André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

paulomaia1972

Não tem perfil
Vender no final da época... em euros, sff!

R_M_1904

Só me rio, vi os posts achei que o carrilho tinha feito uma jogada messiânica, afinal, pegou na bola e correu para a frente.

RV é fraquinho mas neste teve pouca culpa, nunca dará mais que isto, não há mentalidade competitiva, embora haja imenso talento.

Livrinhos

Citação de: R_M_1904 em 03 de Janeiro de 2018, 09:34
Só me rio, vi os posts achei que o carrilho tinha feito uma jogada messiânica, afinal, pegou na bola e correu para a frente.

RV é fraquinho mas neste teve pouca culpa, nunca dará mais que isto, não há mentalidade competitiva, embora haja imenso talento.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

R_M_1904

Citação de: Livrinhos em 03 de Janeiro de 2018, 09:37

Se quiseres posso acrescentar um: parou, e correu com a bola para a frente.  ;D  :2funny: :2funny:

every time i die

Não tem feito exibições de sonho, mas tem estado bem.
Pelo menos conseguiu cimentar o seu lugar na equipa, o que de certa forma nos dá a garantia que será quase sempre titular até ao final da época.

nightcrowler

estes 15 milhões de euros vão saber pela vida.

fico contente pelo Carrillo, que sempre se mostrou respeitador e bom profissional por cá. no Watford, terá oportunidade de ter um belo salário, de se sentir importante e valorizado, de ganhar o lugar na selecção, e de ser um dos mais importantes jogadores do clube.

para o Benfica, os 15 milhões vão dar bastante jeito, ao mesmo tempo que "perdemos" um dos maiores salários do plantel.

acho que é win-win para todos

draconic

Carillo parece me mais magro, mais explosivo, e não falo por essa jogada.
É o que me tem saltado mais á vista quando vejo o Wattford.

aguia1

digamos que passar daquela forma pelo Walker (um dos melhores laterais direitos da actualidade)não é fácil ,  e depois deu boa sequência á arrancada. Mas obviamente que não foi nada do outro mundo.

rudra28

Se o Watford não o comprar, também há o Mundial onde se pode valorizar.

Rakitic10

Está em grande forma.

Também tem tido muitos minutos em virtude de várias lesões que existem no plantel do Watford.

Vulcan

Citação de: R_M_1904 em 03 de Janeiro de 2018, 09:39
Citação de: Livrinhos em 03 de Janeiro de 2018, 09:37

Se quiseres posso acrescentar um: parou, e correu com a bola para a frente.  ;D  :2funny: :2funny:

Não é culpa tua. Não perceber nada de bola nem do que está a dizer não é defeito. Apenas acontece.

"correu com a bola"  :buck2:

O messi corre com a bola tambem, de um lado para o outro. Jogadores com técnica que dominam bolas impossiveis e fazem passes de génio o que? é apenas um pé a tocar numa bola. Onde está a dificuldade?

:crazy2: