Benfica TV

Black Panther

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2018, 22:01
Citação de: Black Panther em 02 de Janeiro de 2018, 21:49
Chegar a casa ligar a BENFICA TV e ver imagem dividida, do lado direito em direto da sala de imprensa da Luz à espera do RV, do lado esquerdo a passar a conferência de imprensa do treinador lagarto, é uma daqueles momentos que só me apetece dizer todos os palavrões e mais algum  :disgust:   :tickedoff:
Espera aí........a BTV transmitiu em directo a antevisão do dérbi por parte do JJ?

Não, estava em directo da sala de conferência de imprensa do Estadio da Luz à espera que o RV entrasse, e do lado esquerdo em diferido a passar a conferência de imprensa do lagarto, como é que alguém no seu juízo perfeito pode pensar lá dentro da BENFICA TV que isso é algo que nós Benfiquistas queremos ver??  talvez seja apenas eu que me passo com estas coisas.

benficaslb1

Ate eu que sempre fui defensor da BTV acho que estamos a bater no fundo, se isso é verdade para mim foi a gota de água.

Roy Kent

Para mim já bateu no fundo desde que cagaram nela para ir encher o cu a nos e aos lagartos. Desde ao que nunca mais tive o canal.

Walter Morgan

"Um jogo para se falar só de futebol.". Minha rica sportv...

ImBeck

O Conduto e quem dirige esta suposta TV do Benfica ganhem vergonha e se ponham todos no crl!!!!

Red Zeppelin

Acabar com isto. Obrigar os Benfiqusitas a pagar mais 10 euros por mês para ver os seus jogos em casa, o dinheiro vai para a NOS, e temos que levar com a merda que foi hoje. Nem consigo expressar bem o nojo que senti hoje.

Cloughie

Exibição top do Conduto hoje.
O Dolbeth deve estar orgulhoso.

The Eagle 10

Despedir o Conduto, António Bernardo, Rogério Matias, Zé Nuno Martins.

Do Pedro Merda já nem falo porque já nem se sequer devia lá estar.

Cyb3rNeo

O Rogério Matias se fosse mas é para o caralhinho que o foda com os comentários merdosos que faz, isso é que era de valor.

E mesmo o Conduto anda a meter nojo...

benficaslb1

Isto basicamente é a sporttv mas como um logo diferente, não percebo esta constante relativização de quando somos roubados.

Di_Maria

Não temos ninguém que nos defenda.

É uma vergonha de canal.

Black Panther

Todos os dias no BENFICA 10 Horas, era feito até hoje a revista de imprensa, em que se mostrava todas as capas dos jornais portugueses, foi tomada a decisão e já estando em vigor que o nojo, jn, dn, expresso, sábado etc.. não fazem mais parte das manhãs da BENFICA TV, ficando apenas, abola, reco reco, publico e cm.

JoaoPedroLopes

Parabéns BTV, muitos parabéns.

Universo Benfica

BTV recebe Prémio 5 Estrelas
Considerado o melhor canal desportivo pelo segundo ano consecutivo.

A BTV recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio 5 Estrelas – na categoria de melhor canal desportivo – numa gala realizada esta quarta-feira, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Uma distinção que "reflete a preferência dos espectadores", diz Ricardo Palacin, diretor da estação.

Mais de 200 mil pessoas foram chamadas a avaliar produtos, serviços e marcas portuguesas, nas mais diversas áreas, e o canal televisivo do Sport Lisboa e Benfica mereceu larga aprovação, com mais de 80% de satisfação global.

"É uma satisfação imensa porque isto, na verdade, é um prémio que reflete a preferência dos espectadores. Sermos distinguidos, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de melhores canais desportivos é qualquer coisa que nos enche de orgulho, a mim e a todos os que aqui trabalham", disse Ricardo Palacin, em declarações à BTV.

"Tentamos fazer o melhor trabalho que podemos e sabemos, continuamos a ser inovadores e parece-me que isso é cada vez mais evidente para os espectadores. A BTV passou a ser um canal que presta um serviço diferente de um canal de clube, emite em exclusivo os jogos da sua equipa de futebol profissional para todo o mundo – e tem uma enorme responsabilidade por causa dessas transmissões – mas provámos e continuamos a provar que somos uma marca de confiança", finalizou.

O Prémio 5 Estrelas, recorde-se, é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/25/btv-recebe-premio-5-estrelas

Red Eyes

Citação de: Universo Benfica em 25 de Janeiro de 2018, 17:33
BTV recebe Prémio 5 Estrelas
Considerado o melhor canal desportivo pelo segundo ano consecutivo.

A BTV recebeu, pelo segundo ano consecutivo, o Prémio 5 Estrelas – na categoria de melhor canal desportivo – numa gala realizada esta quarta-feira, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Uma distinção que "reflete a preferência dos espectadores", diz Ricardo Palacin, diretor da estação.

Mais de 200 mil pessoas foram chamadas a avaliar produtos, serviços e marcas portuguesas, nas mais diversas áreas, e o canal televisivo do Sport Lisboa e Benfica mereceu larga aprovação, com mais de 80% de satisfação global.

"É uma satisfação imensa porque isto, na verdade, é um prémio que reflete a preferência dos espectadores. Sermos distinguidos, pelo segundo ano consecutivo, na categoria de melhores canais desportivos é qualquer coisa que nos enche de orgulho, a mim e a todos os que aqui trabalham", disse Ricardo Palacin, em declarações à BTV.

"Tentamos fazer o melhor trabalho que podemos e sabemos, continuamos a ser inovadores e parece-me que isso é cada vez mais evidente para os espectadores. A BTV passou a ser um canal que presta um serviço diferente de um canal de clube, emite em exclusivo os jogos da sua equipa de futebol profissional para todo o mundo – e tem uma enorme responsabilidade por causa dessas transmissões – mas provámos e continuamos a provar que somos uma marca de confiança", finalizou.

O Prémio 5 Estrelas, recorde-se, é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação, relação qualidade/preço, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/25/btv-recebe-premio-5-estrelas
Estado lampiânico no seu esplendor. :bah2: