Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Slb04Sempre

Citação de: ala-direita em 30 de Dezembro de 2017, 22:07
Citação de: Slb04Sempre em 30 de Dezembro de 2017, 21:52
"Mas alerto para o seguinte: toda a Nação Benfiquista vai ser chamada para tomar nas suas mãos o ataque a esta vil e falsa campanha."

Quero saber o que é isto

Também pensei o mesmo...mas é preciso clarificar o que se pretende. Todos estamos disponíveis para ser o exército de combate aos dejectos que orquestam esta campanha...mas é preciso explicar como o pretendem fazer na prática.

É que se calhar o que este artiista quer é que nós, como nação benfiquista, "não liguemos à desinformação" (que é uma forma de não o chatearmos) e não é isso que se exige nesta fase a que chegámos.

O que é necessário é organizar a nação benfiquista (que é a maior força social deste país) para iniciar o contra-ataque e com medidas concretas, numa guerra total para destruir completamente estes cães(destrui-los profissionalmente e pessoalmente).

E das duas uma, ou é estrutuira do clube que toma em mãos a tarefa de organizar essa força social (nós) com medidas práticas e concretas, ou teremos de ser nós a organizarmo-nos nesta guerra e nesse caso correremos com a estrutura... porque "generais silenciosos e ausentes" dispensam-se!!!

Até porque a seguir ele diz:

"Reafirmo a confiança de que a justiça saberá repor a verdade dos factos. E este é o tempo da justiça."

Não. Este é um tempo de calúnia, de difamação e de impunidade.

A justiça ou não funciona, ou demora muito a funcionar, daí que espero que o vieira faça o devido apelo aos benfiquistas para ir para a guerra.

Eu tenho-o para já em muito baixa conta na defesa do Benfica, espero que surpreenda, mas duvido.

iloy

Primeiro coisa já era fazer ao apelo a esta nação benfiquista de boicotar todos os órgãos da CS que apoiam esta cabala.

Slb04Sempre

Citação de: eagle100 em 30 de Dezembro de 2017, 22:15
É verdade que a PJ tem SMS de jogadores de outras equipas a comprometer o Benfica?
Depois de tudo o que veio cá para fora eu já não ponho as mãos no fogo por ninguém.
Destruíram o nome do clube.

Olha. Um infiltrado. Vai pró caralho.

Holmesreis

Alguém arranje ao Presidente uma cópia em DVD do «Citizen Kane» que ele nunca deve ter visto o filme...

Isto que estamos a viver assemelha-se tanto aos tempos do Randolph Hearst...

Nramos

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2017, 22:17
Primeiro coisa já era fazer ao apelo a esta nação benfiquista de boicotar todos os órgãos da CS que apoiam esta cabala.

Com uma entrevista exclusiva de fim de ano do Rui Vitória ao Record.

Deve mesmo ser essa a estratégia...

slbenfica_croft

está de férias.

enquanto isso a cada novo dia mais merda para cima do BENFICA.

no pasa nada.

SLBenfica1904

Insustentável! Não dá mais!!! Fim de ciclo para este presidente.

slbenfica_croft

boicotar a CS não vai servir para nada senão para prejudicar ainda mais o BENFICA.

oliverghost

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Karel Alinho

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 22:20
boicotar a CS não vai servir para nada senão para prejudicar ainda mais o BENFICA.

Mas digo-te já impedir de frequentarem as instalações do clube era meio caminho para muito animal que se diz jornalista começar a baixar a garimpa. Ias ver as direcções a mudar o discurso num ápice.

FP3

Citação de: Maldini em 30 de Dezembro de 2017, 22:15
Citação de: FP3 em 30 de Dezembro de 2017, 22:13
OS inimigos não estão só fora do Benfica  :whistle2:

Bruxo ... e estão claramente identificados.
Portanto acho piada a este "call to arms".....tvz se os benfiquistas fossem mais atentos, quem faz pedidos deste tipo, teria mais cuidado

magoslb

Citação de: Laparo em 30 de Dezembro de 2017, 21:42
O Porco do norte tem de ganhar está todo roto e já não lhe resta muito tempo. O outro, pobre coitado que não tem onde cair moto, penhorado até á raiz do tutano e a dever dinheiro a toda a gente, tem de defender o tacho que arranjou caído do céu aos trambolhões. Tudo vale, não se vai olhar a meios para impedir que o SLB ganhe o penta campeonato. Por isso é que eu fico com os cabelos em pé quando numa altura destas me vêm falar em casas do Benfica. A exigência nesta altura tem de ser a resposta em campo.

A exigência em campo só pode ser executada a partir de duas cabeças, presidente e treinador. Cabe a eles encetar e liderar essa resposta.

As casas são todo um outro assunto, ajudam a legitimar coisas que não eram legitimadas até em anos de ouro do clube. É relativamente a isso que os sócios se devem manifestar, é a única coisa onde tem poder para decidir. Mas não é por isso, mesmo não concordando com a manobra feita nos estatutos, que apoiarei as cmtv desta vida.

Já aqui escrevi, acho que isto é uma cabala dos estarolas com o apoio da CS avençada, não acredito nos jogos comprados(até se enganam nos jogadores), mas tb sei como isto foi possível, muita displicência da "estrutura", sobretudo, devido a muitos indivíduos que nunca deviam ter entrado no Benfica. Curiosamente, sem se saber porquê, continuam por lá estar. Posso apoiar a equipa nos 90m de jogo, mesmo que chore a ver aquela pobreza de jogo, mas não me peçam para apoiar um individuo que há coisa de um ano participava activamente numa campanha suja contra o Renato e agora está entre nós.

FP3

Citação de: Karel Alinho em 30 de Dezembro de 2017, 22:22
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 22:20

Mas digo-te já impedir de frequentarem as instalações do clube era meio caminho para muito animal que se diz jornalista começar a baixar a garimpa. Ias ver as direcções a mudar o discurso num ápice.
E dps como davam exclusivos ao rascord e espesso?  :confused:

slbenfica_croft

Reitero, boicotar a CS é um erro.

e coloca o BENFICA numa posição ainda mais delicada.

Slb04Sempre

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 22:28
Reitero, boicotar a CS é um erro.

e coloca o BENFICA numa posição ainda mais delicada.

Porquê?