Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

hippyscorpio

J074_RiP

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2018, 10:41
Citação de: KarelOgivPoborsky em 02 de Janeiro de 2018, 09:39
Somos Tetra ...à beira do penta!
E o Homem é o problema ... incrivel

Que cheiro a lagartinho.

pahh o Vale foi a 13 anos , 13!!!!

17. Pelo meio tens o Vilarinho.

jp23

Citação de: piruças em 02 de Janeiro de 2018, 11:55
Citação de: Almareado em 02 de Janeiro de 2018, 11:52
Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2018, 11:49
Citação de: Almareado em 02 de Janeiro de 2018, 11:46
Amanhã é para cair a ficha aqueles crentes que ainda acreditam no penta...
Eu acredito no Penta, e amanhã ganhámos sem muita dificuldade aos lagartos.

O meu prognóstico é 3-1 para o campeão dos campeões.
Não acredito.

O pessoal tem vindo em negação...Primeiro fechamos a Champions, depois era concentrar no penta e nas taças...Caímos nas taças com naturalidade, e agora é o penta...

O Benfica apresenta-se num nível muito abaixo dos dois principais candidatos ao título desta temporada.

É apenas um jogo. O que ficou para trás não vai influenciar nada. Tudo pode acontecer. Eu acredito!

Pode ser uma cena fanática minha mas eu acredito SEMPRE que o Benfica vai ganhar, nem que esteja a levar 3 ou 4.

jglx28

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Janeiro de 2018, 10:59
Citação de: jglx28 em 02 de Janeiro de 2018, 10:20
A oposição ao vieira, muito representada neste forum , tem todo o direito a se opor, no entanto , nesta fase em q o benfica está cobardamente a ser atacado deveria pensar bem qual a sua prioridade : se o ódio ao vieira se a defesa do benfica ?

Há alturas em q se goste ou n da direção devemos estar unidos e depois de se defender o clube aí sim, divirjam como quiserem

O "ódio" ao Vieira advém também do facto de nunca defender o Benfica. Falas bem, o Benfica está a ser atacado e onde anda o presidente? O que tem feito para defender o Benfica? Já sabemos que no que toca ao futebol fez tudo o que podia para não no defender, já que depauperou a equipa; e fora do campo, é a miséria que se vê.

Portanto estimo bem que se fodam as balelas do "devemos estar unidos", porque quem nos devia defender em primeira linha não o faz. É parte do problema e não da solução, portanto a defesa do Benfica passa também por isto mesmo, a saída do LFV do Benfica, começar a arrumar a casa.
eu já tenho anos suficientes de benfica para saber que o benfica é hoje bem melhor do q quando o vieira pegou no clube , gostem ou n gostem do homem . É um facto !

Isso n significa que a direção não seja alvo de críticas e o presidente n  possa sair .

Agora o que disse, é que o benfica nunca foi atacado como agora -sinal que têm medo do clube - e seria importante que os adeptos que se opõem à direção dessem um pouco de tréguas nessas divergências e se unissem para o bem do Benfica. 

É evidente que eles nos querem dividir e enfraquecer e portanto é importante não esquecer que goste-se ou n do vieira ele é o presidente do clube.

nogueira

Citação de: Seven Red em 02 de Janeiro de 2018, 13:22
Citação de: Livrinhos em 02 de Janeiro de 2018, 13:10
Citação de: KarelOgivPoborsky em 02 de Janeiro de 2018, 09:39
Somos Tetra ...à beira do penta!
E o Homem é o problema ... incrivel

Outro?

Estes sócios andam todos a usar o mesmo código porquê?

Pataria da brava.
Pelo menos não insultam ninguém.. como fazem os que se acham mais espertos que os outros
São uns infiltrados "à maneira", sendo assim.
Antes infiltrados do que adeptos e sócios do Benfica que não concordam com a Direcção.

Red_Soul

Não acredito.

O pessoal tem vindo em negação...Primeiro fechamos a Champions, depois era concentrar no penta e nas taças...Caímos nas taças com naturalidade, e agora é o penta...

O Benfica apresenta-se num nível muito abaixo dos dois principais candidatos ao título desta temporada.
Estamos como estamos por culpa do "querido" líder, por muito que uns quantos queiram que ele passe entre os pingos da chuva, e do pseudo-treinador.

Morgan

fabioLupi

Citação de: Adepto10 em 02 de Janeiro de 2018, 12:51
Augusto, Samaris????

Esses são muito bons para atacar o titulo  :estrelas:
Comparar augusto a samaris, fdx. O samaris foi um jogador muito importante em muitas situações, e principalmente no bi campeonato. O augusto é um gajo que lá anda e que nunca acrescentou nada.

diogo32

Se houvesse vontade de corrigir a borrada do mercado de verão já cá estavam os reforços a sério, que até tinham sido negociados há uma ou duas semanas. Como se acha que está tudo bem é isto...

vermelhao_33

Se não vai dar para trazer ninguém pelo menos os excedentarios já deviam estar colocados, quer por empréstimos quer por rescisões.

Depois começava por tentar trazer o melhor guarda redes, com experiência, que o saco de caramelos com que andamos a ir às compras conseguir comprar.

Por fim não aceitava nenhuma oportunidade de negócio que envolva a vinda de extremos/avançados. Tentar procurar colmatar as deficiências primeiro.

Por fim caso haja dinheiro fazer uma grande rotunda no Campus do seixal para dar sorte.

nogueira

As responsabilidades da época miserável que temos feito são TODAS do Presidente.
É ele o único responsável.

Mesmo assim, a equipa está viva na luta pelo campeonato, e se tivesse existido alguma noção dos erros que foram cometidos, as posições carenciadas tinham sido colmatadas.

Por isso caro Presidente, o senhor será o único responsável pelo insucesso da presente época.

Yuri_SLB

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2018, 14:27
As responsabilidades da época miserável que temos feito são TODAS do Presidente.
É ele o único responsável.

Mesmo assim, a equipa está viva na luta pelo campeonato, e se tivesse existido alguma noção dos erros que foram cometidos, as posições carenciadas tinham sido colmatadas.

Por isso caro Presidente, o senhor será o único responsável pelo insucesso da presente época.

E ele chateado com isso...

Spartans

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

helderrocha

Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2018, 12:25
Citação de: Livrinhos em 02 de Janeiro de 2018, 12:20
Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2018, 12:11
Citação de: diego040675 em 02 de Janeiro de 2018, 12:09
Citação de: lonstrup em 02 de Janeiro de 2018, 12:05
Citação de: nogueira em 02 de Janeiro de 2018, 12:03

Não acredito.

Eu não estou em negação...
Desde o inicio da época que tenho plena consciência que a nossa equipa é fraca, quando comparada com os adversários directos, e que para sermos campeões eles tem de ser muito nabos.
A questão é que de facto eles são muito nabos.
O nosso principal factor contra, é a debilidade da nossa defesa. Já começamos a jogar mais rápido, já começamos a desenvolver mais hipóteses de golo, no fundo a jogar melhor do meio campo para a frente.

Mas a defesa continua a cometer muitos erros. Tanto pode fazer um jogo eximio sem erros, pode depois dar 2 ou 3 erros que colocam em causa o resultado.
não é a defesa
É o processo defensivo, que pura e simplesmente não existe.

Quanto ao ataque, a qualidade individual dos jogadores vai sobressaindo, pois trabalho do treinador....
O problema é mesmo a qualidade dos jogadores, neste caso, a falta de qualidade.
E acho mesmo muito esquisito, isso não ser uma evidência para qualquer pessoa.

Com qualidade temos os resultados dos anos anteriores. Não é preciso inventar a roda.

Sim tens resultados. No entanto já defendias mal. A diferença é que nos valiamos da qualidade individual do GR e defesas para limpar as cagadas.

Os erros são os mesmos. É só ir rever alguns golos sofridos.

Portanto numa equipa onde não tens qualquer processos defensivo, é perfeitamente natural estares dependente de qualidade individual.

Eu gostava era de conhecer equipas ganhadoras, daquelas mesmo ganhadoras, tudo na base do processo e sem qualidade.

O Guardiola também tinha e tem bué processos, por isso ganhou zer no City. Depois deciciu que se calhar era melhor para o processo a qualidade. Contratou defesas e guarda redes, e o processo disparou.

Podem chamar o que quiserem à qualidade, que continua a ser qualidade.

O Benfica tem um bando de mancos na defesa e joga sem guarda redes. Se tivéssemos o processo é que era.
independentemente do processo, com o GR decente, não teriamos sofrido metade dos golos que sofremos

Anabaptist2017

Citação de: helderrocha em 02 de Janeiro de 2018, 10:47
Citação de: jglx28 em 02 de Janeiro de 2018, 10:20
A oposição ao vieira, muito representada neste forum , tem todo o direito a se opor, no entanto , nesta fase em q o benfica está cobardamente a ser atacado deveria pensar bem qual a sua prioridade : se o ódio ao vieira se a defesa do benfica ?

Há alturas em q se goste ou n da direção devemos estar unidos e depois de se defender o clube aí sim, divirjam como quiserem

a minha prioridade é a defesa do benfica. a tua não?

Ja escrevi mil vezes isso. O Benfica esta em estado de auto-defesa mas muitas pessoas aqui preferem canalizar energias para combater ... o Presidente do Benfica. Em tempo de guerra a prioridade chama-se ... guerra. E não ódios de estimação e coisas supérfluas. Quer queiram quer não estamos todos na trincheira a ser alvo do maior ataque dos Antis na historia do Benfica. Somos todos nos o alvo. Todos os que gostam do Benfica. Metam isso na cabeça.