Pedro Henriques

Guarda-redes, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 15 épocas, 95 jogos
Em 2025/2026: 9 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (3), Taça Jesus Correia (3)

Imortal10

joker17

Com ele na baliza, é um descanso.
Fora de série

joao tavares

Está a um nível altíssimo

Cyb3rNeo

Está um monstro na baliza!

El Patron

LeandroSLB

Está a um nível brutal!

zerocool

Tem salvo a equipa em quase todos os jogos....é sempre PH mais 4....isto diz muito da maneira como defendemos mal e porcamente....

Amigo das modalidades

Citação de: zerocool em 07 de Janeiro de 2018, 01:47
Tem salvo a equipa em quase todos os jogos....é sempre PH mais 4....isto diz muito da maneira como defendemos mal e porcamente....

presumo então que o Porto no ultimo jogo tenha sido Grau mais 4 e o Sporting ontem tenha sido Girão mais 4. E o Tomar seja Diogo Alves mais 4, e o Turquel seja Tuga mais 4 and so on, and so on.

corro o risco de ser repetitivo mas estou a cagar-me, e ontem o PH voltou a estar em grande e está fortissímo.

Mas num jogo em que os remates foram 44-45 e as defesas dos GR's 22-22, no jogo anterior tinham sido 30-28, sem que o Grau tivesse culpa em algum golo... deixa azo para atirar à vontade que se defende mal e porcamente, e que só não sofremos golos por causa do GR.

Nem é tudo é tão preto nem tudo é tão branco. Não acho que o Benfica defenda maravilhosamente, mas também não defende mal e porcamente.

johnny supernova

Está um Senhor guarda-redes

TeamRocket37

Pedro Henriques está numa grande forma...

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Janeiro de 2018, 10:09
Citação de: zerocool em 07 de Janeiro de 2018, 01:47

presumo então que o Porto no ultimo jogo tenha sido Grau mais 4 e o Sporting ontem tenha sido Girão mais 4. E o Tomar seja Diogo Alves mais 4, e o Turquel seja Tuga mais 4 and so on, and so on.

corro o risco de ser repetitivo mas estou a cagar-me, e ontem o PH voltou a estar em grande e está fortissímo.

Mas num jogo em que os remates foram 44-45 e as defesas dos GR's 22-22, no jogo anterior tinham sido 30-28, sem que o Grau tivesse culpa em algum golo... deixa azo para atirar à vontade que se defende mal e porcamente, e que só não sofremos golos por causa do GR.

Nem é tudo é tão preto nem tudo é tão branco. Não acho que o Benfica defenda maravilhosamente, mas também não defende mal e porcamente.
Nos jogos a doer, se tem sido Trabal a jogar, não sei se terias ganho algum....PH está numa forma absurda e tem sido o elemento decisor na esmagadora maioria dessas partidas....em muitos desses jogos é ele que nos vai deixando dentro do jogo, de modo a que possas discuti-lo e sim defendemos mal e porcamente para uma equipa que quer ser campeã nacional e aspira ao ceptro europeu....o jogo com o Barcelona infelizmente demonstrou-o e azar ou não tiveste o Trabal na baliza, que já foi um enorme GR, mas neste momento já não faz a diferença.....basta olhar á época passada e á forma como perdeste o Campeonato e foste eliminado da LE....o Rainha ajudou muito, mas o nosso processo defensivo era medonho.....

Eterno Benfica

Nao é comparavel o grau de dificuldade das defesas que o pedro fez com as que o grau fez.

Alem de que o grau so teve defesas mais complicadas quando ja estava 4-2 ou 5-2.

E o mesmo ontem. Fizeram o mesmo numero de defesas mas o pedro foi buscar um livre direto e uma bola ao ângulo com a mascara.

E foi evidente que os sapos defendem bem melhor que nós

Miguelg

ENORME e não precisa de equipamentos volumosos!!!!!

BlankFile

Boa recuperação, Pedro!

As melhoras.