Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

_adviser_

Agora o Leipzig que deixe o Embaló ficar, tipo o que o Real fez com o Vinicius Junior, até ficar no ponto para se impor na equipa principal deles.
Tipo um serviço de incubadora.

Becken

Sempre foi Assim e sempre será. Mente aos sócios, mente aos Benfiquistas e continua ser adorado por trabalho que faz, sujo, as custas do Benfica, numa área que não diz respeito ao clube.

N1c0

É muito bonito dizer que queremos competir com os maiores da Europa e que temos das melhores formações do mundo.... Se só a aproveitamos para vender então não passamos de um negócio.

Sei quanto é que vale Guedes hoje. Sei quanto vale Bernardo hoje, sei quanto vai valer Embaló no futuro. E imagino o que poderia ser uma equipa reforçada com grandes jogadores mas em cuja base seriam alguns destes craques da formação.

O que recebemos do Guedes, por exemplo, gastámos em 5 ou 6 jogadores que nunca vestiram a camisola do Benfica. Falta de visão desportiva aliada a outros interesses que não vale a pena falar aqui.

Mercurio_10

paalexg

Sinto-me envergonhado com tudo isto. O pior é que já não é a primeira, nem será a última vez que isto acontece.

"Melhor presidente de sempre", dizem.

Benfanatic

Com as viagens q faz para despachar jogadores, espero q tenha tempo para comprar alguns.

SLB37

Citação de: Roting em 18 de Janeiro de 2018, 08:09
Citação de: SLB37 em 18 de Janeiro de 2018, 08:05
A malta fala um pouco de cabeça quente.
Vamos lá ser sérios e ter um pouco de lucidez.
O embalo é bom jogador? É um craque, sem dúvida
Gostava que ele chegasse a equipa A do Benfica? Claro que gostava e tinha condições para isso
Algum clube no mundo que seja gerido com racionalidade pode recusar 20 milhões de euros por um miúdo de 16 anos? Não, não pode

O embalo é muito bom jogador e vai ser craque se continuar a evoluir, mas nunca na vida o Benfica poderia recusar 20 milhões de euros por um miúdo de 16 anos.

Simples

Sim é preferível vender por 20 e entrar uns 5, do que ganhar títulos.

A estrutura do Benfica que vá gozar com o caralho.

Como se o Embalo fosse garantia de titulos.... Eu ainda sou do tempo em que neste forum se dizia que o Benfica ia acabar porque o Simão ia sair... enfim

peter058

Como disse, à primeira vista parece-me um bom negócio. Ao contrário de casos como o Bernardo Silva e Gonçalo Guedes.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chuck em 18 de Janeiro de 2018, 09:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Janeiro de 2018, 09:43
um dia vamos olhar para o seixal, à procura da nossa formação e ela vai estar toda noutros clubes e nós com os campos vazios...

E é nessa altura que vai ser criada a Maternidade da Luz.

Velocidade supersónica no andador, pumba, 20M. Quedas simuladas com direito a choro, 15M. Visitas guiadas às salas de parto, cabecinha à vista, 10M.

Chuck

Citação de: Transformer em 18 de Janeiro de 2018, 10:00
Ficamos fodidos quando nos vêm buscar um Umaro, mas quando vamos sacar um Willock á formação dos outros não vemos mal nenhum nisso...

O problema não é vender este aos 16 por 15 ou 20, até porque não sabemos se o puto queria ficar ou ir embora. O problema é a má aplicação do dinheiro. E estas figurinhas se caixeiro viajante não ajudam nada ao ramalhete.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

A diferença é que o Arsenal estava-se a cagar para o gajo e, na pior das hipóteses e assim o queira, vem cá e dá o que quiser por ele. Por isso é que esses clubes não têm problemas em livrar-se de alguns miúdos da formação, se mantiverem um direito de opção em muitos casos até saem a ganhar, não tanto financeiramente mas desportivamente.

GengisKhan

20M pelo melhor talento dos juniores para dar 3M na renovação de um reformado. Mais as comissões ao amigalhaço..

_1904_

Ganda Luiz pá!

Desta vez não vou de ferias por tua causa!

Es o Luisão dos presidentes! Apoiar apoiar. sem ti ja nem as pedras da calçada existiam.

Eternamente grato.

Chappu

Citação de: Javi Garcia em 18 de Janeiro de 2018, 09:58
Este fórum deixou de ser um espaço onde se discute Benfica.

Passou a ser uma tertúlia anti Vieira. Parece que o pessoal deixou de pensar pela sua cabeça. Quando vê um comentário de um ou outro user vai logo tudo a trás.

Criticar este negócio é de uma falta de noção total.

Vender um jovem dos juniores por 20M é óptimo, ainda para mais quando renovou haviam notícias que não queria renovar.

Depois vê-se comentários como se hoje vale 20M daqui a 2 anos é que era porque ia valer 20+x. Por amor de Deus, que raciocino patético, quanto vale o Renato hoje? E o João Mário? E o Gaitán? E tantos outros.. isso não é linear.

E quanto vale o Guedes ou o Bernardo?

É que "isso não é linear".

GoloDeLetra

Calma que isto foi tudo planeado ha 10 anos atràs . Na viagem de volta aproveita e jà tràs o Hradecky , o Kempf , o Augustinsson e faz uma escala em Roma para embarcar o Bruno Peres .

Quem sabe cria , vem o burro e copia .  :smokin:  :tocha:

trucatruca

Nunca imaginei possível um bacano de 16 anos valer 20K. Nem o vi jogar, mas se dizem que é bom e mais valia continuar por cá mais uns anos, eu só penso no negócio do Renato. O Renato não deu em nada, vamos ver este no que dá.

Agora, o Benfica tinha mesmo que fazer papel já em Janeiro. E se vão entrar já e em Julho os 20K é a salvação.