Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MxPxFx

e a confirmar-se... mais uma vez, é ele que VIAJA para fazer a venda, qual é a pressa, porquê tanto afinco e interesse em gastar dinheiro numa viagem se não por algum benifício próprio?

Não me lixem... enfim...

um gajo vê estes miúdos, sonha em vê-los mas PUFFF... sai mais um Bernardo Silva, Cancelo, entre outros...

rsd

Não há grande coisa a dizer sobre este negócio. É a sede pelo dinheiro a falar mais alto. Depois daqui a uns anos quando for um dos melhores do mundo nós ficamos fodidos, mas isso já se sabe.

bellini

Citação de: magoslb em 18 de Janeiro de 2018, 08:40
Citação de: RumoAoMarquês em 18 de Janeiro de 2018, 08:28
Para vender até viagem relâmpago fazes, para comprar nem levantas o cú da cadeira.
Nunca mais chega a hora de nos deixares ser o Benfica.

Gostava imenso de saber se agora com o Coutinho os dirigentes do pool tb saíram a correr de Inglaterra para Barcelona. Nos outros clubes tb é o vendedor que corre para casa do comprador?

Achas mesmo? Os presidentes a sério dificultam ao máximo a venda dos jogadores que eles acham valiosos. Nunca na vida se deslocavam para vender um Semedo ou Ederson. Pelos preços que foram até o roupeiro do Sporting os conseguia vender.

Chappu

"Nos próximos 2/3 anos, o Benfica não irá deixar sair ninguém da formação"

Afinal não eram anos, mas sim meses.

RATM

A maneira como se cagou na geração 94 deveria corrar de vergonha qualquer benfiquista.

Como se não chegasse fomos despachar também os mais precoces das gerações 96/97...

O pá, RUA !

Imortal10

redfox1904

Andamos todos focados nos e-mails, calúnias que nós inventam, estratégias cobardes para nós derrubar e pela calada da noite, aqui no nosso presidente, continua a fazer o seu trabalhinho!

rudra28

Demite-te! Só queres dinheiro, mas para contratar cepos já não há problema.

Bailey

20m por um juvenil que nao queria assinar contrato profissional... pah... e o possivel neste caso. Farto me de criticar o vieira mas aqui a unica coisa q se pode criticar e ja nao e pouco e a figura ridicula de andar se a deslocar aos sitios para onde se vende os jogadores. Que figura ridicula que ele faz

maior que portugal

Vai te embora caralho. Tamos fartos de ti. Completamente fartos

Tiago#30

O pior disto tudo é que as próximas eleições só são em 2020 e que não há meio de "arranjar" alternativa.

Quo Vadis Benfica ?

BELHA GUARDA

Ainda dizem que as férias não lhe fizeram bem...

Vejam lá como já mostra trabalho...

ENORME VENDEDOR AMBULANTE

Motörhead

Jao nao ha palavras para esta mediocridade toda.. E bem me apetece levar um amarelo bem avermelhado...

Bailey

Citação de: Tiago#30 em 18 de Janeiro de 2018, 08:48
O pior disto tudo é que as próximas eleições só são em 2020 e que não há meio de "arranjar" alternativa.

Quo Vadis Benfica ?
Eu diria antes que ja sao em 2020. Para haver um concorrente com hipoteses tem que fazer pre campanha muito antes

Monstro_SLB

Tantas vendas e o passivo sempre alto. É melhor nem dizer o que penso. Mas que aqui há coisa há.