Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Anti-Corruptos

Surpreendidos?? Já deviam conhecer a peça.

É continuar a votar no "melhor presidente da historia do clube"

Star

O passivo esta sempre a subir porque o guito vai todo para as agencias de viagem. Com tanta viagem relampago que faz rebenta-nos o orcamento todo.

Pedro Nunes 28

Ele bem disse que em Janeiro iamos perceber a estratégia do Benfica !
É vender antes que cheguem à equipa principa, excelente Sr PresiMENTE !

RedVC

Vender um miúdo com 16 anos. Ao que isto chegou.

Qual é de facto a prioridade? Construção de um colégio? Entreposto de jogadores? Centro de estágio de empresários? Instituição financeira? Catapulta de gestores?

O Sport Lisboa e Benfica é um Clube com 113 anos eminentemente de futebol.

À sombra de um inédito tetra não se devia ter como prioridade salvar uma máquina vendendo o futuro.

Perdeu-se a lógica do Clube. Agora estamos confrontados com uma máquina que se justifica por si só. Pela ganancia. Pela fuga para a frente.

Vender um miúdo de 16 anos? Ao que isto chegou...

Pauleiro

Eu venho a este fórum todos os dias, apesar de comentar muito pouco, mas se.for de vela uns dias que se foda... És um mentiroso e um ladrão , e da maneira que tás a cagar em cima do Penta só pode significar que tens a puta do rabo preso...viajar pra vender jogadores...ganha puta de vergonha na cara... Devias estar a reforçar a equipa mas não...e a vender jogadores... E aqueles adeptos que dizem que é um boa venda...sempre podem ver o Bernardo no City e o Guedes no Valência...em menos de 1 ano o Guedes valorizou mais do dobro... o Bernardo foi em 2 anos... Visão muito reduzida a nível desportivo e financeiro. Estes jogadores podiam dar muito mais títulos e mais dinheiro ao Benfica.. enfim... dá-me o Penta  e vai-te embora. Aproveita e leva o Luisão contigo.

MrFire

Falta de ambição, falta de tudo!!

Ficam as dívidas, vão-se os craques por metade do que podiam render desportivamente é financeiramente

Star

Citação de: MrFire em 18 de Janeiro de 2018, 09:35

Ficam as dívidas, vão-se os craques por metade do que podiam render desportivamente é financeiramente

Falta tudo, menos comissoes

Kenny Omega

Citação de: L1968 em 18 de Janeiro de 2018, 09:32
Vende o Felix também

Tenho sérias dúvidas que chegue a jogar pela equipa A do Benfica.

Diablo

Citação de: MrFire em 18 de Janeiro de 2018, 09:35

Ficam as dívidas dos clubes, porque as pessoais vão sendo pagas/saldadas. Não esquecer que uns enriqueceram subitamente com a queda do BES (e vão injectando milhões e milhões no futebol e nas modalidades), mas muitos outros ficaram agarrados.

Pedro Nunes 28

Se calhar o Nuno Gomes saíu por algum motivo.....já sabia a merda que vinha aí !

tripleking

Gosto do trabalho de LFV no Benfica e nao lhe retiro os méritos que teve e certamente os teve mesmo.

Mas não me identifico com esta politica de vendas., não me identifico com o silencio nos casos de emails e afins....A aparecer um projecto credivel nas proximas eleições..pela primeira vez LFV não terá o meu voto.

tripleking

Citação de: tripleking em 18 de Janeiro de 2018, 09:37
Gosto do trabalho de LFV no Benfica e nao lhe retiro os méritos que teve e certamente os teve mesmo.

Mas não me identifico com esta politica de vendas., não me identifico com o silencio nos casos de emails e afins....A aparecer um projecto credivel nas proximas eleições..pela primeira vez LFV não terá o meu voto.

Devil1

Eu já nem ligo...já são muitos anos a virar frangos.

Anti-Corruptos

Citação de: Arbuckle em 18 de Janeiro de 2018, 09:12
Vergonha!

Não mãos deste indivíduo parecemos a "puta" da Europa.

"Parecemos"?? Nós somos a puta da Europa no que diz respeito a vendas de jogadores.

E daquelas bem baratas de rua a quem a malta recorre para uma rapidinha sem gastar muito dinheiro.

Chuck

Citação de: Kenny Omega em 18 de Janeiro de 2018, 09:37
Citação de: L1968 em 18 de Janeiro de 2018, 09:32
Vende o Felix também

Tenho sérias dúvidas que chegue a jogar pela equipa A do Benfica.

Só joga se outros clubes não o quiserem. Como não quiseram o Bernardo a certa altura, sendo que não o aproveitámos mesmo assim e andou a fintar pinos na Segunda Liga.