Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magic_maker

Citação de: Benfica Lisbon em 30 de Dezembro de 2017, 12:57
mas a pj do porto é assim tão burro ou corrupto? está tudo na ficha do jogo.
1 jogador castigado, não jogou
1 estava no Reus
Cassio melhor em campo

A PJ não está a investigar nada, ligaram foi para o CM a dizer que fizeram uma denúncia anónima à PJ, e está iria averiguar.

Tipo, eu ligo para a PJ a fazer uma denúncia anónima, eles dizem que vão averiguar os factos para ver se tem cabimento, depois ligo para o CM a dizer que a PJ está a investigar a denúncia que fiz, fácil.

SLBenfica1904

Defender o Benfica? Qual quê??? Estás aqui só para encher os bolsos à custa do clube..

ESTE SABOTADOR TEM DE SER CORRIDO DO NOSSO CLUBE!!!

joao12soares

Abre a boca para defender o BENFICA c******!!!!!!!!!!!!

Esta merda já chega....Já ultrapassou todos os limites!!!!!!

Kravgnar

Eu revejo-me na posição do Theroux, na totalidade.

De qualquer forma, o que sai hoje na imprensa tem de ter uma resposta do Benfica, aliás, já devia ter tido. O Benfica não pode sequer deixar espaço para a especulação.

Custa muito mandar um comunicado a desmentir de forma categórica o envolvimento do Benfica em tais prácticas?

altinotorres

Citação de: MTrigueiros em 30 de Dezembro de 2017, 12:59
Citação de: vrtds em 30 de Dezembro de 2017, 12:56

Rui Gomes da Silva
18 min ·
Facebook Creator
·
HÁ MOMENTOS EM QUE O SILÊNCIO NÃO É DE OURO ... E MUITO MENOS À BENFICA
Como alguém me disse ... "podes nunca mais lá voltar, mas nunca te arrependas de ter saído!"
Eu sei ... mas há momentos em que dá vontade de lá estar "dentro", apenas para poder responder ... oficialmente ... aos ataques à honra do Benfica!
À BENFICA!!!

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/?hc_ref=ARQ7TSJJzcXmFGH1Uc0g4B8qoj_wKvGKZqscNq4p2-4koa78YzOF23Yy5IwuK8GBGUQ&fref=nf

não nutro grande simpatia pelo senhor, mas hoje sinto isto!

Apesar de todos os defeitos, faz falta algum sangue quente.

Esperava isso do Rui Costa, mas parece que o afastam de tudo o que não tem a ver com o jogo em si.

Tudo muito bem mas...quando é que este benfiquista vai deixar de obedecer a uma agenda que o manda atacar os membros desta Direcção e começar, ele mesmo, a defender o benfica de quem o ataca?

MTrigueiros

Citação de: altinotorres em 30 de Dezembro de 2017, 13:07
Citação de: MTrigueiros em 30 de Dezembro de 2017, 12:59
Citação de: vrtds em 30 de Dezembro de 2017, 12:56

Rui Gomes da Silva
18 min ·
Facebook Creator
·
HÁ MOMENTOS EM QUE O SILÊNCIO NÃO É DE OURO ... E MUITO MENOS À BENFICA
Como alguém me disse ... "podes nunca mais lá voltar, mas nunca te arrependas de ter saído!"
Eu sei ... mas há momentos em que dá vontade de lá estar "dentro", apenas para poder responder ... oficialmente ... aos ataques à honra do Benfica!
À BENFICA!!!

https://www.facebook.com/ruigomesdasilva.oficial/?hc_ref=ARQ7TSJJzcXmFGH1Uc0g4B8qoj_wKvGKZqscNq4p2-4koa78YzOF23Yy5IwuK8GBGUQ&fref=nf

não nutro grande simpatia pelo senhor, mas hoje sinto isto!

Apesar de todos os defeitos, faz falta algum sangue quente.

Esperava isso do Rui Costa, mas parece que o afastam de tudo o que não tem a ver com o jogo em si.

Tudo muito bem mas...quando é que este benfiquista vai deixar de obedecer a uma agenda que o manda atacar os membros desta Direcção e começar, ele mesmo, a defender o benfica de quem o ataca?

Ele não ataca os membros da direcção. Querem é que nós, benfiquistas, vejamos as coisas desse prisma.

Anabaptist2017

Citação de: pmmp20 em 30 de Dezembro de 2017, 12:55
até ja sai no jornal a marca esta noticia plantada do rio ave benfica

estamos a ser comidos de uma maneira este ano. incrível.

Faz parte ... prejudicar a "marca" Benfica a nivel internacional, afastar patrocinadores, prejudicar negocios ... independentemente do que cada um pensa do LFV ... não ha memória de uma campanha tao negra como esta para tentar destruir um clube. E se a isto se juntar a cumplicidade (activa ou passiva) da justiça portuguesa ... os danos podem vir a ser irreparáveis.

giiin

Citação de: Kravgnar em 30 de Dezembro de 2017, 13:07

De qualquer forma, o que sai hoje na imprensa tem de ter uma resposta do Benfica, aliás, já devia ter tido. O Benfica não pode sequer deixar espaço para a especulação.

Custa muito mandar um comunicado a desmentir de forma categórica o envolvimento do Benfica em tais prácticas?

Ja foi feito.

rohff

Exatamente não quero ver o Benfica fazer as figuras do Bronco de Carvalho mas esta notícia plantada ter de ser desmentida já, por nome nos bois da CMTV (otavio lopes) e um boicote seria uma boa solução, não vamos compactuar contra quem mete o nome do Benfica na lama.

Anabaptist2017

E porque nao uma manifestação, um protesto na SEDE da COFINA?

R. José Maria Nicolau 3, 1500-374 Lisboa

Ao menos para eles saberem que existe gente indignada!!!!

Kravgnar

Citação de: giiin em 30 de Dezembro de 2017, 13:10

Ja foi feito.

Vi agora, que lançaram à pouco o comunicado  O0

Pronto, é isto que se pede.  :)

piruças

Esta noite mal dormi. Tudo isto deixa-me doente.

Mas como é possível dizerem que este tipo não defende o Benfica porque o seu nome não está implicado? Não está? Ele é o presidente do Benfica porra!

Esta merd* já se andava a falar em off há muito tempo. Aquilo que o insolvente deu a entender, aquilo que o pedro sousa abordou sem falar em clubes era isto. Em off já se falava nisto há algum tempo. O Benfica também já sabia que se falava nisto.

Porque é que este tipo não defende o Benfica como se justificava? Porquê? Porque é que este tipo não despede o Pedro Guerra? Porquê? Prefiro não dizer aqui o que penso sobre a razão para isso não acontecer...

Se não tens nada a temer defende o Benfica porra!!!!!!!!!!!!!! Dá a cara! Esta merd* não justifica antecipar o fim dessas belas férias nas praias do golfo da guiné?

O Benfica e os benfiquistas não merecem isto!

slbfan4you

Comunicados nao tem forca alguem que venha dar a cara ou estao de ferias no Brazil/China...

giiin

Citação de: piruças em 30 de Dezembro de 2017, 13:13
Esta noite mal dormi. Tudo isto deixa-me doente.

Mas como é possível dizerem que este tipo não defende o Benfica porque o seu nome não está implicado? Não está? Ele é o presidente do Benfica porra!

Esta merd* já se andava a falar em off há muito tempo. Aquilo que o insolvente deu a entender, aquilo que o pedro sousa abordou sem falar em clubes era isto. Em off já se falava nisto há algum tempo. O Benfica também já sabia que se falava nisto.

Porque é que este tipo não defende o Benfica como se justificava? Porquê? Porque é que este tipo não despede o Pedro Guerra? Porquê? Prefiro não dizer aqui o que penso sobre a razão para isso não acontecer...

Se não tens nada a temer defende o Benfica porra!!!!!!!!!!!!!! Dá a cara! Esta merd* não justifica antecipar o fim dessas belas férias nas praias do golfo da guiné?

O Benfica e os benfiquistas não merecem isto!

Nao falhas pirucas, tas ca sempre :)

K9Pitbull

Agora na RTP já fizeram um bocado de conturcionismo e disseram que o Nadjack e o Roderick não estão implicados no jogo Rio Ave vs Benfica mas sim outros dois jogadores para além de Cassio e Marcelo mas não disseram quem... Justificando que os telemóveis lhes foram devolvidos e aos brasileiros não. Quem conta um conto acrescenta um ponto...