Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: MN em 30 de Dezembro de 2017, 21:56
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 21:52
"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

Quero saber o que é isto

Será uma AGE - Assembleia Geral Extraordinária?!?

Não

Karel Alinho

Bom comunicado. A vir pôr calma e já a dar o mote que em Janeiro isto não vai ficar assim.

Percebo também que está tudo a querer aguardar até dia 3, para saber que grau de atitude tomar.

oliverghost

Come em tudo. Jogadores, transmissões televisivas, cimento. O Benfica é um verdadeiro banquete.

K9Pitbull

ala-direita

Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 21:52
"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

Quero saber o que é isto

Também pensei o mesmo...mas é preciso clarificar o que se pretende. Todos estamos disponíveis para ser o exército de combate aos dejectos que orquestam esta campanha...mas é preciso explicar como o pretendem fazer na prática.

É que se calhar o que este artiista quer é que nós, como nação benfiquista, "não liguemos à desinformação" (que é uma forma de não o chatearmos) e não é isso que se exige nesta fase a que chegámos.

O que é necessário é organizar a nação benfiquista (que é a maior força social deste país) para iniciar o contra-ataque e com medidas concretas, numa guerra total para destruir completamente estes cães(destrui-los profissionalmente e pessoalmente).

E das duas uma, ou é estrutuira do clube que toma em mãos a tarefa de organizar essa força social (nós) com medidas práticas e concretas, ou teremos de ser nós a organizarmo-nos nesta guerra e nesse caso correremos com a estrutura... porque "generais silenciosos e ausentes" dispensam-se!!!

redfox1904

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2017, 14:42
A 10 de Maio os diretores de SCP e FCP reuniram-se.

A 6 de junho começam a ser divulgados semanalmente os supostos emails.

A aliança estava feita e o ataque tinha começado.

Tivemos junho, julho e agosto para preparar bem esta época.

Eles juntaram-se para abater o Benfica e nos impedir de chegar ao Penta.

Que fez o Presidente do Benfica?

Enfraqueceu o plantel e a equipa e deixou os ataques prosseguirem semana, após semana.

Porquê Vieira?

Porque a venda aos chineses é mais importante.

Ricardo Maia

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2017, 20:00
e reforçares a equipa caralho??

acorda para a vida mas é.
Primeiro vai esperar pelo jogo co sporte... ;D

K9Pitbull

Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: K9Pitbull em 30 de Dezembro de 2017, 22:04
Aguenta Cofina.

upload image

Estão desesperados, na luta pela vida, por isso estão por tudo!

Eu tenho feito a minha parte. Record, Sábado, CM, CMTV não aparecem cá por casa.

Ricardo Maia

Citação de: magoslb em 30 de Dezembro de 2017, 21:29
Citação de: Laparo em 30 de Dezembro de 2017, 21:21
O Benfica não pode ir muito mais longe. Deram rédea larga a Pedro Guerras e Ca e agora nós é que estamos a pagar, o advogado fez a análise correta. Desde o inicio do aparecimento dos emails que a estratégia foi mal seguida resta apurar porquê.

Todo o caso Guerra, só existe por causa de quem o meteu na estrutura do Benfica, é essa pessoa é conhecida de todos. Aliás, quem o meteu cá, era o único com poder para o ter afastado das lides do Benfica há muito. Porque ficou? Só duas pessoas o sabem.
Ele ficou e ficará porque tem e sabe informações comprometedoras do Sr.Luis Filipe Vieira,ou por outras palavras  ,se for  corrido dá com a boca no trombone.

flsb

Citação de: Nramos em 30 de Dezembro de 2017, 22:08
Citação de: AnotherDoom em 30 de Dezembro de 2017, 14:42
A 10 de Maio os diretores de SCP e FCP reuniram-se.

A 6 de junho começam a ser divulgados semanalmente os supostos emails.

A aliança estava feita e o ataque tinha começado.

Tivemos junho, julho e agosto para preparar bem esta época.

Eles juntaram-se para abater o Benfica e nos impedir de chegar ao Penta.

Que fez o Presidente do Benfica?

Enfraqueceu o plantel e a equipa e deixou os ataques prosseguirem semana, após semana.

Porquê Vieira?

Porque a venda aos chineses é mais importante.

Que venda ?

redfox1904

Citação de: K9Pitbull em 30 de Dezembro de 2017, 22:09
Citação de: redfox1904 em 30 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: K9Pitbull em 30 de Dezembro de 2017, 22:04
Aguenta Cofina.

upload image

Estão desesperados, na luta pela vida, por isso estão por tudo!

Eu tenho feito a minha parte. Record, Sábado, CM, CMTV não aparecem cá por casa.

Não compro esses jornais há anos, muitos mesmo. Não vou aos sites nem vejo o canal.
Vou sabendo o que debitam, aqui pelo forum e quando vejo as capas expostas.

FP3

OS inimigos não estão só fora do Benfica  :whistle2:

Maldini

Citação de: FP3 em 30 de Dezembro de 2017, 22:13
OS inimigos não estão só fora do Benfica  :whistle2:

Bruxo ... e estão claramente identificados.

eagle100

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.