Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

TJSF

Eu já dei a minha opinião. A precisar de vender depois de uma CL desastrosa, vai tudo o que tiver ofertas interessantes. Para ter que vender Umaro é porque ninguém quer jogadores da equipa principal por valores decentes. Quem é que valorizou nestes 6 meses? Jonas ? Ruben Dias?
Eu já estou vacinado contra as mentiras do Luis. È o tipico fala-barato. Metem-lhe um microfone á frente e o ego dele só faz asneira.

Kravgnar

Ver os milhões por si só, como o Benfica vê, é ver a árvore ao invés da floresta.

O problema aqui, logo para começar, é que o presidente nos mentiu, ponto. Ele foi claro quando disse na última entrevista que não iam mais vender ninguém da formação, e um presidente que mente aos seus em questões tão simples, como vou acreditar em qualquer coisa que ele diga?!

Depois temos o problema do princípio da gestão. Com estas medidas sucessivas o Benfica envia uma mensagem clarinha como água, para fora e para dentro: "Dêem-nos dinheiro, que nós vendemos."

E a minha opinião é que o Benfica vai no futuro pagar muito caro esta "aniquilação" das camadas jovens, o Benfica está a dizer a estes miúdos que jogar no Benfica não é o seu destino, o Benfica está a dizer aos miúdos :

"olhem, nós estamos aqui estes anos todos a trabalhar com vocês, mas já sabem, quando atingirem a maioridade a maioria vai embora...se vocês forem jogadores medianos, são emprestados a clubezecos para nós podermos  ir ao mercado comprar outros jogadores medianos não formados no Benfica, se forem realmente bons, das duas uma: se o vosso empresário for bom, pouco ou nada cá jogam, a outra possibilidade é vocês fazerem por cá 1 época, 2 se nos der um acesso de loucura, mas depois vão embora.

Já sabem, a mensagem é: o Benfica não é um destino, é uma ponte".


Esta é a mensagem que estamos a passar a toda a uma geração de miúdos e a consequência a médio/longo prazo é que vamos ter toda a uma geração de miúdos que têm, de facto, isto completamente interiorizado, que o Benfica é uma ponte e não um destino para eles.

Vamos ter daqui a uns anos uma geração fantástica de futebolistas Portuguesas que vão ter 2 coisas em comum: todos passaram pela formação do Benfica e nenhum fez história no Benfica.

Como disse, o Benfica vai pagar caro no futuro a gestão que está a fazer dos seus miúdos.

L1968

Deve ser o único presidente no mundo que se desloca para vender jogadores

O'Brien

Estamos a criticar, eu também já fui critico, mas não nos esquecemos quem é o empresário do puto. Não me surpreende que haja obrigação a tal, devido a chantagem e ao passado recente que este empresário tem nos clubes.
Caso esta venda seja verdade, ao menos que garanta no negócio, 15% numa venda futura. E terminar de uma vez, ter agentes deste tipo nos negócios

Chuck


Sheu

Continua a fazer o que lhe apetece, porque não aparece nenhuma oposição em força.

Espero que apareça alguém Benfiquista o mais depressa possível e que comece a chamar os bois pelos nomes, apresentar ideias, apresentar um projecto, defender o Sport Lisboa e Benfica. Tudo o que o actual presidente não faz

Mikaeil

Se te dissesse o que me vai na cabeça agora, nem amarelo levava. Era logo expulso  :tickedoff:

N1c0


Pedro Nunes 28

Uma palavra para definir tudo isto NOJO !
Estamos mesmo bem financeiramente.....e o pior é que faz o que bem entende como se fosse uma das suas empresas......rezemos para que não tenha o mesmo destino de muitas !

Ramdown

para vender faz viagens relâmpagos...

para reforçar, está quieto  :tickedoff:

Red skin

N percebo pq é que é ele a deslocar-se a Alemanha, quando, supostamente, é do interesse dos alemães comprarem o Umaro.

PS- Se os jornais falam em 20M, contem com os 15M + 5M objetivos - 3M comissões

O-Rível

Não o vou defender, porque não sou pago para isso. Ele já tem gente suficiente na folha salarial para o fazer durante uns dez tempos de vida, portanto seria pouco mais que redundante. Queria apenas trazer à baila algumas questões, deixando claro que não conheço os detalhes da negociação nem os motivos para tal. Não quero acreditar que foi o próprio Vieira a leiloar uma das maiores promessas da nossa formação. Não quero, mas não meto as mãos no fogo por ninguém, muito menos por alguém com o historial do Presidente. Seja como for, aqui vai:

O Catió Baldé é um dos maiores chulos do Futebol. É uma personagem verdadeiramente nojenta e que devia ser posta no sítio. Ele está-se bem nas tintas para onde os miúdos que desterra da Guiné vão parar, quer é ganhar o dele. Toda a gente que anda ou andou pelo mundo do futebol de formação sabe bem como é que este proxeneta asqueroso faz a sua vida. Traz uns miúdos, cuja documentação dos próprios é "flexível", mete-os a treinar em diversos clubes, sendo que os melhorzinhos (ou cujo rendimento imediato é mais alto) acabam por ir treinar aos "grandes" (como no caso do Bruma, que treinou em Benfica e Sporting e foi para quem lhe deu mais garantia$$$, mesmo que o miúdo inicialmente tenha revelado vontade de ficar no nosso clube).

O pessoal fala no Paco Casal, por causa dos casos mediáticos do Cristian Rodriguez e do Maxi, mas esta personagem é praticamente igual, sendo que, na minha opinião, ainda é mais nojenta pelo aproveitamento que faz da ignorância dos seus agenciados. Houvesse interesse dos três grandes em não negociar com ele e talvez a sua postura mudasse. Mas como todos querem é ganhar campeonatos, e ficar com os melhores guineenses ajuda bastante no sucesso desse empreendimento, ninguém dá um passo em frente.

Se eu tivesse de apostar as fichas numa razão para esta venda, punha boa parte delas no Baldé. Admirava-me menos que ele tivesse pressionado o Umaro a romper as negociações para assinar futuramente um contrato profissional, levando o clube a vender à melhor proposta, do que no Vieira querer vender já o miúdo.

MrFire


kasko

Citação de: davidphelps em 18 de Janeiro de 2018, 09:16
'Nós próximos 2/3 anos o Benfica não vai deixar sair ninguém'

9/11/2017 LFV em entrevista à BTV

A ser real o negócio, estava aqui uma boa frase para uma tarja no estádio..

L1968