Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mojo_j0jo

Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2017, 19:29
Que será que quer dizer com:

"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

É um discurso à Goebbels, total war ;D

Jangada

Shoky

Trabalhar para realmente conquistar o penta é que nada. Só bla bla bla.

lmalves

Vá lá, pelo menos disse alguma coisa, mas espero que faça cumprir o que refere na mensagem!

Benfiquista_

Estou abismado por ter reagido.

Meti as mãos à cabeça!

20simao1

"O que verdadeiramente está em causa em toda esta campanha negativa montada pelos nossos rivais é evitar a todo o custo que o Benfica conquiste o Penta."

não são só os rivais. Sei de um gajo que é o líder disso de fazer tudo para que não sejamos penta

20simao1

"sabem que jornalismo se presta a estas encomendas."

Qual, aquele cujo grupo se têm dado nestes dias uma série de entrevistas?

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2017, 19:48
Trabalhar para realmente conquistar o penta é que nada. Só bla bla bla.

So a partir de dia 4.

Ou se compra um ou dois reforcoes ou se vende o resto da equipa.

Jangada

Reagiu para dizer que não vale a pena reagir. Pois "é o tempo da justiça".

E depois respinga o clássico "juntos somos mais fortes" para ludibriar a populaça. Estou farto deste engodo.

slb2tuga

Não é bonito mas eu fazia black-out a toda a empresa, não se fala mais, querem nos ouvir, ligam a btv

Acabar com a mama a toda esta porcaria

rlaranjeiro

Citação de: slb2tuga em 30 de Dezembro de 2017, 19:52
Não é bonito mas eu fazia black-out a toda a empresa, não se fala mais, querem nos ouvir, ligam a btv

Acabar com a mama a toda esta porcaria

Tens ja uma entrevista do RV ao Record amanha.

AnotherDoom

Se ele não pedir para que todos os benfiquistas deixem de comprar jornais, de visitar sites (como muitos users aqui do forum continuam a visitar) de órgãos de comunicação social que ns prejudicam, de deixem de assinar a sport tv, que deixem de dar dinheiro a todos esses filhos-da-puta.... então não sei que papel podemos ter.

desertfox

A primeira bofetada foi dada hoje, em hóquei foram humilhados espero que daqui em diante a resposta seja dada no campo.

Sá das Violas30

Não é por mal, mas a foto que estão a usar para a notícia das declarações dele parece uma caricatura  ;D

Jigz

Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2017, 19:54
Se ele não pedir para que todos os benfiquistas deixem de comprar jornais, de visitar sites (como muitos users aqui do forum continuam a visitar) de órgãos de comunicação social que ns prejudicam, de deixem de assinar a sport tv, que deixem de dar dinheiro a todos esses filhos-da-puta.... então não sei que papel podemos ter.

Apostaria em não comparecer nos jogos fora...ja foi tentado à uns...sem efeito.