO ... E MUITO MENOS À BENFICA
Como alguém me disse ... "podes nunca mais lá voltar, mas nunca te arrependas de ter saído!"
Eu sei ... mas há momentos em que dá vontade de lá estar "dentro", apenas para poder responder ... oficialmente ... aos ataques à honra do Benfica!
À BENFICA!!!

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/?hc_ref=ARQ7TSJJzcXmFGH1Uc0g4B8qoj_wKvGKZqscNq4p2-4koa78YzOF23Yy5IwuK8GBGUQ&fref=nf

não nutro grande simpatia pelo senhor, mas hoje sinto isto!

Benfica Lisbon

mas a pj do porto é assim tão burro ou corrupto? está tudo na ficha do jogo.
1 jogador castigado, não jogou
1 estava no Reus
Cassio melhor em campo

Tony Soprano

Grande presi, não se chateie muito com isto tudo, vá é fazer umas viagens, vender uns miúdos e pronto.

MTrigueiros

Citação de: vrtds em 30 de Dezembro de 2017, 12:56

Rui Gomes da Silva
18 min ·
Facebook Creator
·
HÁ MOMENTOS EM QUE O SILÊNCIO NÃO É DE OURO ... E MUITO MENOS À BENFICA
Como alguém me disse ... "podes nunca mais lá voltar, mas nunca te arrependas de ter saído!"
Eu sei ... mas há momentos em que dá vontade de lá estar "dentro", apenas para poder responder ... oficialmente ... aos ataques à honra do Benfica!
À BENFICA!!!

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/?hc_ref=ARQ7TSJJzcXmFGH1Uc0g4B8qoj_wKvGKZqscNq4p2-4koa78YzOF23Yy5IwuK8GBGUQ&fref=nf

não nutro grande simpatia pelo senhor, mas hoje sinto isto!

Apesar de todos os defeitos, faz falta algum sangue quente.

Esperava isso do Rui Costa, mas parece que o afastam de tudo o que não tem a ver com o jogo em si.

Andris

Citação de: Antimatter em 30 de Dezembro de 2017, 11:45
Ora ai está a resposta em força contra o grupo cofina:

"Record fecha 2017 da melhor forma com a publicação, na edição de amanhã, de uma grande entrevista ao treinador do Benfica. Rui Vitória analisa o momento dos tetracampeões nacionais e passa em revista o ano que agora chega ao fim. Um olhar sobre a próxima janela do mercado de transferências e a abordagem ao dérbi que se avizinha com o Sporting, na Luz, são apenas dois dos temas 'quentes' que o técnico aceitou comentar em exclusivo para o nosso jornal.

Mas há mais, muito mais, para ler na entrevista que vai para as bancas na edição deste domingo: os talentos que emergem no Seixal, a frustrante campanha das águias na Liga dos Campeões, a saída de Júlio César, o rendimento de Luisão e Jonas, as razões que estiveram na base da mudança para o 4x3x3 e até o impacto que o 'caso dos emails' está a ter no balneário dos encarnados. Rui Vitória explica tudo num momento decisivo da temporada. Uma conversa a não perder!"

É assim mesmo que os colocamos no devido lugar: saia mais uma entrevista exclusiva!!!!

Fantástico!!!!!!
E o pessoal ainda se chateia, quando o exemplo, que deveria vir do próprio Benfica, é este. Enfim...