Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

diego040675

Continua tranquilo nas suas férias
Não se passa nada
É isto o presidente do Benfica

Transformer

Em São Tomé tá calor e em Lisboa tá de chuva...

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

HB

Só agora li o comunicado do Vieira na integra, deixo aqui um pequeno excerto:

"Quero que todos saibam, e digo-o com orgulho, que no Benfica podemos andar de cabeça erguida. Aqui, não existem nem perdões de escutas, nem apitos dourados, nem árbitros convidados para casa, nem frutas oferecidas e também plantéis com seis e sete guarda-redes."

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/708706

Depois da forma como preparou esta época, ainda tem a lata de falar em guarda redes... vergonha alheia...

xiribiti

Uma coisa é certa. Aos olhos de MUITA opiniao pública a imagem do Benfica está definitivamente manchada, e este senhor só tem ajudado a contribuir para isso.
Vamos ver como será em termos de patrocinios futuros. Eu nao me admirava nada que a Emirates fosse a 1ª a pular do barco no final da época. Entao se nao formos á CL é certinho.

xiribiti

Citação de: Anabaptist2017 em 31 de Dezembro de 2017, 11:59
Citação de: Purple Rain em 31 de Dezembro de 2017, 11:44
Na opinião pública NÃO !
Na opinião PUBLICADA, são coisas muito diferentes.
os benfiquistas sabem perfeitamente que isto é uma PULHICE dos rivais. E os adeptos dos rivais são uns DEMENTES como sempre foram.
Qual opinião pública ?

Qual "opinião publica"? Pessoas que não ligam muito ao futebol, que não estão muito informadas, mas que simpatizam com o Benfica, e que ao lerem todos estes títulos Anti, dizem coisas como "o futebol português esta podre", "são todos iguais," etc. Nos sabemos que não somos iguais ao FCP (que e uma organização criminosa ha mais de trinta anos) mas muitas pessoas, agora, estão a por tudo no "mesmo saco". E por causa dessa intoxicação dos "e-mails". Isto e uma evidencia.

Exactamente. O "todos iguais" estou eu farto de ouvir!

xiribiti

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Dezembro de 2017, 08:56
Andamos nós aqui a falar em boicotes aos jornais do grupo cofina e hoje entrevista do treinador ao Record.
Eu fico maluco com isto. Já nem sei o que dizer.
Como é óbvio não vou comprar o jornal mas isto começa a ser cansativo.
Só alguns benfiquistas é que, realmente, se preocupam em defender o clube, enquanto o nosso presidente auroriza entrevistas a jornais do grupo cofina, da sábado, doetc cm, etc, e os vieiristas ainda devem ajudar à festa, comprando o Record, ou seja, a imagem que passa ee que somos uns bananas/cornos mansos

O que mais há para aí é Benfiquistas com o Rascord debaixo do braço.

Óbvio que colaborar continuamente com esse pasquim tb nao ajuda.

vermelhao_33

Espero que o record não chegue senão tens o último dia do ano estragado.

Bidão

Citação de: CitriC em 31 de Dezembro de 2017, 13:06
Não sei o que se passou aqui no fórum, mas as 09:03 escrevi aqui um comentário no fórum e foi apagado.

Nem aparece no meu histórico de mensagens.
E acho que aconteceu o mesmo a outros comentários , porque a página do LFV ia no 46182  e agora fui ver e essa página ainda não existe

Bom eu andei a retroceder no meu browser e acabei por encontrá-lo em memória portanto vou voltar a copiá-lo :

Os vouchers nunca podiam ser considerados como corrupção porque :

- foram oferecidos a todos os árbitros independente do jogo/competicao e não foi algo seleccionado ou escolhido a dedo. É impossível corromper todos os árbitros.

- Os vouchers era de conhecimento geral dos elementos ligados à arbitragem. Todos os árbitros sabiam que era uma oferta geral e não única, ligada a um ou outro elemento. Não havia segredos ou códigos.

- Os vouchers eram oferecidos no final do jogo.
Ou seja quer o Benfica ganhasse, empatasse ou perdesse o árbitro teria sempre direito ao voucher.

Os vouchers só sao corruptos na cabecinha dos maquiavélicos do cuspo. Nunca poderia, nem será considerado corrupção.

E sejamos honestos quem é que correria o risco de ver a sua carreira acabada por um jantar na cervejaria ? Eu por exemplo imagino um árbitro a pedir em vez dum voucher um iPhone x ou uma coelhinha da playboy, ou uma viagem ao Brasil. O Porto tinha realmente bom gosto no que dizia a comprar árbitros, já nos não temos imaginação ;)

Só rir :)

só num país de 3º mundo é que o "caso" dos vouchers é caso. Acrescentar que o voucher também funciona como publicidade paga à catedral da cerveja.
Gostava eu que fossem os mails/vouchers/cartilhas o maior problema da gestão de LFV. Mais preocupado com número de activos que nem chegam a ser utilizados que não se compreende, fraca comunicação e fraco planeamento desportivo, entre outros

merlim

A minha opinião sobre o vieira está espalhada em vários post sobre o personagem. O único mérito que lhe reconheço é a sua visão sobre o centro de estágio. É obviamente o principal responsável pelo não reforço da equipa numa época fundamental para a nossa história. Posto isto custa-me a aceitar que toda esta polémica não lhe esteja a fazer mossa, como por aqui se escreve. Quero acreditar que se não fosse a conhecida doença da filha, estaria por Portugal. É impossível aceitar que gajos como, JEM, RC, Cervan, Gaioso, Tavares, estejam a conviver pacificamente com isto tudo. Acredito quando diz, à semelhança do que tinha dito na assembleia, que o BENFICA, nunca tentou ganhar de forma ilegal. Espero que o novo ano traga uma mudança radical de atitude, logo a começar pelo efectivo reforço da equipa, e por uma nova abordagem em relação aos ataques que de certeza vão continuar.

Laparo

Fazem-me lembrar os lagartos quando dizem que não se pode ler isto, não se pode ver aquilo, só devem ver a sporting TV e ler o jornal o Sporting. Um individuo para andar informado e se poder defender tem de ler e ver tudo aquilo a que tenha acesso. Para mim tudo isto não passa de uma cabala muito bem montada, o desespero a falar mais alto, para denegrir o SLB. Eu pagava para ter acesso aos Emails  dos outros de certeza que ia lá encontrar coisas iguais ou piores. O Benfica só pecou por não se ter demarcado, desde o inicio, de certa gente cuja atuação, á vara larga, só tem prejudicado o Benfica. O Vieira lá saberá as razões mas seja o que for que está por trás, os interesses do SLB deviam vir em primeiro lugar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: desertfox em 31 de Dezembro de 2017, 01:24
Pois então já que alguém me apelidou de não ser Benfiquista gostaria que alguém me respondesse ás seguintes perguntas?

Se o Benfica não tem não nunca teve nada a temer porque deixou de entregar as ditas prendas simbólicas ou vouchers como alguém lhes apelida?

Porque o Benfica em relação aos vouchers nunca disse na praça pública quanto custa ou custou as ditas refeições? E nunca conseguiu responder sem sombra de dúvidas diretamente aos adeptos do clube?

Porque razão o Benfica nunca explicou em concreto se os mails eram verdadeiros ou não, e o que realmente esta transcrito nos mails? São verdadeiros falsos afinal existem ou não?

Porque razão a polícia judiciária entrou dentro do estádio da luz e vez visitas em muitos sectores e pessoas ligadas ao Benfica, incluindo o presidente do Benfica? Tenho a certeza que agentes, procuradores, juizes etc... não andam a brincar ás investigações e não se deixam influenciar por A,B, C. A teoria da conspiração a mim não me convence.

Por último e para quem gosta tanto do presidente me expliquem o porquê do presidente do Benfica estar por estes dias estar constantemente ausente e fora dos país e pelo contrário não ser o primeiro a dar a cara perante seus associados e adeptos?

Já agora quero também afirmar e dizer que o meu Benfiquismo faz-me não dormir, e viver 24 horas com o Benfica no coração. Mais, eu no meu coração tenho o Benfica não tenho LFV, outros dirigentes, jogadores, treinadores etc...
Quero um Benfica fora de suspeita, e quem o serve tem a obrigação de se explicar de forma a não deixar dúvidas e responder a todas as perguntas que achar conveniente para não me deixar dúvidas que as pessoas servem o Benfica e não ser contrário ou seja servirem-se do Benfica para se enaltecerem. Por último sou daquele tipo de indivíduos que não como gelados com a testa...

Os vouchers são um não-assunto, já foi mais do que demonstrado que estavam abaixo do valor de ofertas permitido pela Uefa.

Quanto aos mails, deixa-me dizer-te duas coisas, porque me parece que ainda que digas que não gostas de comer gelados com a testa, os andas a comer.

Em primeiro lugar, o facto de ter contas e enviar e receber mails ainda não tem nada de ilícito. Todos nós fazemos isso. Porque falando de conteúdo ele mesmo, não há absolutamente nada de ilegal ou que nos podesse condenar do que quer que fosse.

Em segundo lugar, que é preciso ser muito anjinho, como tu estás a ser (no melhor dos casos) para achar que o Benfica ia, ou devia sequer, confirmar que "os mails são verdadeiros", quando essa simples frase credibilizaria todo e qualquer mail que se lembrassem de mostrar a seguir, independentemente da sua veracidade. No dia que o Benfica disse "os e-mails são verdadeiros", no dia seguinte aparecia um suposto e-mail a comprar árbitros martelado num computador de um gajo qualquer e toda a gente o vai assumir como verdadeiro. Em menos de 24 horas esse "e-mail" estaria nos sites estrangeiros todos e de nada serviria o Benfica vir dizer que a seguir que "os outros eram, mas esse não".

O Benfica não deve estar a falar de correspondência privada em público e muito menos deve jogar o jogo do adversário e dizer que "os e-mails são verdadeiros". Só alguém muito totó pode sequer colocar essa possibilidade sem prever a cagada que viria a seguir.

Por último... Isto é uma estratégia bem definida pelos rivais, vão continuar a acusar-nos, usando a imprensa por eles controlada, de tudo aquilo que fizeram e fazem. Tudo o que sabem dos livros da trafulhice que tanto conhecem irá ser usado para nos acusar. E este é o maior exemplo de todos. Conseguiram pegar naquele final de época vergonhoso, em que o Sporting comprou tudo e todos para nos tentar roubar pontos, e tentaram agora fazer de nós os trafulhas. Porque é irrelevante se é verdade ou não, desde que a imprensa dê eco. Se a imprensa dá eco e os telejornais falam disso, isso acabará na imprensa estrangeira. E para eles, isso basta-lhes, porque de qualquer modo sabem que não havia substância real para nada mais. Acredito que irão continuar a fazê-lo. Tudo o que tu possas imaginar de mau no Futebol, o Benfica será acusado na praça pública. É só darem a ordem e os Records e Pedro Sousas fazem o resto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Laparo em 31 de Dezembro de 2017, 14:07
Fazem-me lembrar os lagartos quando dizem que não se pode ler isto, não se pode ver aquilo, só devem ver a sporting TV e ler o jornal o Sporting. Um individuo para andar informado e se poder defender tem de ler e ver tudo aquilo a que tenha acesso. Para mim tudo isto não passa de uma cabala muito bem montada, o desespero a falar mais alto, para denegrir o SLB. Eu pagava para ter acesso aos Emails  dos outros de certeza que ia lá encontrar coisas iguais ou piores. O Benfica só pecou por não se ter demarcado, desde o inicio, de certa gente cuja atuação, á vara larga, só tem prejudicado o Benfica. O Vieira lá saberá as razões mas seja o que for que está por trás, os interesses do SLB deviam vir em primeiro lugar.

Convinha que encontrasses pior, porque se fosse igual encontrarias 0.

odistraido

A OC está desesperada para tentar colar o Benfica a algum caso de corrupção. Depois do roubo dos emails que continham gigas de informação, o que conseguiram foi uma história de um bruxo e os comentadores/padres que iam dizer a missa para os programas desportivos.

Até se babam de raiva. Agora a invenção da vez é o jogo com o Rio Ave, logo um clube que tem dado tudo contra o Benfica, inclusive anti-jogo com os jogadores a passarem a vida no chão. E assim se vão cometendo crimes semanais com as costas quentes dos Agentes do Estado que protegem essa OC por décadas.

Parece-me que estão a forçar para que o povo comece a fazer justiça pelas próprias mãos para depois a gangue se fazer de vitima.

A "denuncia anónima" é da mesma fonte dos "emails caídos do céu".

Diamond_1904

Está a dar as últimas como presidente do Benfica.

Eu já o tinha vaticinado, entre amigos, quando despachou o JJ e foi buscar o RV. Morte anunciada. O melhor que podia acontecer ao Benfica.

guiaimar

Por mim o Vieira e o R. Vitoria ja não estavam no SLB jà muito tempo.
Mas sinceramente, e isto é um mero desabafo, neste momento eles acabam por ser a coisa menos importante. Isto vai muito além de individualidades. O Cosme Damião até poderia ser presidente neste momento e não haver Guerras no clube que esta campanha continuaria. Se o facto de termos individualidades questionáveis no clube ajuda os nossos inimigos, estes ataques são motivados pela consciência que jamais igualarão a nossa historia, as nossas vitorias e feitos, os nossos valores. Querem-nos rebaixar ao nível deles, a lama, pura e simplesmente.
Um gajo liga a TV ou abre um jornal (até diários supostamente respeitáveis) e vê o Glorioso a ser enxovalhado sem quaisquer provas ou critérios jornalísticos. Desde os anos 90 que tem sido assim, mas nunca de forma tão descarada e vil.
Muito dinheiro e favores andam a circular para nos deixar apáticos. Trata-se da mesma estratégia que os totalitarismos alemão ou russo utilizavam: caluniar e agredir até criar um novo 'normal'.

Agora é cerrar fileiras, cerrar os dentes com as tacticas do RV, e rezar por um milagre. Não  entrar nos sites ou deixar de ler os pasquins desportivos e pseudo-sérios: cliques equivalem a dinheiro e nós somos muitos. E depois no defeso, e nas próximas eleições - mudar. Primeiro de treinador, e depois de presidente, se aparecer um candidato melhor. Mas até lá, cerrar fileiras e não perder o orgulho Benfiquista.

:bandeira1: :bandeira2: