Andebol Internacional

VitorFernando

Citação de: StellaRojas em 13 de Janeiro de 2018, 09:00
" Andebol internacional"...é o unico lugar de " serbenfiquista" onde me encontro em uma atmosfera quase " hostil", porque muita gente esta pela Croacia.  ;D
Muito por causa do mundial de 2003 cá em Portugal. Aquela Croácia era fantástica de se ver.

costapequeno

eu nao gosto da croácia,gosto da servia.

StellaRojas

Citação de: costapequeno em 13 de Janeiro de 2018, 13:21

Спасибо товарищ Костя!  :metal:

Dr.Lecter

Citação de: StellaRojas em 13 de Janeiro de 2018, 13:40

I prefer Serbia as well (I've been in both countries, I have serbian friends but no croatian friends), but I think they are favorites to win the title. And as a handball fan I've always admired the way they play.

StellaRojas

Citação de: VitorFernando em 13 de Janeiro de 2018, 13:10
Citação de: StellaRojas em 13 de Janeiro de 2018, 09:00
" Andebol internacional"...é o unico lugar de " serbenfiquista" onde me encontro em uma atmosfera quase " hostil", porque muita gente esta pela Croacia.  ;D
Muito por causa do mundial de 2003 cá em Portugal. Aquela Croácia era fantástica de se ver.

Sim ,claro, entendo, a geração de Ivano Balic era muito bom. Em nosso caso, infelizmente, a geração de Petar Nenadic, quem era eligido o melhor jogador joven do mundo cuando ganhamos o campeonato, decepcionou. Um desorganização total, os jogadores profissionais em Servia ganham 100-200 euros.

StellaRojas

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Janeiro de 2018, 13:55
Citação de: StellaRojas em 13 de Janeiro de 2018, 13:40

I prefer Serbia as well (I've been in both countries, I have serbian friends but no croatian friends), but I think they are favorites to win the title. And as a handball fan I've always admired the way they play.

:drunk:

Well, I do not really think that they will win the title, especially if Duvnjak is out, even though factor casa counts for something. The title will go to either Germany or France. Even as poor as we are, and without a goalkeeper who had 3 saves and on one of them the ball accidentally hit him in the head, we also missed a number of fantastic chances, two of them on an empty goal, and dropped the ball on 10+ occasions. Other opponents will not be that generous.

Now, Vujin out for the rest of the championship. " Knee injury", yes, right..

Dr.Lecter

Amasso da Alemanha no Montenegro. Previsível, tendo em conta as baixas no Montenegro.

Dr.Lecter

Espanha também com vitória muito tranquila sobre a República Checa. Nestes 2 grupos, salvo se os Montenegrinos conseguirem uma surpresa, o apuramento não tem discussão.

Ainda assim, um ou outro jogador jogador checo bastante interessante.

É uma pena que Portugal tenha vindo a ter sorteios muito desfavoráveis. Temos mais equipa que os Checos

Flavius

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Janeiro de 2018, 18:25
Espanha também com vitória muito tranquila sobre a República Checa. Nestes 2 grupos, salvo se os Montenegrinos conseguirem uma surpresa, o apuramento não tem discussão.

Ainda assim, um ou outro jogador jogador checo bastante interessante.

É uma pena que Portugal tenha vindo a ter sorteios muito desfavoráveis. Temos mais equipa que os Checos
Não temos treinador

Dr.Lecter

Grande recuperação da Macedónia depois de terem tido muitas dificuldades para ultrapassar o Skok (grande exibição) na primeira parte.

Nota de destaque para o Mitrevski, entrou pelo Ristovski a meio da primeira parte e está em grande.

Eslovénia sem Bombac e Dolenec vai sofrer para ganhar qualquer jogo.

jgbg91

jgbg91

jgbg91

5 minutos horriveis da eslovénia. Mas grande jogo no geral

Dr.Lecter

Grande jogo este Macedónia - Eslovénia.

Dr.Lecter

Dinamarca a cumprir contra a Hungria. Não vi com muita atenção mas pareceram muito fortes defensivamente e ficaram sem o Mikkel Hansen (3 exclusões) relativamente cedo no jogo.

Estou a ver a Hungria incomodar muito a Espanha, tem uma equipa muito forte fisicamente.