Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ala-direita

Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 21:25
Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 21:16
Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 21:14
Citação de: Jamal em 30 de Dezembro de 2017, 20:47
Falta os nomes dos bois,falta agir e não se vê um crl.

Essa é que é a questão...é so conversa vazia, porque se ele acusa alguns jornalistas de estarem envolvidos numa campanha suja contra o clube (e estão!) tem de os nomear e tem de identificar o circuito dessa corrente de desinformação.

É preciso nomear os jornais envolvidos, os "jornalistas" que estão a soldo. É preciso pôr os nomes nos bois.

Em vez disso sucedem-se os comunicados vazios de substância...como ele.

E tinhas X processos à perna. Morder na hora certa.
Essa hora certa deve ser às 25 Horas do dia 32 do mês 13... É que estou farto de os ouvir dizer que na "hora certa" é que vai ser e até agora continuam a ser enrabados e os outros sem medo nenhum dessa supsota "hora certa".

Camarada, entendo perfeitamente. No entanto os ataques têm sido diários desde os "vouchers" e o nosso maior problema nem é esse. Tivesse o Sport Lisboa e Benfica um plantel à altura e um treinador competente...

Mas não podemos nem devemos dar importância a patetices como esta última. Quem viu esse jogo bem sabe o difícil que foi vencer.

Estou de acordo contigo, o mais importante seria ter tido uma política de reforço do plantel com qualidade...e eu disse logo antes de se iniciar a época que este plantel precisava de muito mais qualidade porque há uns 5 anos que esta criatura que temos na presiud~encia anda ocupada a destrui-lo.

Portanto, aquele tipo, não serve para defender os interesses do clube, nem no que diz, nem no que faz.

O Benfica vai perder o campeonato porque ele destruiu a equipa (que já era fraca no ano passado, diga-se).

Veremos. Muito depende deste jogo. Ganhando e indo buscar um redes, um central e um pinheiro, tudo em aberto. Embora difícil...

Falta muito mais que isso...para além de um central (que teria de vir para despachar o "luisinho mama milhões"), de um GR, do tal avançado de área, faltam laterais, falta pelo menos um extremo de qualidade, falta um oito, falta um trinco capaz de substituir o Fejsa...e depois falta cojones para despachar um dezena de entulho ridículo, que anda ali a só dar custos ao clube, e que são bons para o Tondela.

redfox1904

Citação de: ff77 em 30 de Dezembro de 2017, 21:20
Sou bastante crítico do LFV mas acho que agora finalmente esteve bem no comunicado.

Acho que esteve bem sim. Dizer o contrário é bater por ter cão e por não ter.

Enviou uma mensagem clara que é tudo falso, de forma a acalmar os mais desconfiados.

Tentou reunir as tropas em redor da única vitória possível para este ano.

Para mim, só faltou, na parte das escutas, fruta e árbitros em casa, referir que também não depositamos dinheiro em conta de árbitros......mas aqui não deve querer estar a desviar o PPC da sua cruzada contra o gordo.

sbremoved_42475

Depois de todos estes ataques temos ainda mais obrigação de ser campeões!!! Vireira vê-se acordas e reforças decentemente a equipa.

Machibombo

oliverghost

Enquanto os benfiquistas andam distraídos com o lodo que é o futebol português ele pode estar à vontade. O clima actual é um favor que lhe fazem. Ninguém questiona nada. "Temos de estar unidos." Ele e o Mendes andam à vontade, assim.

Laparo

O Porco do norte tem de ganhar está todo roto e já não lhe resta muito tempo. O outro, pobre coitado que não tem onde cair moto, penhorado até á raiz do tutano e a dever dinheiro a toda a gente, tem de defender o tacho que arranjou caído do céu aos trambolhões. Tudo vale, não se vai olhar a meios para impedir que o SLB ganhe o penta campeonato. Por isso é que eu fico com os cabelos em pé quando numa altura destas me vêm falar em casas do Benfica. A exigência nesta altura tem de ser a resposta em campo.

Mika21PA

Ui, foram chatear as férias do homem?

Quero é atitudes! Para começar podias proibir o teu treinador de dar entrevistas a jornais de merda.

cernache1

Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 21:37
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 21:32
Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 21:25
Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 21:20
Citação de: cernache1 em 30 de Dezembro de 2017, 21:16
Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 21:14
Citação de: Jamal em 30 de Dezembro de 2017, 20:47
Falta os nomes dos bois,falta agir e não se vê um crl.

Essa é que é a questão...é so conversa vazia, porque se ele acusa alguns jornalistas de estarem envolvidos numa campanha suja contra o clube (e estão!) tem de os nomear e tem de identificar o circuito dessa corrente de desinformação.

É preciso nomear os jornais envolvidos, os "jornalistas" que estão a soldo. É preciso pôr os nomes nos bois.

Em vez disso sucedem-se os comunicados vazios de substância...como ele.

E tinhas X processos à perna. Morder na hora certa.
Essa hora certa deve ser às 25 Horas do dia 32 do mês 13... É que estou farto de os ouvir dizer que na "hora certa" é que vai ser e até agora continuam a ser enrabados e os outros sem medo nenhum dessa supsota "hora certa".

Camarada, entendo perfeitamente. No entanto os ataques têm sido diários desde os "vouchers" e o nosso maior problema nem é esse. Tivesse o Sport Lisboa e Benfica um plantel à altura e um treinador competente...

Mas não podemos nem devemos dar importância a patetices como esta última. Quem viu esse jogo bem sabe o difícil que foi vencer.

Estou de acordo contigo, o mais importante seria ter tido uma política de reforço do plantel com qualidade...e eu disse logo antes de se iniciar a época que este plantel precisava de muito mais qualidade porque há uns 5 anos que esta criatura que temos na presiud~encia anda ocupada a destrui-lo.

Portanto, aquele tipo, não serve para defender os interesses do clube, nem no que diz, nem no que faz.

O Benfica vai perder o campeonato porque ele destruiu a equipa (que já era fraca no ano passado, diga-se).

Veremos. Muito depende deste jogo. Ganhando e indo buscar um redes, um central e um pinheiro, tudo em aberto. Embora difícil...

Falta muito mais que isso...para além de um central (que teria de vir para despachar o "luisinho mama milhões"), de um GR, do tal avançado de área, faltam laterais, falta pelo menos um extremo de qualidade, falta um oito, falta um trinco capaz de substituir o Fejsa...e depois falta cojones para despachar um dezena de entulho ridículo, que anda ali a só dar custos ao clube, e que são bons para o Tondela.

Nunca iremos em Janeiro compensar os erros todos. Apenas sibstitutos para Ederson, Lindelof e Mitroglou...

Slb04Sempre

"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

Quero saber o que é isto

El Tacuara

O problema é mesmo este.

O SLB emite uns parágrafos (supostamente redigidos pelo presidente) de conteudo conteúdo pueril e inócuo, bastantes, para que sejam felicitados pelos adeptos.

Resumindo, se ficasse calado , não se tinha perdido nada.

Onac

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 21:52
"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

Quero saber o que é isto
Todos nós. Até porque só podemos contar connosco, mesmo.

MN

Quero saber o que é isto

Será uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária?!?

Ramiro Lopes

Quero saber o que é isto

oliverghost

João Carvalho, Gedson, Félix e Florentino nunca serão verdadeira aposta pela mesma razão que Bernardo e Cancelo também não o foram. Por ordem do presidente.

Jamal

Citação de: MN em 30 de Dezembro de 2017, 21:56

Quero saber o que é isto

Será uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária?!?
Que seja.