Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Rei em 31 de Dezembro de 2017, 01:42
Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2017, 01:36
Citação de: Rei em 31 de Dezembro de 2017, 01:21
Citação de: luis___alex em 31 de Dezembro de 2017, 01:00
Ó vieira , já nem digo por benfiquismo, por competencia, apenas e só já por orgulho

EM JANEIRO CONTRATAVAS UM TREINADOR E 3 OU 4 VERDADEIROS REFORÇOS E ATACAVAS REALMENTE O PENTA

A noção.

Pagas a indemnização ao treinador atual e vais buscar quem? O Joaquim da esquina? Vocês às vezes parece que nasceram ontem. Isso era o fim desta época. Não era assim que ganhavas o campeonato de certeza. Ainda perdias era também o próximo, que treinador é que está disponível para vir para o Benfica neste momento? Nenhum. Pelo menos nenhum que seja apetecível.

O Benfica tem é de limpar o balneário, talvez dar uns retoques no plantel mas acima de tudo unir-se e cerrar fileiras. O RV tem de ser chamado à razão e tem de fazer o seu trabalho, são 19 jogos onde na maioria seremos favoritos. É preciso trabalho e organização.

No final da época é que se pode depois pensar em ir buscar outro treinador mas a decisão tem de ser tomada com cabeça fria.

Olha que a minha opção era exatamente a dele. Além de nos dar moral, ia deixar os estarolas com os planos lixados pq seriam umas semanas a falar do novo Benfica.

Mas se não há arcaboiço para isso, o Vieira tem de se deixar de paninhos quentes e exigir pelo menos uma coisa ao RV, nos próximos 5 jogos ganhar sem sofrer golos. Parece um pedido à puto? Até pode ser, mas era deixar a politica de "gelatina" e do deixa andar. Não cumpria, ia cu crl, mesmo que ganhasse esses 5 jogos 2-1. É que já é ridículo numero de golos que sofremos. Assim como já perdi a conta aos jogos em que tivemos vantagem e se lixou tudo pq não há trabalho que veja, qualquer mija na escada nos marca pelo menos um golinho.

Eu não vejo o benefício que isso traria.

Aliás, possívelmente ainda íamos era ficar piores do que já estamos. Novo treinador, novas ideias. É só juntar um mais um. Ainda para mais não há treinadores disponíveis que fossem entusiasmar a malta por aí além. Ia dar em merda. Era deitar dinheiro ao lixo e começar a época a meio de uma onde ainda podemos ser campeões. Pá, não faz sentido. Só faria se o Benfica estivesse fora da luta e quisesse começar a preparar a próxima época com um treinador que fosse de encontro às expectativas dos adeptos. Mas neste contexto atual esquece, era suicídio.

Aceito a tua opinião, sem problema, há muitos que tem a mesma que tu. Mas, para mim, qd chego quase a ver momentos de futebol ao nível de CP, não vejo margem de manobra, era sem contemplações, mudança. Até colossos com um Bayern mudaram a meio caminho qd viram que estavam mal, aqui generalizou-se que é mau mudar a meio, mesmo que tudo esteja em modo catástrofe.

Mas vai mesmo ser como dizes, ele ficará, não espero outra coisa do Vieira. É agarrar-nos à fezada e ver o que dá.

Schweisen Tiger

Toda a gente tem direito a expor a sua opinião...mas há alguns que são tão ridiculos, que não sei se levarem com um barrote na cornadura, não era o melhor para toda a gente. São semanas a fio a repetir a mesma cagada, com interpretações transformadas em verdades quase absolutas, envolvidas num discurso, que valha-me Deus...

Eterno Benfica

Esta historia do jogo con o rio ave nao tem ponta por onde se lhe pegue.

Primeiro foi um jogo extremamente difícil.
Depois as lacunas na notícia que ja foram identificadas (jogadores nem estavam no rio ave)
O jornal ojogo que ontem  ao mencionarem o caso feirense-rio ave metem uma #Benfica antes da cm ter avancado com a notícia... "coincidencia"

Pah é um conjunto de situações que me fazem acreditar que i benfica nao esta envolvido nisto.

E eu nao ponho as mãos no fogo pelo Vieira e, assim como o advogado do Benfica, acho que ha um mail que é preciso explicar e uns negocios "duvidosos", o resto é so palhacada como vouchers e este jogo com o rio ave que nao faz sentido nenhum.

Atlas1

E porque não  uma tarja no próximo jogo a pedir à UEFA para ajudar os corruptos:

PLEASE HELP THEM AGAIN! THEY HAVE NO MONEY AND ARE SO LOST THAT ONLY WANT TO LIE! WE NEED SOMEONE TO DEFEAT, AND THEY WILL BACK THE GOLDEN WHISTLE TO WIN!

Para as lagartixas basta:

ONLY ONE CAN WIN

Ficam logo todas borradas...

Rei

Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2017, 02:11
Ó vieira , já nem digo por benfiquismo, por competencia, apenas e só já por orgulho

EM JANEIRO CONTRATAVAS UM TREINADOR E 3 OU 4 VERDADEIROS REFORÇOS E ATACAVAS REALMENTE O PENTA

A noção.

Pagas a indemnização ao treinador atual e vais buscar quem? O Joaquim da esquina? Vocês às vezes parece que nasceram ontem. Isso era o fim desta época. Não era assim que ganhavas o campeonato de certeza. Ainda perdias era também o próximo, que treinador é que está disponível para vir para o Benfica neste momento? Nenhum. Pelo menos nenhum que seja apetecível.

O Benfica tem é de limpar o balneário, talvez dar uns retoques no plantel mas acima de tudo unir-se e cerrar fileiras. O RV tem de ser chamado à razão e tem de fazer o seu trabalho, são 19 jogos onde na maioria seremos favoritos. É preciso trabalho e organização.

No final da época é que se pode depois pensar em ir buscar outro treinador mas a decisão tem de ser tomada com cabeça fria.

Olha que a minha opção era exatamente a dele. Além de nos dar moral, ia deixar os estarolas com os planos lixados pq seriam umas semanas a falar do novo Benfica.

Mas se não há arcaboiço para isso, o Vieira tem de se deixar de paninhos quentes e exigir pelo menos uma coisa ao RV, nos próximos 5 jogos ganhar sem sofrer golos. Parece um pedido à puto? Até pode ser, mas era deixar a politica de "gelatina" e do deixa andar. Não cumpria, ia cu crl, mesmo que ganhasse esses 5 jogos 2-1. É que já é ridículo numero de golos que sofremos. Assim como já perdi a conta aos jogos em que tivemos vantagem e se lixou tudo pq não há trabalho que veja, qualquer mija na escada nos marca pelo menos um golinho.

Aliás, possívelmente ainda íamos era ficar piores do que já estamos. Novo treinador, novas ideias. É só juntar um mais um. Ainda para mais não há treinadores disponíveis que fossem entusiasmar a malta por aí além. Ia dar em merda. Era deitar dinheiro ao lixo e começar a época a meio de uma onde ainda podemos ser campeões. Pá, não faz sentido. Só faria se o Benfica estivesse fora da luta e quisesse começar a preparar a próxima época com um treinador que fosse de encontro às expectativas dos adeptos. Mas neste contexto atual esquece, era suicídio.

Aceito a tua opinião, sem problema, há muitos que tem a mesma que tu. Mas, para mim, qd chego quase a ver momentos de futebol ao nível de CP, não vejo margem de manobra, era sem contemplações, mudança. Até colossos com um Bayern mudaram a meio caminho qd viram que estavam mal, aqui generalizou-se que é mau mudar a meio, mesmo que tudo esteja em modo catástrofe.

Mas vai mesmo ser como dizes, ele ficará, não espero outra coisa do Vieira. É agarrar-nos à fezada e ver o que dá.

Amigo, o Bayern joga na Disneyland. Domina o campeonato por completo. Pode dar-se a esse luxo. Diz-me uma equipa que num contexto destes tenha contratado outro treinador e tenha ganho o título? Só mesmo raras excepções. Eu respeito essa opinião mas como entendido na área de gestão posso dizer-te que na maioria das vezes essa precipitação não ajuda.

Nirvana_87

Que lamaçal, pobre Benfica...  :cry2:

Vieira tá em São Tomé e Principe? incompreensivel, mas ok, tá fora do País.

Agora... cadê os 5 VICE PRESIDENTES DO CLUBE?? tb tão fora do País?
porque raio não defendem o bom nome do clube???

magoslb

Citação de: Rei em 31 de Dezembro de 2017, 02:36
Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2017, 02:11

A noção.

Amigo, o Bayern joga na Disneyland. Domina o campeonato por completo. Pode dar-se a esse luxo. Diz-me uma equipa que num contexto destes tenha contratado outro treinador e tenha ganho o título? Só mesmo raras excepções. Eu respeito essa opinião mas como entendido na área de gestão posso dizer-te que na maioria das vezes essa precipitação não ajuda.

Sendo da área, muitas correntes e teorias te passaram pelos olhos e muita pestana deves ter queimado, e sabes de certeza que um produto(o futebol hoje é isso mesmo, um produto) para se vender depende de expectativas e estímulos "ao olho do cliente". Por vezes uma mudança pode beneficiar a venda dum produto e ajudar a incrementar as vendas.

Um possível desaire no próximo dia 3, acredito que será uma séria machadada nas expectativas e com impacto na faturação de bilheteira e em todos os produtos Benfica até Maio. Uma mudança de treinador, poderia manter os adeptos mais agarrados à equipa em vez de desistirem dela.

Porém, aceito a tua visão, provavelmente trabalhas centrado em números puros e duros, e fazes uma análise centrada no custo imediato da rescisão de uma equipa técnica inteira + custo dum novo treinador.

Carlos Amorim

Andamos nós aqui a falar em boicotes aos jornais do grupo cofina e hoje entrevista do treinador ao Record.
Eu fico maluco com isto. Já nem sei o que dizer.
Como é óbvio não vou comprar o jornal mas isto começa a ser cansativo.
Só alguns benfiquistas é que, realmente, se preocupam em defender o clube, enquanto o nosso presidente auroriza entrevistas a jornais do grupo cofina, da sábado, doetc cm, etc, e os vieiristas ainda devem ajudar à festa, comprando o Record, ou seja, a imagem que passa ee que somos uns bananas/cornos mansos

Kyoto

Vou demorar decadas para perceber o porquê de num ano em que so existem 2 vagas para a UCL decide desinvestir no plantel sem qualquer nexo.
A questao dos GR é para os apanhados. Infelizmente so mais uma entre as varias peripécias com que nos brindou esta epoca.

Extravasa qualquer limite da incompetência. Isto foi sabotagem à Artur Jorge

diego040675

Citação de: Kyoto em 31 de Dezembro de 2017, 09:51
Vou demorar decadas para perceber o porquê de num ano em que so existem 2 vagas para a UCL decide desinvestir no plantel sem qualquer nexo.
A questao dos GR é para os apanhados. Infelizmente so mais uma entre as varias peripécias com que nos brindou esta epoca.

não percebo a surpresa, sinceramente
Ele tem feito sempre a mesma coisa, ano após ano
Algum dia teria de dar merda, ainda para mais com um incompetente no banco

Alphanumeric

Contratar 4/5 jogadores reais mais valias na equipa e vamos comer o cu a estes filhos da puta. Acorda Presidente.

Kyoto

Citação de: diego040675 em 31 de Dezembro de 2017, 09:55

A surpresa esta nas vagas para a UCL.
Se nao nos qualificarmos, alem de um rombo valente nas contas, deixa de haver um palco de eleiçao para promover os ultimos produtos do supermercado como o presidente tanto gosta.

Maldini

Citação de: Kyoto em 31 de Dezembro de 2017, 09:58
Citação de: diego040675 em 31 de Dezembro de 2017, 09:55

A surpresa esta nas vagas para a UCL.
Se nao nos qualificarmos, alem de um rombo valente nas contas, deixa de haver um palco de eleiçao para promover os ultimos produtos do supermercado como o presidente tanto gosta.

Calma... o mendes vende os garotos da formação ... tudo controlado.

J074_RiP

Citação de: Rui Vitória em 31 de Dezembro de 2017, 00:55
Citação de: J074_RiP em 31 de Dezembro de 2017, 00:51
Citação de: Rui Vitória em 31 de Dezembro de 2017, 00:48
Citação de: J074_RiP em 31 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: Rui Vitória em 31 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: J074_RiP em 31 de Dezembro de 2017, 00:28
Citação de: Pedro_Silxa em 30 de Dezembro de 2017, 16:35
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2017, 16:21
Citação de: Pedro_Silxa em 30 de Dezembro de 2017, 16:10
Na minha opinião este tópico devia ser fechado.

O que os nossos rivais querem é isto! Inventam boatos para criar confusão interna até nós próprios adeptos.

Não é justo o melhor presidente da história do Benfica estar a ser criticado desta maneira pelos próprios adeptos, todos sabem que o nosso presidente faz muitos sacrifícios pelo nosso Benfica. Tem o direito às suas férias e estar com a família nesta quadra.

Podem ter a certeza que quando voltar no dia 2 vão ser tomada medidas contra esta escumalha toda.

E com a reformulação do plantel agora em janeiro ainda vamos ser penta! E calar tudo e todos!

Temos é que estar unidos. Agora mais que nunca.

Depois de LFV evitar que 99% dos sócios se possam candidatar a presidente, a censura era de facto o melhor que podia acontecer.

Para os rivais.

Sempre a conversa das eleições ao mínimo problema.

O presidente tem uma obra que fala por si, por isso vai continuar a ganhar eleições. Nunca  precisou nem precisa de esquemas para ganhar votos.

Deixem o homem vir de férias e vamos ter uma resposta para estes criminosos que nos andam atacar.

Só precisou de falsificar o número de sócio do Benfica... Coisa pouca...

Outra calúnia.

Então mostra ai um jornal do Benfica com ele na lista da Águia de Prata.

http://eternobenfica.blogspot.pt/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

Acho muito inteligente numa altura que estamos debaixo de fogo, ainda vir levantar mais poeira.

Pode ser que alguém da CMTV veja isto e amanhã apareça no jornal.

Isto são factos. Calúnia era dizer algo sem apresentar provas.
Fico à espera (sentado) à espera que proves a tua calúnia.

Sabes que ele provavelmente não recebeu a águia de prata por ter as quotas em atraso, tendo regularizado a situação posteriormente.

Meteste isso em equação Sherlock?

Boa tentativa :2funny:
Lê o artigo inteiro e percebes, se realmente quiseres entender, porque é que essa desculpa das quotas em atraso não pega.

magic_maker

A resposta a isto era fácil, contratar jogadores decentes para ocupar os lugares em falta, algo que devia ter acontecido no início da época se esta tivesse sido bem planeada.

O que mais me custa ver é isso, tivesse a direcção planeado bem a época, e neste momento andávamos confortávelmente em primeiro, enquanto eles andavam atrás de vouchers, emails e moinhos de vento.