Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anabaptist2017

Eu concordo quanto ao FCP. São eles o nosso inimigo. E há mais de 30 anos que agem como uma associação criminosa, com uma milícia fora-da-lei (os superdragões), e o controlo total da policia e da justiça da comarca do Porto. O grande erro do Benfica (talvez fruto de uma certa arrogância de ganhar sucessivamente) foi ter-se "esquecido" da verdadeira natureza criminosa do FCP, do seu recurso constante ao crime para se impor no futebol português. E o clube não se protegeu. O crime informático era o passo lógico que o FCP iria dar neste novo mundo da tecnologia. É uma velha lei da guerra: nos temos sempre que esperar o pior dos nossos inimigos. O Benfica – incrivelmente – pensou que o FCP, neste novo mundo do futebol profissional, seria apenas um adversário "normal", um rival como outros. Mas o FCP não é, nem nunca será, um adversário "normal".

Tudo se resume  à fabula do escorpião:

Um escorpião aproximou-se de um sapo que estava na beira de um rio e lhe fez um pedido:

- Amigo sapo, você poderia me carregar até a outra margem deste rio tão largo?

O sapo respondeu: - Só se eu fosse louco! Você vai me picar e eu vou ficar paralisado e afundar.

Disse o escorpião: - Isso é ridículo! Se eu o picasse, ambos afundaríamos e nos afogaríamos.

Confiando na lógica do que disse o escorpião, o sapo concordou e levou o escorpião nas costas, nadando para atravessar o rio.

Quando chegaram no meio do rio, o escorpião cravou seu ferrão no sapo.

Atingido pelo veneno, e já começando a afundar, o sapo voltou-se para o escorpião e perguntou: - Por que você fez isto? Agora nós dois vamos morrer!

E o escorpião respondeu: "Por que sou um escorpião e esta é a minha natureza."

SL bem fica

Citação de: David82 em 01 de Janeiro de 2018, 23:26
Citação de: SL bem fica em 01 de Janeiro de 2018, 23:23
Citação de: David82 em 01 de Janeiro de 2018, 23:06
Existem miseras coisas que podias impor , que não interferia com os teus bolsos!
Atacados diariamente pelo cm, ( grupo cofina ) e o mister vai dar uma entrevista de final de ano ... ao record!
Bravo Luís , bravo!
Poe te no crl
Record não é a mesma m... de cm

Sao ambos do grupo cofina! Claro que é a mesma Merda

Discordo mas ok
Record tem gente boa e certamente os nossos accessories de imprensa sabem o q fazem. Algum sentido fará, não  🎭

Andris

Bom, bem sei que nem sequer para defender o clube apareces, mas vou-te só relembrar que tens 30 dias para ir ao mercado. Contratar um GR e um lateral-direito.

Saídas, só as óbvias. Nada de invenções, até porque é simples.

aquaris

Citação de: Wake Up em 01 de Janeiro de 2018, 21:56
Que fossem para uma cmtv revelar a emails do 1º ministro e do resto do governo a ver se não havia logo uma intervenção das autoridades. Mas no futebol ninguém quer sujar as mãos, é deixar andar na impunidade.
tem ser revelados é emails dos juízes, advogados e administrações dos grandes bancos... ai algo muda.

piwo

E de repente os laterais passam a ser "vendidos" por 30 milhoes. Os da formacao era chapa 15. Podiam disfarcar melhor esses valores.
Entretanto o Benfica so acresce o passivo.
Tenho pena do que esta a acontecer ao nosso clube. Nao vejo o fim para isto...enquanto este presidente se mantiver por la.

GlennStrombergh

Mais uma venda? É disso mesmo que precisamos.

vitoria1980

Citação de: GlennStrombergh em 02 de Janeiro de 2018, 00:14
Calma que aparentemente só sai no final da época e o valor é bastante bom.
Se de facto esse valor (fala-se em 30 milhões de eur) entrar no clube é um bom negócio.
Por esse valor vamos buscar laterais de valor idêntico ou superior e ainda se abate um pouco o passivo.
Nada a dizer.

sabescome

Citação de: vitoria1980 em 02 de Janeiro de 2018, 00:17
Citação de: GlennStrombergh em 02 de Janeiro de 2018, 00:14
Calma que aparentemente só sai no final da época e o valor é bastante bom.
Se de facto esse valor (fala-se em 30 milhões de eur) entrar no clube é um bom negócio.
Por esse valor vamos buscar laterais de valor idêntico ou superior e ainda se abate um pouco o passivo.
Nada a dizer.
:rir: :rir: :rir:

Andris

2018 e ainda se fala em baixar o passivo como uma verdade absoluta. Começamos bem o ano, portanto.

Universo Benfica

Hoje deve sair a habitual entrevista no jornal ABola.

Mr. Benfica

Citação de: Universo Benfica em 02 de Janeiro de 2018, 01:10
Titulo " Não se pode ganhar sempre"
Já oiço muito Benfiquista com este tipo de conversa

red_chala5

Citação de: mr, benfica em 02 de Janeiro de 2018, 01:13
essa frase mete nojoooooo

Alento

o meu próprio pai. O principal responsável pelo meu benfiquismo.

Mr. Benfica

Citação de: red_chala5 em 02 de Janeiro de 2018, 01:14
essa frase mete nojoooooo
Na senda de "Rui vitória foi tetra, acreditem porra"

izlek

vamos lá ver onde é que este artista nos meteu... não estou a gostar anda disto.