Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2018/2019

TeamRocket37

Não gosto do João Marques tem falhado sempre nos momentos decisivos, preferia o Pedro Bouças ou a Helena Costa...

Seja bem vindo e traga sucessos e títulos...

Acho que ele é bom é no futebol de praia...

Biscai@

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Janeiro de 2018, 15:51
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Janeiro de 2018, 15:31
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Janeiro de 2018, 23:21
Citação de: Carlitos Tevez em 16 de Janeiro de 2018, 23:15
Já se sabe quem vai ser o treinador?

Eu já 😉
manda PM
Era deste que eu falava 😀
Melhor opção acho que não havia... gajo e treinador TOP

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/joao-marques-ex-sp-braga-e-o--treinador-da-equipa-de-futebol-feminino-9054615.html
Parece que n estamos para brincar no futebol feminino :clap1: :clap1:

Utilizando uma expressão do Sá, "É PARA LIMPAR TUDO" :metal:
O Fernando Tavares não brinca, em tudo o que toca é para ganhar... já foi ele que trouxe o cubano saltador para o Benfica.
A pasta está bem entregue.

Biscai@

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 15:54
Não gosto do João Marques tem falhado sempre nos momentos decisivos, preferia o Pedro Bouças ou a Helena Costa...

Sinceramente eu também... com maior preferência para a Helena Costa, a mulher é muito competente e até era giro ver uma mulher a treinar o futebol feminino...

Slipknot_BMC

Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:56

Eu já 😉
manda PM

https://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/joao-marques-ex-sp-braga-e-o--treinador-da-equipa-de-futebol-feminino-9054615.html

O Fernando Tavares não brinca, em tudo o que toca é para ganhar... já foi ele que trouxe o cubano saltador para o Benfica.

e depois vamos á secção de Atletismo e é só criticas e com razão em relação ao Fernando Tavares :P

TeamRocket37

Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:57
Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 15:54

Sinceramente eu também... com maior preferência para a Helena Costa, a mulher é muito competente e até era giro ver uma mulher a treinar o futebol feminino...

A forma como apresentou a demissão após a 4 derrota com o Sporting seguida, mostra que psicologicamente não é forte... Alias acho que é melhor treinador de futebol de praia do que futebol feminino. 

Kroll2

nao conheço o trabalho tatico dele no Braga, mas...

mt se fala na disputa entre eles e o sporting, e a vdd é q se olharem pro plantel do Braga até é de ressalvar estarem na disputa...
têm um 11 forte pra lutar com o sporting, mas o plantel em si nao nada de especial
e por isso acabam sempre por perder com os lagartos nos descontos... nao têm subs de jeito

TeamRocket37

Citação de: Mikaeil em 17 de Janeiro de 2018, 14:59
Também não dizia que não à Hope Solo... :whistle2:

Hope depois do Rio abandonou o futebol depois de ver castigada com 6 meses de suspensão...

Moroboshi

Estamos a criar uma boa equipa, fico contente. Sem dúvida que o treinador é bom, e as 2 brasileiras são de nível internacional. Tenho a certeza que vamos subir à primeira divisão, mas o grande desafio será a Taça de Portugal. Seria interessante ter uma equipa forte o suficiente para a vencer e assim começar já a encurtar espaço nos títulos para o Sporting.

Da minha parte sei que estarei no máximo de jogos possíveis. Força meninas!

TeamRocket37

Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 16:03

mt se fala na disputa entre eles e o sporting, e a vdd é q se olharem pro plantel do Braga até é de ressalvar estarem na disputa...
têm um 11 forte pra lutar com o sporting, mas o plantel em si nao nada de especial
e por isso acabam sempre por perder com os lagartos nos descontos... nao têm subs de
jeito

O problema dele foi o #efeitocapeta

Biscai@

Citação de: Slipknot_BMC em 17 de Janeiro de 2018, 15:58
Citação de: Biscai@ em 17 de Janeiro de 2018, 15:56

Eu já 😉
manda PM

e depois vamos á secção de Atletismo e é só criticas e com razão em relação ao Fernando Tavares :P
Em relação ao atletismo... penso que o Fernando Tavares tem feito bem o planeamento, a limpeza está a ser feita de uma forma até bastante rápida, existiam muitos atletas encostados no Benfica, parece-me e bem que o que o Benfica quer do Atletismo é mais virado para o Projecto Olímpico, onde inclui o Triatlo, o campeonato nacional de atletismo masculino para dar a acesso a lutar pela Taça dos Campeões Europeus masculina, tudo o resto é secundário... os lagartos estão a gastar rios de dinheiro para andarem a ganhar campeonatos nacionais de estrada que não têm significado e peso nenhum, parece-me que no Benfica o projecto é outro e veremos os resultados nos próximos anos. A construção do Centro de Alto Rendimento já faz parte do planeamento a médio prazo para todo o atletismo do Benfica... o tempo dirá se estão a pensar bem ou mal.

ARRG

Kroll2

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Janeiro de 2018, 16:04
Citação de: Kroll2 em 17 de Janeiro de 2018, 16:03

e por isso acabam sempre por perder com os lagartos nos descontos... nao têm subs de
jeito

O problema dele foi o #efeitocapeta
;D ;D

é + facil quando se entra fresca...
mas olhem pro plantel do Braga https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=90961

o banco nao esta ao nivel do sporting, essa é a grande diferença

_Xebola_

Não tenho grande conhecimento no futebol feminino por isso digam-me por favor, esta avançada brasileira é boa jogadora?

Moroboshi

Citação de: _Xebola_ em 17 de Janeiro de 2018, 16:06
Não tenho grande conhecimento no futebol feminino por isso digam-me por favor, esta avançada brasileira é boa jogadora?

As duas que contratámos são ambas internacionais, não são titulares, mas já é um bom indicativo, e como o futebol feminino está mais desenvolvido no Brasil do que cá acredito que são bons reforços, a pensar não apenas na 2ª divisão mas também na Taça de Portugal onde jogas com as equipas mais fortes.